Depois de tudo aquilo, fomos pra casa, finalmente, é um pouco cansativo estar num lugar, sem nada pra fazer. Acho que só era saudade de casa.
Ainda tinha alguns dias antes das férias acabarem, então recebo uma mensagem da Manu, que dizia: "Estou indo caminhar perto do lago, quer vim comigo? Eu posso passar na dua casa."
Como não estava fazendo nada, eu aceitei e fui com ela.Manu; Vamos dar uma volta no lago, te encontro aqui no carro.
Eu; Ok!
Então começamos a correr, e de repente, eu caí no chão a partir daí novamente eu não lembrei mais de nada, sei que acordei no carro da Manu.
Eu; Manu?
Manu; Que bom que você acordou.
Eu; O que tá acontecendo?
Manu; Você desmaiou, te encontrei no meio do caminho e te levei até aqui.
Eu; Onde vamos?
Manu; Pro hospital.
Eu; Mas eu já estou melhor, não precisa.
Manu; Claro que precisa, vamos ver se você está bem.
Eu; Tem que marcar horário.
Manu; Vamos na emergência.
Eu; É sério isso?
Manu; Você pode estar doente, sabia?
Eu; Eu não estou doente.
Manu; Como você sabe?
Eu; Não sinto nada.
Manu; Uma doença não é baseada só em sintomas.
Eu; Cala a boca!
Manu; Vamos dar uma passada no hospital, já que você não está doente vai ser rápido, mas ss estiver..
Eu; Eu não estou.
Chegamos no hospital e fomos pra secretaria, depois de esperarmos chegou a minha vez, então fomos pra sala.
Xxx; Bom dia. Quem é a Fernanda?
Eu; Sou eu.
Xxx; Ótimo, o que aconteceu?
Manu; Hoje mais cedo fomos caminhar perto do lago, e ela desmaiou, então trouxe ela aqui. Não sei se desmaiou por ter tropeçado em algum lugar, ou só desmaiou.
Xxx; O desmaio pode ser sintoma de muitas coisas. Pra saber tenho que pedir um exame de sangue. Você só vai no laboratório do hospital, e entrega esse papel.
Eu; Pode ser algo grave?
Xxx; Pra eu responder essa pergunta, preciso do exame, esperamos que não seja.
Saímos da sala, e fomos coletar o meu sangue.
Eu; Espero que não seja nada ruim.
Manu; O que pode ser?
Eu; Eu não sei.
Manu; Você tá se alimentando direito?
Eu; Sim. Isso não é.
Manu; Fernanda!
Eu; O quê?
Manu; E se você estiver...
Eu; Nem termine essa frase.
Manu; Na noite com o Arlan, você usou..
Eu; Eu não estou grávida Manuela!
Manu; Meu Deus..
Eu; Foi a minha primeira vez, as chances de eu estar grávida são poucas.
Manu; Mas não são inexistentes.
Eu; Você tá me assustando.
Manu; Calma.
Eu; Vou buscar o papel. Já volto.
Depois de entregar o papel na sala do médico, saímos e fomos pra casa.
Eu; Não conta pra ninguém tá?
Manu; Não vou contar.
Eu; Valeu.
Manu; Se não for nada sério.
Eu; Não vai ser.
Manu; Ei.
Eu; Oi.
Manu; Eu tenho que ir na farmácia
Eu; Quer que eu vá com você?
Manu; Não precisa, me espera no carro que vai ser rápido.
Eu; Tá bom.
Ela estacionou o carro na farmácia e saiu. E depois de alguns minutos ela voltou.
Eu; Comprou o quê?
Manu; Minha mãe tá gripada, comprei alguns remédios, e...
Eu; E o quê?
Manu; Um teste de gravidez.
Eu; De novo isso!?
Manu; Fernanda, é melhor saber.
Eu; Não! Eu não vou fazer. Para com isso!
Manu; O papel vai ser enviado pra sua casa, e se o seu pai ver ele vai entender
Eu; Eu escondo dele até ir ao médico e saber.
Manu; Você está grávida?
Eu; Não!
Manu; Então faça o teste. Eu faço com você, e já que não estamos grávidas, não vai dar em nada.
Eu; Eu faço. Eu faço e provo pra você que está errada.
Manu; Tem alguém na sua casa?
Eu; Minha irmã e meu pai foram trabalhar. E o Arthur não sai do quarto dele.
Eu aparentava estar muito confiante de que não daria em nada. Mas na verdade, estava com muito medo do que poderia acontecer.
----------------------------------------------------------------------
📎Atualizado dia 23/06/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚
Teen Fiction⚠️[PASSANDO POR PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO; ATÉ AGORA, SÓ OS 25 PRIMEIROS CAP. FORAM ATUALIZADOS.]⚠️ Fernanda perdeu sua mãe quando era criança, foi criada pelo seu pai e seus irmãos. Desde pequena sempre teve uma queda pelo irmão da sua amiga, até que...