Meu Deus que gritaria toda é essa!?
Eu; Oque tá acontecendo!?
Manda;O papai!
Eu; Oque aconteceu com ele!??
Manda;Ele sumiu!!
Eu;MDS , pra onde ele foi!??
Tuca;Agt também não sabe , já fomos a todos os lugares possíveis.
Eu; Já viram no bar?
Manda; Até nos bares!
Tuca; Vocês acham que isso tem algo haver com aquela conversa dele no Tinder?
Eu; Na verdade eu espero que não, eu tava gostando da ideia dele "recomeçar" afinal já se passaram muitos anos..
Manda;Mas você não sente como se ele estivesse traindo a mamãe?
Eu;De uma certa forma sim.. mas o papai tem passado tanto tempo sozinho que ... n sei
Manda; Claro que não sabe! Quando a mamãe morreu você era muito nova! Mal conhecia ela! Não tem esse direito de opinar !!
Tuca; Pega leve Manda, a Fernanda poderia ser nova mas ela conheceu a mamãe e amou ele cada dia que passou com ela..
Manda;Não importa ! Se me dão licença vou dormir..
...A gente parou um pouco de procurar ele, já estávamos muito cansados..
Eu; Tuca eu tô muito cansada, vou me deitar.
Tuca;Vai Fernanda, vai ser melhor..
.....
Fui dormir..
*Ouço risadas de uma menina*
Xxx; você nunca vai me alcançar mamãe!!
XXX; Vou sim você vai ver !!
XxX; Voltei meninas!!
Xxx; Papai, eu e a mamãe brincamos a tarde inteira!
XxX; Que bom filha, e o seu irmãozinho?
Xxx; Ele tá dormindo no quarto.
*Som de CD travado*
Xxx; Oii, eu sou a Amanda, eu tô gravando esse vídeo para a minha mãe, ela tá um pouco doente mas eu sei que ela vai melhorar, comecei a gravar esses vídeos pra ela ver como que tá a casa enquanto ela está no hospital! Esse é o meu irmão o Arthur!!
Xxx; Oi mamãe, eu consegui andar de skate olha!!
XxX; Arthur não é pra andar de skate pela casa!
Xxx; Essa aqui é a Fernanda, ela ainda não sabe falar direito, mas ela é tãaaao fofaa!
*CD Travando*
Xxx; Meu nome é Amanda, faz 1 ano que você.. que você... morreu tem sido muito difícil pra gente aqui, vc já estava doente a tanto tempo, passou 7 anos lutando contra o câncer, mas não resistiu, quando você foi embora, o papai teve que trabalhar mais , então eu tive que cuidar do Arthur e da Nanda, o Arthur repetiu de ano, já que vc não estava aqui pra ajudar ele.Tenho que ir agora.
Depois disso o som parou e fui no quarto da Manda...
Eu; de
Manda;
Eu;
Manda;
Eu;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚
Ficção Adolescente⚠️[PASSANDO POR PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO; ATÉ AGORA, SÓ OS 25 PRIMEIROS CAP. FORAM ATUALIZADOS.]⚠️ Fernanda perdeu sua mãe quando era criança, foi criada pelo seu pai e seus irmãos. Desde pequena sempre teve uma queda pelo irmão da sua amiga, até que...