Cap. 22📌

282 10 0
                                    

Depois do que aconteceu eu esqueci que o Arlan tinha voltado comigo da escola, e estava esperando eu sair da casa.
Saímos e ficamos esperando na porta de casa,  não tínhamos coragem de entrar.

Arlan; Quando vamos entrar?

Alex; Só estamos esperando o momento certo.

Arlan; Quando vai ser o momento certo?

Alex; Também quero saber.

Eu; Agora.

Então eu abri a porta, e nós três entramos, e demos logo de cara com o meu pai.

Pai; É estranho ver vocês três juntos.

Eu; Precisamos conversar.

Pai; Vai demorar? Eu preciso sair.

Eu; Espero que não.

Alex; É muito importante, Sr.

Pai; Bom, estou aqui

E mais uma vez estávamos esperando o momento certo. Ninguém olhava para o rosto de ninguém. Esperando alguém falar algo.

Pai; Eu não tenho muito tempo, crianças.

Eu; Eu não sei como começar.

Arlan; Então eu começo. Eu engravidei a sua filha.

Pai; O quê?

Eu; Ah meu Deus.

Arlan; Na noite de Natal, quando estávamos arrumando a sala. Na casa de praia.

Eu; Cala a boca!

Pai; O que você está falando?

Arlan; Era pra ser rápido, agora já dá pra entender. Pode ir fazer o que o Sr. ia fazer.

Pai; Que merda é essa Fernanda?

Eu; Não era pra ser assim!

Alex; Eu também!

Pai; O quê?

Eu; Eu vou explicar pai.

Pai; É melhor, por quê eu não estou entendendo nada!

Eu; No natal, antes do senhor chegar, eu fiquei com o Arlan, uma coisa levou a outra e dormimos juntos, aconteceu o mesmo com o Alex.

Pai; Uma coisa não leva a outra Fernanda! Você tem que saber o que faz!

Alex; Peço que o Sr. nos desculpe.

Pai; Como você quer que eu os desculpe? A minha filha está grávida!

Eu; Pai...

Pai; Os dois, saiam da minha casa! Agora!

Comecei a chorar e esperei pelo "sermão de pai", mas ele simplesmente mandou eu ir pro meu quarto, e foi embora de casa.
Toda vez que me lembro dessa noite, eu fico envergonhada.

Quando eu subi, meu irmão foi no meu quarto, para ver se eu estava bem.

Arthur; Fernanda.

Eu; Oi

Arthur; Que confusão, não é?

Eu; É.

Arthur; A Amanda não está.

Eu; Eu vi.

Arthur; Eu sei que vocês duas são bem mais apegadas, mas eu quero que saiba que eu estou aqui pra você.

Eu; Obrigada...

Arthur; O pai vai parar, possa ser que demore, mas ele e você vão voltar a ter uma boa relação.

Eu; Eu espero.

Arthur; É melhor você ir dormir. Deve estar cansada.

Eu; Eu tenho atividades da escola pra fazer.

Arthur; Eu faço pra você. Agora tenta descansar, boa noite.

Eu; Boa noite.

Eu só dormi depois disso, ou talvez não. Talvez possa ter passado milhares de coisas na minha cabeça, que eu não me lembro. Talvez de tanto querer esquecer essa noite, eu tivesse realmente esquecido.

----------------------------------------------------------------------
📎Atualizado dia 21/07/21

𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora