Cap. 2📌

1.1K 46 2
                                    

Acordei e estava na minha cama e com outra roupa, não tinha sido o Alex, porque quando ele saiu eu ainda estava acordada. Mal conseguia me levantar, mas eu tinha que sair. Então eu só coloquei uma roupa, saí do meu quarto e fui pra cozinha.

-Bom dia filha.

-Bom dia pai.

-Bom dia Nanda.

-Tá fazendo o quê aqui Ami?

-Eu e o Toby brigamos.

Toby sempre foi um pouco agressivo, e Amanda detestava isso nele. A maioria de suas brigas envolviam o Mateo. Ou porque o Mateo quebrou algo, ou porque não obedecia as regras da casa. O problema é que as ideias de educação que o Toby tem são bem diferentes dos conceitos de Amanda. O que acaba levando à briga semanal deles.

-O que ele fez dessa vez?

-Não importa.

-Como foi ontem?- Disse meu pai querendo distrair a minha irmã.

-Foi... Bem legal.

-Legal como?

Eu já tinha entendido que a Ami tinha me visto quase pelada e vomitando no banheiro.

-Só legal Amanda.

-Bom, eu tenho que ir, não se atrase pra escola.

-Tenha um bom dia pai.

Foi só ouvir o barulho da porta fechando que a Ami colou seus olhos nos meus

-Pode começar a se explicar.

-Eu juro que não aconteceu nada.

-Não aconteceu nada? Eu cheguei em casa e vi o vizinho saindo da porta. Entro, e minha irmã tá no chão do banheiro vomitando. Só de calcinha e sutiã.

-Eu não lembro de ter te visto.

-Você estava bêbada, claro que não lembra.

-Amanda foi só um beijo.

-A gente vai na farmácia.

-Não precisa disso. Para com esse drama todo!

-A gente vai comprar a pílula. Você não vai engravidar.

-Você tem que parar de se meter na minha vida! O que eu faço ou não, não é da sua conta Amanda, não é problema meu se você estragou a sua vida. Eu não vou fazer a mesma coisa!

Me arrependi do que disse na mesma hora que falei. Mas estava com muita raiva pra pedir desculpas.

-Você vai pra escola sozinha hoje.

-Não preciso que você me leve.

-Ótimo!

- É muito bom!

Peguei minhas chaves e saí de casa, estava com tanta raiva que nem me importei de andar 5 quarteirões. Mas ainda faltava muito pra chegar na escola.
A última coisa que eu precisava era encontrar o Alex que estava passando de carro, tentei me esconder, mas não deu certo e ele acabou me vendo.

-Fernanda?

-Ah, oi Alex.

-Tá indo pra escola também?

-Tô sim.

-Entra ai.

Eu estava tão desconfortável, não sabia como agir, era algo muito estranho e novo pra mim.

-Como está se sentindo?

-Não sei ao certo além de parecer que meu corpo foi atropelado e da minha cabeça estar doendo, estou bem.

𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora