STILES: Que bom! Ele já consegue se controlar sozinho!
JÚLIA: É...
STILES: Tenho uma má noticia. Examinaram a outra metade do corpo que encontramos. Vou explicar. O legista constatou que a morte foi causada por um animal e não por um humano. Derek é humano, não um animal. Derek não é o assassino,...
JÚLIA: Derek está livre!
STILES: Aí vem a melhor parte... meu pai identificou a garota morta. O nome dela era Laura Hale.
JÚLIA: Hale?!
STILES: Irmã do Derek.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Ainda não esqueci do que aconteceu na noite do jogo, continuo falando com o Scott, mas não como falava antes, ele voltou ao normal depois daquela noite.
Voltando ao presente...
Eu acordei às 6:40 me levanto, faço minhas higienes, arrumo minha mala e me troco.
Minha roupa:
Acordo o Stiles, saio de casa, me teletransporto para uma rua perto da escola, eu preciso andar 2 km, já tinha andado 1/4. Quando vejo o carro de Jackson, ele para perto de mim. Sim, depois do jogo não falo mais tanto com o Jackson, só quando ele vem falar comigo, só por causa da minha educação mesmo. Porque percebi que ele era muito babaca.JACKSON: Oi. Quer uma carona?
JÚLIA: Não obrigada Jackson.
JACKSON: Vai! Falta mais de um kilômetro! Você vai chegar toda cansada, seu salto vai ficar todo ferrado.
JÚLIA: Boa ideia! ( respondo tirando meus saltos ) Boa tentativa.
Eu dou um sorriso e saio andando, ele anda um pouco com o carro e depois para de novo ao meu lado. Jesus, por favor, dai-me paciência, por que se me der força, eu mato.
JACKSON: O que eu fiz?
Ele pergunta em um tom de culpa.
JÚLIA: Nada, eu só... tenho coisas de mais para pensar. Algumas preocupações, nada de mais...
JACKSON: Vem, por favor.
Estava quase aceitando quando vejo o carro do Stiles. Ele para e eu entro.
JÚLIA: Tchau Jackson! ( me viro para Stiles ) Você me salvou de uma situação embaraçosa.
STILES: De nada!
Então logo chegamos a escola. Encontramos o Scott, ele fala sobre um sonho que teve, ele estava matando a Alisson. Eles vão para fora e eu vou para o meu armário, então Lídia vem ao meu encontro.
LÍDIA: Oi. faz tempo que a gente não se fala.
JÚLIA: É... sinto muito Lídia mas, tenho que ir ao meu armário ( dou um sorriso e saio )
Estou perto do meu armário quando vejo Scott bater com força no armário so lado do meu. Vou até ele o mais rápido que posso.
JÚLIA: Scott? Respire... (coloco minha mão em seu ombro e penso em tranquilidade, esse sentimento é passado para Scott e vou ficando fraca )
Quando percebo que ele já voltou ao normal, tiro minha mão de seu ombro, estou muito fraca, caio mas ele me segura. Ele me ajuda a levantar.
JÚLIA: Obrigada.
Me levanto, ainda estou meio tonta, ele me deixa apoiada no armário e vai até a Alisson que acaba de chegar.
Começo a andar mas caio de novo, então é Jackson que me ajuda, por uma coincidência, seu armário é do lado do meu. Mas logo Stiles chega e me ajuda a ir para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota De Beacon Hills...
Randomuma nova garota se muda para beacon hills e participa de cada momento que conhecemos da serie Teen Wolf, ela entra no mundo sobrenatural de nossa serie preferida e bagunça tudo e a vida de todos. (desculpe, essa sinopse ficou uma porcaria, juro qu...