Cap. 20📌

319 11 0
                                    

Se passou um dia, e já era domingo, saí cedo e fui pra casa do Arlan, talvez fosse melhor falar com ele primeiro.
Quando cheguei, bati na porta e a DJ me atendeu.

Dj; Oi Nanda, não sabia que você viria.

Eu; Na verdade eu vim falar com o Arlan, ele está?

Dj; Vou chamar ele.

Eu; Podemos conversar?

Arlan; Claro, entra.

Eu; Não, é melhor irmos conversando enquanto caminhamos.

Arlan; Tá bom então.

Saímos da casa dele e fomos andar pela rua.

Arlan; Você está me deixando curioso.

Eu; Eu vou tentar ser o mais clara e direta possível.

Arlan; Tudo bem.

Eu; Arlan.

Arlan; Oi.

Eu; Eu estou grávida.

Na mesma hora ele parou, levantou a cabeça e colocou a mão nos olhos.

Arlan; Você está grávida.

Eu; É.

Arlan; E o filho é meu.

Eu; Eu não sei.

Arlan; O quê?

Eu; Eu dormi com o Alex na festa de ano novo.

Arlan; É sério isso?

Eu; Ele é o meu namorado.

Arlan; Hoje ele é seu namorado. Mas na festa de natal esqueceu bem rápido não é? Ele ainda vai ser quando descobrir que a namorada ficou com o ex?

Eu; Você esqueceu que eu tinha namorado? Falta de responsabilidade nos dois lados Arlan. 

Arlan; O que você vai fazer?

Eu; Como assim?

Arlan; O que você quer que eu faça? Quer que eu assuma o filho no lugar do Alex? Ou a criança vai ter dois pais?

Eu; Eu ainda não sei. Por isso que eu estou falando com você.

Arlan; O que estava nos seus planos?

Eu; Saiba que ter um filho no ensino médio não estava nos meus planos.

Arlan; Como vamos criar a criança?

Eu; Eu ainda não sei Arlan, tenho muita coisa pra pensar, e ainda vou ter que contar pro Alex.

Arlan; Eu vou com você.

Eu; Não precisa.

Arlan; Se ele fizer alguma coisa com você?

Eu; O Alex não vai fazer nada comigo.

Arlan; Você traiu ele e está grávida do ex.

Eu; Eu não sei se estou grávida de você, e o Alex não é esse tipo de cara. Você me leva até a casa dele, e vai fica do lado de fora, de preferência escondido pra ele não te ver.

Então saímos e fomos até a casa do Alex. Quando cheguei, subi e fui até o quarto dele.

Eu; Alex?

Alex; Entra, eu tô no banheiro.

Eu; Eu te espero aqui.

Alex; Então já estou saindo.

Ele saiu com o seu cabelo molhado e com uma toalha na cintura.

Alex; O que foi?

Eu; É sério, nós precisamos conversar.

Alex; Vai terminar comigo?

Eu; Não. Isso é sério Alex.

Alex; Você está me assustando.

Eu; Tá bom. Eu estou grávida.

Alex; O quê?

Eu; Tem mais.

Alex; Mais que isso?

Eu; Possa ser que você não seja o pai.

Alex; Se isso for uma brincadeira, saiba que não tem graça.

Eu; Eu dormi com o Arlan. No natal.

Alex; É sério? 

Eu; É.

Ele olhou pra janela, saiu da casa, foi até o Arlan, e deu um soco no rosto dele.

Arlan; Você é doido!

Alex; Imbecil! Você teve a sua vez, e decidiu ir embora. Babaca!

Eu; Espera Alex!

Alex; Não chega perto de mim, tá me ouvindo?

Ele disse isso, e voltou correndo pra casa. Infelizmente eu morava na casa do lado.

----------------------------------------------------------------------
Mensagem ON

Eu; Me desculpa, eu sei que errei, e entendo se você não ne perdoar, mas eu tô grávida, e ou você ou o Arlan é o pai, e se você não quiser participar, tá tudo bem também, o Arlan pode ser o pai, e se ele não quiser, eu crio o neu filho sem o pai. Eu cresci sem a minha mãe, entendo que vai fazer falta na vida dele, mas eu tenho o meu pai, e meus irmãos para me ajudar.

Alex; Você é alguém que eu não esperava ser Fernanda. Vacilou comigo. Deixei de ser alguém que ficava com todo mundo pra você, e você faz isso. Me deixa pensar na minha vida

Mensagem OFF

----------------------------------------------------------------------

Mensagem ON

Arlan; Fer?

Eu; Oi.

Arlan; Eu quero que você saiba, que não importa se você for dar o bebê pra alguém ou se você decidir criar ele, eu vou estar contigo. Não importa o que aconteça, entendeu?

Eu; Entendi.

Mensagem OFF

----------------------------------------------------------------------

📎 Atualizado dia 17/07/21

𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora