Passo a noite em claro brincando com meus novos poderes. Stiles tentou me ajudar a entender, saber o porquê meus poderes só "desbloquearam" agora.
No dia seguinte, a mesma coisa, acordo, faço minhas higienes, me troco, arrumo minha mala e acordo o Stiles.
Minha roupa:Saio de casa, então imagino a rua de trás da escola. Sinto o tranco e logo estou lá.
Isso foi um erro, era muito longe.
Quando cheguei, encontrei Jackson e Lídia.
LÍDIA: Oi, vem cá. (Eu a obedeço)
JÚLIA: Você vai jogar amanhã Jackson?
JACKSON: Sim.
LÍDIA: E ele vai vencer! (Ela afirma, depois o beija)
JÚLIA: Que bom que vocês estão otimistas!
JACKSON: O time de Lacrosse de Beacon Hills é muito bom.
JÚLIA: É, eu li um pouco. Vocês são mesmo bons.
Como queria estar na minha cama, só dormindo...
De repente o sinal toca.
Obrigada...
Q.T
Saio da aula no intervalo, percebo que Scott vai até a sala do treinador.
Eles conversam sobre o jogo de amanhã.
Scott está com muita pressão... ele não consegue isso sozinho...
Ele sai da sala e eu o dou um susto, ele dá uma risada sem graça, da pra ver a preocupação em seus olhos, estamos andando pelo corredor, eu estou com o braço em volta do pescoço dele, até que esbarramos na Alisson.
JÚLIA: Tenho que ir, depois quero te contar um negócio...
Dou um beijo na bochecha dele e saio.
Alisson me olha de cara feia e saio, me escondo perto dos armários para ouvir a conversa, era sobre o jogo de amanhã... ele está sobre muita pressão...
Mais tarde ouvi a Lídia praticamente ameaçar tirar a Alisson dele... ela foi má, mesmo eu não gostando da Alisson, Scott gosta e muito.
Depois disso, estávamos no corredor, eu e o Scott, então ouço Stiles chegar de fininho, provavelmente querendo nos assustar...
JÚLIA: Stiles, posso te ouvir...
Me viro e ele está a um metro da gente.
SCOTT: Nossa, eu não ouvi ele.
STILES: Você já contou para ele das novas? (Ele pergunta sorridente...)
JÚLIA: Obrigada por me lembrar.(respondo já me virando para Scott. Então sussuros no ouvido dele) Eu tenho poderes....
SCOTT: O que?!
JÚLIA: Vem cá!
Eu pouco ele até a sala de química que está vazia e Stiles vem atrás.
JÚLIA: Scott fecha os olhos...(ele obedece e eu pego suas mãos, então imagino o campo de Lacrosse.)
Sentimos o tranco, ele se assustou mas não abriu os olhos.
Então, abro os meus e vejo que estamos de baixo da arquibancada.
JÚLIA: Calma.
Eu volto para a sala de química, coloco minhas mãos no Stiles e volto para de baixo da arquibancada.
STILES: Eu não sabia que podia se mover com pessoas também.
JÚLIA: Nem eu.
SCOTT: O que foi aquilo?
JÚLIA: Meus poderes, Ah... Olha (então faço as mesmas bolas de fogo e gelo em minhas mãos e Scott fica encantado.)
SCOTT: Isso é incrível! Não sabia que podia fazer... isso.
JÚLIA: Eu tô tentando aprender coisas novas.
Então escuto uma voz, a voz do Stiles :
" E ela vai conseguir "
JÚLIA: obrigada Stiles.
Eles me olham com cara confusa.
JÚLIA: Que foi?
STILES: Eu não disse nada.
JÚLIA: Você disse " E ela vai conseguir ".
Ele me olha com cara de espanto.
STILES: Eu pensei* nisso. Isso faz sentido, o porquê de você saber que queria sair com o Scott, eu não lembrava de ter dito...
JÚLIA: Agora que você falou, me lembro de não ver você falando. Tipo, sua boca mexendo.
SCOTT: Okay, o que eu estou pensando.
Eu fico no Scott, e então ouço algumas coisas como, Alisson, Lacrosse, Jogo e " Será que devo pensar em algum número?" .
Eu dou uma risada.
SCOTT: Então...?
JÚLIA: Alisson, Lacrosse e jogo. Não precisa pensar em números.
STILES: Então, você... já sabe o que eu penso sobre você?
JÚLIA: Vou tentar ago...
STILES: NÃO! É... É que....
Ele fica nervoso mas tenta disfarçar.
JÚLIA: Okay... Tô me sentindo tão Charles agora! (Exclamo sorrindo) É melhor voltarmos a escola.
Pego no ombro do Stiles, imagino a sala de física, depois volto e faço o mesmo com Scott.
Saímos da sala, passamos em frente a uma escada, então vemos Noah, Sr. Stilinski.
STILES: Vocês conseguem ouvir o que ele está falando?
NOAH: Eu quero todos os menores em casa às 21:30. Vamos impor esse toque de recolher imediatamente.
Scott repete a fala de Noah.
JÚLIA: É por causa do corpo
STILES: Inacreditável, meu pai está procurando um animal raivoso em quanto o cara que matou a menina está por aí, fazendo o que bem entende.
SCOTT: Você não pode contar sobre o Derek para o seu pai.
STILES: Mas posso fazer algo...
JÚLIA: Por exemplo...?
STILES: Achar a outra metade do corpo.
Stiles sai e ouvimos a voz de Lídia e olhamos para a mesma, ela está apresentando um jogador do time de Lacrosse para a Alisson.
Aparentemente Scott parece abalado por que Lídia cumpriu sua ameaça.
JÚLIA: Vai lá, vou tentar achar o Stiles.
Mas na verdade fiquei observando, Scott parecia paranóico, me deu um pouquinho de medo e muito vergonha alheia.
Depois que ela foi embora Scott parecia nervoso. Eu vou até ele.
JÚLIA: Você está bem? (Pergunto colocando minha mão em seu ombro, tentando fazer ele se acalmar.)
Ele sai bufando e batendo os pés, vai até o estacionamento, pega sua bicicleta e vai em bora, dá tempo de saber o que ele pensa.
"Derek" e uma casa grande, mas toda detonada na floresta.
Me teletransporto para lá, então me escondo perto da frente da casa, Scott chega furioso até a casa.
Tem uma pilha de terra recente perto da casa, sinto um cheiro de... sangue.
Então Derek aparece e me tira o foco.
SCOTT: Fique longe dela!
DEREK: Mesmo? E se ela souber?
DEREK: Acha que é só seu amigo pesquisar "lobisomem" no Google e se tem todas as respostas, é isso? Ainda não entende Scott, estou cuidando de você. Pense no que pode acontecer. Está no campo, a agressividade te domina e você se transforma na frente de todo mundo. ( Mesmo que não goste do Derek, acho que ele tem razão em relação ao Scott, acho que ele só quer mesmo protegê-lo ) Sua mãe, seus amigos, (ele pega o taco* de Lacrosse do Scott e rasga a rede) vai tudo por água a baixo.
Derek joga o taco* do Scott para cima, quando ele se distrai Derek vai embora, Scott sai frustrado.
Vou até o monte de terra, fico tentando desenterrar o que tem lá dentro, levanto minha mão e sinto alguém pegar meu pulso.
Fudeu, é o Derek.
DEREK: você é a menina da floresta não? Que me ajudou a salvar o Scott?
JÚLIA: (engulo a seco) Sim, Júlia, prazer.
DEREK: O que você estava fazendo garotinha?
Pergunta olhando para minhas roupas cheias de terra e para o lugar onde havia o monte de terra.
JÚLIA: Saindo. (Fecho meus olhos, imagino o quarto do Scott e logo estou lá.
Aquele cara é assustador!
Estou ofegante por causa do medo, Scott vem até mim preocupado.
SCOTT: O que aconteceu?
JÚLIA: Derek quase me pega...
Eu me sento na cama e Scott também.
SCOTT: Calma, onde você encontrou ele?
JÚLIA: Então... Eu meio que te segui, então quando não vi nem você nem o Derek, fui até aquele monte de terra, vinha um cheiro, estranho de...
SCOTT: Sangue, também senti.
JÚLIA: Então, estava tentando desenterrar o que tinha lá, aí o Derek chegou, me reconheceu daquele dia dos caçadores, pegou meu pulso e me teletransporto pra cá.
SCOTT: Você está bem?
JÚLIA: Sim, só com um pouco de medo.
SCOTT: Agora, está tudo bem.
Ele afirma se aproximando de mim, estamos bem perto, ele inclina a cabeça para o lado, estou sentindo sua respiração, meu coração está acelerado, nossos lábios estão quase se encostando.
Quando ouço alguém abrindo a porta, abro meus olhos e sinto algo, como se fosse uma explosão que se origina dentro de mim.
Olho para a porta e Stiles está parado, parece até congelado, me levanto e Scott também não uma de posição, me levanto, olho pela janela e está tudo parado. Me sento na cadeira do Scott, me concentro no que estava sentindo antes de congelar tudo, respiro fundo e todos voltam ao normal.
Fico olhando para o Scott que cai na cama confuso depois olha pra mim. Eu ri baixo.
STILES: Como descobriu? Onde? Quando?(Ele pergunta entusiasmado para Scott.) Sim eu tomei um monte de ritalina. E aí?
SCOTT: Tem um corpo lá, senti cheiro de sangue.
JÚLIA: Nós sentimos*.
STILES: Vocês foram... juntos a floresta?
Ele parecia preocupado...
JÚLIA: Não... Eu o segui até lá, ele nem me viu. (Stiles parecia mais aliviado.) Quase que Derek me pega...
Falei a última frase mais baixo.
STILES: O que?!
JÚLIA: Tá tudo bem. Eu tava tentando saber oq tinha enterrado lá e... ele veio. Ele não fez nada comigo.
Dei uma olhada para baixo e vi meu pulso roxo, rapidamente o escondo.
STILES: É sangue de quem? Vocês sabem??
JÚLIA: Não é assim que funciona BB. Só sabemos que é sangue...
SCOTT: Mas quando descobrirmos, seu pai vai prender o Derek por assassinado. Depois descobriremos um jeito de jogar Lacrosse sem me transformar.
Q.T
A noite, fomos ao hospital de Beacon Hills, onde fica o necrotério, Stiles ficou na sala de espera.
JÚLIA: Isso é tão legal!
SCOTT: Você acha legal estar cercada de cadáveres??
JÚLIA: É... que foi? Cada louco com sua mania.
Passamos um tempinho procurando mas logo ele me chama.
SCOTT: Acho que achei, vem cá.
Eu obedeci, ele abre e é o mesmo cheiro.
No instante que indentifiquei o cheiro, me teletransporto para a casa do Derek.
Ele estava na varanda. Eu vou até o buraco, mas tem algo diferente ...
Mas ignorei e comecei a cavar.
Logo me canso e me sento, então vejo uma flor... que me é familiar, eu a puxei e sua raiz era estranha, eu a puxei e ela ia até perto do monte de terra, estava puxando então sinto uma mão no meu pulso dolorido, olho para trás e vejo Derek.
DEREK: Você de novo??( Eu não o respondo, não consigo me mover, acho que é por causa do medo ) Venha. (Ele puxa me pelo braço pra sua casa...)
JÚLIA: O que você quer comigo?!
DEREK: Vamos fazer assim, (ele diz pegando uma corda e me amarrando a cadeira) eu pergunto, você responde, quando terminarmos, você pode ir embora.
JÚLIA: Um interrogatório?
DEREK: Isso... Bom, como você desapareceu ontem?
JÚLIA: Não sei responder também.
DEREK: Os meninos... Scott e Stiles, o que eles estão planejando?
JÚLIA: Eles não me contaram nada! ( Ele coloca suas garras perto do meu pescoço )
Como eu queria que ele colocasse essas garras no próprio pescoço!
Então assim ele fez.
Uauuu, tô amando isso.
Consigo me desamarrar.
JÚLIA: Você vai apodrecer na cadeia.
Saio da casa e vejo que os meninos acharam o corpo, eu olho para ela, olho para a casa, de repente me vem uma dor terrível, por todo o meu corpo, então vejo a casa pegando fogo, várias pessoas lá dentro querendo sair, ouço todos os gritos, todas as orações pedindo por salvação, as queimaduras, sinto que meu poder enfraquece, ouço os passos pesados de Derek e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota De Beacon Hills...
Randomuma nova garota se muda para beacon hills e participa de cada momento que conhecemos da serie Teen Wolf, ela entra no mundo sobrenatural de nossa serie preferida e bagunça tudo e a vida de todos. (desculpe, essa sinopse ficou uma porcaria, juro qu...