Uma semana já tinha se passado, e as coisas estavam indo muito bem, o Alex e eu estávamos nos divertindo juntos, o Arlan e eu paramos de brigar.
Era o último fim de semana antes das aulas começarem, e minha irmã e eu fomos assistir um filme em casa.Eu; Amanda! Você tá demorando de mais!
Amanda; Fernanda, corre aqui!
Então eu fui correndo pro quarto dela. Ela estava segurando um teste de gravidez.
Eu; Você está grávida?
Amanda; Não sei ainda.
Eu; Como assim?
Amanda; Minha menstruação atrasou, eu estava na casa do Toby e ...
Eu; Eu sei como funciona.
Amanda; Eu comprei um monte, tá em cima da cama.
Toda essa conversa me lembrava do dia em que a Manu comprou o teste de gravidez e como eu fiquei assustada.
Amanda; Deu negativo.
Eu; Nossa.
Amanda; Isso sempre me assusta.
Eu; Claro.
Amanda; Vamos ver o filme?
Eu; Vamos.
Assistimos uma trilogia de filmes, como sempre a Amanda dormiu. Então eu peguei uma coberta e coloquei em cima dela com cuidado pra ela não acordar. Já se passava da meia noite, e todos da casa já estavam dormindo, isso sempre me assustava.
Fui pro meu quarto, e tentei dormir, mas sempre que passava do meu "horário de dormir" eu sempre cochilava, mas nunca dormia de verdade.
Saí do meu quarto e fui no quarto da minha irmã, minha menstruação também estava atrasada, e dessa vez eu queria fazer o teste, e ter certeza, já que a Amanda tinha comprado mais de um, eu fiz o teste, e demorou muito pra aparecer. Quanto mais tempo passava mais eu ficava ansiosa, não consegui enxergar direito por quê as luzes estavam apagadas. Mas eu vi um traço, somente. Fiquei muito aliviada, e consegui dormir.
No dia seguinte acordei e minha irmã ainda dormia, então fui correndo pro quarto dela jogar o meu teste fora, mas quando cheguei, não estava mais lá.
Comecei a me preocupar, e fui procurar pela casa inteira, mas não achei, então voltei pro meu quarto e vi o teste em cima da minha mesa. Então a porta do meu quarto se fechou, estava com tanta vergonha que nem me virei.Xxx; Que merda é essa?
Eu; Arthur...
Arthur; Eu achei isso no banheiro da Amanda, me diz que não é seu.
Eu; O que muda ser meu ou dela?
Arthur; Uma de vocês está grávida.
Eu; O quê?
Arthur; Eu espero que seja da Amanda.
Eu; Eu não tinha visto o segundo traço.
Arthur; Caramba Fernanda!
Eu; Eu não tinha visto o segundo traço.
Arthur; Você só tem 16 anos! Que merda você tá fazendo com a sua vida!?
Amanda; Por quê vocês estão gritando?
Arthur; A idiota da sua irmã, está grávida!
Amanda; O quê?
Arthur; O teste estava no seu banheiro.
Amanda; Meu Deus, Fernanda!
Arthur; O que a gente vai fazer agora?
Eu; Parem! Parem com isso agora! Vocês ficam se metendo na minha vida, e eu já estou cansada disso! A Amanda teve o Mateo cedo também!
Amanda; Eu tinha 20 anos, você tem 16.
Arthur; E nos metemos na sua vida por quê você não consegue se cuidar sozinha! Você passa um tempo sozinha e olha o que aconteceu!
Amanda; Quem é o pai?
Eu; O Alex.
Arthur; Eu estou indo falar com ele agora.
Eu; Ou o Arlan.
Amanda; Por acaso você é uma prostituta?
Arthur; Qual é o seu problema?
Eu; Eu não acredito que estou grávida.
Amanda; É sério isso?
Eu; Eu só tenho 16 anos.
Arthur; Para de chorar por favor.
Eu não conseguia pensar em nada, só em como eu contaria pro Alex que estava grávida, talvez não fosse filho dele, como seria os meus estudos, e como iria me formar.
Depois de horas gritando no banheiro, eles finalmente cederam e ficaram do meu lado. o Arthur e a Amanda se deitaram do meu lado na cama, e ficamos alí até algum se cansar e ir embora.
Eu; Eu tenho que contar para o papai.
Amanda; Eu resolvo isso.
Arthur; Eu te ajudo a contar pros meninos.
Eu; Isso eu mesma faço, eu vou tentar.
Arthur; Me desculpa por ter surtado mais cedo.
Eu; Você só ficou surpreso, assim como eu.
Amanda; Vai ficar tudo bem.
Por não ter crescido com a minha mãe do meu lado, eu sempre tive que me virar sozinha, ou contar com a ajuda dos meus irmãos, com certeza não é a mesma coisa, mas sempre me ajudou muito.
----------------------------------------------------------------------
📎Atualizado dia 17/07/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚
Teen Fiction⚠️[PASSANDO POR PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO; ATÉ AGORA, SÓ OS 25 PRIMEIROS CAP. FORAM ATUALIZADOS.]⚠️ Fernanda perdeu sua mãe quando era criança, foi criada pelo seu pai e seus irmãos. Desde pequena sempre teve uma queda pelo irmão da sua amiga, até que...