Na floresta eles estavam falando de um papo estranho, Scott conseguia ouvir tudo, farejar tudo... Era estranho, Stiles disse que após ele ter cido mordido, por um lobo, ele virou um lobisomem. Faz décadas que não tem lobos em Beacon Hills.
Esses meninos! Eles tem 10 anos para acreditar em lendas urbanas?
Mesmo depois de procurarmos muito a bombinha do Scott, não a achamos, ele parece nem precisar dela, logo fomos.
Stiles deixou o Scott na casa dele e fomos para a nossa.
Chegamos em casa, Stiles ficou na sala e eu fui tomar banho, quando terminei, percebi que esqueci meu pijama. Então, fui até o quarto, passei na frente da escadaria e vi que Noah tinha chegado, fui correndo até o quarto. Peguei meu pijama, tranquei a porta e me virei, não tinha percebido que Stiles tava ali, no computador.
Ai caralho.
JÚLIA: Stiles?
STILES: Júlia, você não vai acreditar no que eu descobri! Estava ouvindo o rádio do meu pai e descobri que na floresta tinha pelo de lobo, será que o Scott...( Então ele se vira e me vê de toalha ) você quer que... ( Ele faz alguns sinais apontando para a porta, é engraçado, ele está sem graça )
JÚLIA: Você pode sair um pouco, por favor?
STILES: C-claro.
Ele se levanta, anda um pouco e tropeça, me seguro para não rir.
Ele finalmente sai, tranco a porta e me troco.
Meu pijama:
Vou até a porta, a destranco e Stiles entra.
Ele olha de cima a baixo.
JÚLIA: Que foi? Não posso gostar da DC?
STILES: Bem... Como eu ia dizendo, lembra que o Scott disse que foi mordido?
JÚLIA: Sim. Aí ele disse que estava ouvindo, vendo e cheirando muito melhor.
STILES: Isso! E se a mordida do lobo, tiver transformado ele em um...
JÚLIA: Lobisomem.
STILES: Isso, eu fiquei pesquisando e faz sentido. Temos que falar com o Scott.
JÚLIA: Amanhã, é melhor.
STILES: Okay, amanhã então?
JÚLIA: É, agora vamos dormir, já está tarde.
STILES: Tá bem!
Ele disse se deitando no colchão.
JÚLIA: Se quiser, pode dormir na cama.
STILES: Não, eu tô bem, obrigado.
JÚLIA: Certeza?
STILES: Sim.
JÚLIA: okay, boa noite.
Me deito e vou dormir.
Algumas horas depois eu acordo, com o barulho de teclas.
Stiles...
Eu me levanto e o vejo na frente do computador.
Vou até ele e coloco minhas mãos em seus ombros.
JÚLIA: Stiles...
STILES: Fala.
Eu vejo que tem uma caneca cheia de café, provavelmente não era a primeira.
JÚLIA: Vem, vai pra cama. Você dorme na minha e eu durmo no colchão.
STILES: Daqui a pouco.
JÚLIA: Não. (Digo virando a cadeira, fazendo com que ele olhasse para mim ) Já está tarde.
Pego sua mão e o puxo para a cama.
Ele se deita na cama e eu deito no colchão. Percebo que deixei o computador ligado, vou até ele e vejo o que ele estava pesquisando.
"Lobisomem", tem um bloquinho de notas escrito "Argent", escrito me é familiar, de onde eu conheço isso?
Eu desligo o computador, verifico se o Stiles está dormindo e vou para o colchão.
Não demora muito para eu pegar no sono.
Eu acordo, vou ao banheiro, faço minhas higienes, faço minha mala, e me troco.
Minha roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota De Beacon Hills...
Aléatoireuma nova garota se muda para beacon hills e participa de cada momento que conhecemos da serie Teen Wolf, ela entra no mundo sobrenatural de nossa serie preferida e bagunça tudo e a vida de todos. (desculpe, essa sinopse ficou uma porcaria, juro qu...