Cap. 14📌

454 13 0
                                    

Depois daquele dia, se passaram alguns dias e já era dia 31, finalmente o dia que minha irmã viria, confesso que eu já estava cansada de estar naquela casa, talvez com novas pessoas não ficaria tão entediante. Sem contar, claro, com o fato de ser regrada pelo meu pai, já que seria a primeira vez que meu pai me veria com meu namorado.

Passou algumas horas e eles chegaram.

Amanda; Fernanda!

Eu; Oi!!

Pai; Ajuda sua irmã a pegar as coisas!

Eu; Tá bem.

Amanda; Como foi o seu Natal?

Eu; Até que foi legal. E o seu?

Amanda; Bom, foi diferente, eu nunca tinha visto o pai do Toby, e ele não aprova o nosso relacionamento, disse que fizemos tudo na ordem errada, e fizemos, mas as nossas vidas estão bem... Enfim, hoje vai ser bem melhor.

Eu; Vem, vamos arrumar as coisas.

Entramos na casa, guardamos as coisas, e fomos arrumar as coisas na cozinha.

Amanda; Tá nervosa?

Eu; Com o quê?

Amanda; O papai, ele veio a viagem toda falando sobre conhecer o Alex.

Eu; E ele tá nervoso?

Amanda; Na verdade não, eu acho. Ele deve estar ansioso por conhecer ele.

Eu; Acho que ele quer que o Alex seja um idiota.

Amanda; Por quê?

Eu; O papai nunca foi de aceitar meus namorados, lembra quando ele conheceu o Arlan?

Amanda; Tem razão, mas fazer o quê né?

Eu; É.

Amanda; E como estão as coisas com o Alex?

Eu; Por quê tudo mundo tá perguntando isso?

Amanda; Então tá tendo alguma coisa..

Eu; Eu fiquei com o Arlan.

Amanda; Fernanda!

Eu; Eu sei.

Amanda; Não dá pra ficar com os dois ao mesmo tempo! Você tem que escolher qual você quer!

Eu; Eu tenho um passado com o Arlan, e tenho um presente com o Alex.

Amanda; O Alex sabe?

Eu; Não, e não vai saber!

Amanda; Eu realmente não consigo te entender.

Eu; Só vamos arrumar as coisas e subir.

Amanda; Calma. Se arruma, e manda o Alex se arrumar também.

Eu; Por quê?

Amanda; O papai quer fazer uma "surpresa" pra vocês, quer levar vocês pra uma cafeteria que viu aqui perto.

Eu; Pra?

Amanda; Conhecer melhor o Alex. Ele disse que é uma forma de "aprovar" esse relacionamento.

Eu; É sério isso?

Amanda; Eu tentei dizer pra ele que você não ia gostar, mas não deu certo.

Eu; Não vou perder a festa só pra conversar com o papai.

Amanda; Se você for agora se arrumar não vai perder a festa. Vai se arrumar, só falta terminar o molho, eu posso fazer isso só.

Eu; Tá bom, valeu.

Subí e fui me arrumar, quando encontro o Alex no quarto.

Alex; Acabei de ver o seu pai.

Eu; É ele já chegou, e quer que a gente converse.

Alex; Já esperava por isso.

Eu; Ele quer levar a gente pra uma cafeteira.

Alex; Por mim tudo bem.

Eu; Sério?

Alex; Sim, se é pra conhecer o pai da minha namorada, então tudo bem.

Nos arrumamos e meu pai nos levou numa cafeteria, na verdade só pra conversar, ele não pediu nada. Foi o momento mais vergonhoso da minha vida! Odiei aquilo, meu pai fingindo ser durão, e meu namorado sendo super educado, foi estranho, e põe estranho nisso. Eu já estava muito confusa, mas não tanto quanto no dia seguinte. Pois era a única coisa que eu lembrava do dia 31. Eu tinha algumas lembranças, mas não conseguia me lembrar do que tinha acontecido. Talvez tinha sido a bebida?

----------------------------------------------------------------------
📎Atualizado dia 16/06/21

𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora