Bolinhos, esse cap. pode ficar um pouco confuso, no começo, enquanto a Júlia estiver desmaiada, ela terá lembranças, então será o tempo todo , "Flashback On", "Flashback Off", "Sonho On", "Sonho Off", etc...
___________________________________________________________________
FLASHBACK ON
Mamãe e papai não se falam mais, tive que ir morar com o papai, ele se casou com uma mulher que era boa no começo, mas depois ela me obrigava a fazer coisas, como lavar a casa, pegar algo do mercado sem pagar, não gosto do jeito que ela me trata.
Ela vai ter um bebe, papai diz que é meu irmãozinho, que devo ama-lo, como ordena meu pai, mas como posso ama-lo, sabendo que arruinará minha vida?
Ele nasceu, é bem fofo, agora tenho que limpar, roubar e cuidar do meu irmão, Isso não é fácil, um dia estávamos eu e papai no sofá, a esposa dele grita comigo por que o chá dela estava frio.
Como queria que ela não tivesse nascido! QUERIA QUE ELA MORRESSE!
Meu pai levanta, vai até a cozinha, depois vai ao quarto de sua esposa, depois de alguns minutos, ele volta, sua camisa branca agora está vermelha, ele cai no chão. Vou até o quarto da minha madrasta, vejo muito sangue, sua garganta está cortada e meu irmão está chorando demais, pego ele, saio de casa e vou para a casa da minha mãe. Bato na porta e ela atende.
MAMÃE: Júlia?
Ela está com um uniforme da policia.
JÚLIA: Mãe, você precisa mandar a policia lá pra casa do meu pai.
MAMÃE: Por quê? Quem é esse? O que está fazendo aqui?
JÚLIA: Meu pai matou minha madrasta.
FLASHBACK OFF
FLASHBACK ON
Tive que ir na psicóloga por meses por que minha mãe achou que não estava bem, mas eu estava, pelo incrível que pareça. Moro com minha mãe a um tempo, meu irmão também mora com a gente.
Esse ano está dando tudo certo, fiz uma amizade forte, o nome dela é Manuella, eu vivo na casa dela, entrei no time de futebol, não tinha feminino, só misto, todos me chamam de "sapatão", essas coisas, mas não ligo, estou fazendo uma coisa que me deixa feliz e minha mãe está me ensinando a usar armas, a cada aniversário, ela me dá uma arma de presente.
Ela arranjou um bom marido, ele me trata como se fossemos melhores amigos, estava tudo perfeito na minha vida, até uma véspera de natal e meu aniversário.
Era uma tarde quente, iríamos fazer minha festa, minha mãe saiu para comprar enfeites, ela pediu para eu ir com ela, mas eu recusei, estava escrevendo uma redação de volta as aulas, ela saiu era 12:37, 14:00 e nenhum sinal dela, 17:30 e nenhum sinal dela.
JÚLIA: Não acha que já está ficando tarde? (pergunto a meu padrasto) Tipo, minha mãe já tinha que ter voltado.
PADRASTO: Também acho, mas sua mãe vai volta, relaxa.
Eu fui dormir minha mãe ainda não tinha voltado, acordei e nem sinal dela, quando eram 12:37, liguei para a policia, eles começaram a busca imediatamente por minha mãe sei uma deles e ela era uma das pessoas mais radiantes daquele lugar.
Algumas horas depois, ligaram para a minha casa, por azar foi eu quem atendi, era uma policial, amiga da minha mãe.
PATRICIA: Oi lindinha, posso falar com o seu padrasto?
JÚLIA: Acharam minha mãe?? Ela está bem?
PATRICIA: Bem.. eu...
JÚLIA: Pode falar! Já sou grandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota De Beacon Hills...
Randomuma nova garota se muda para beacon hills e participa de cada momento que conhecemos da serie Teen Wolf, ela entra no mundo sobrenatural de nossa serie preferida e bagunça tudo e a vida de todos. (desculpe, essa sinopse ficou uma porcaria, juro qu...