A Bala Mágica

145 10 8
                                    

Eu e as meninas estamos muito próximas,Manuella está em quase todas as mesmas aulas que eu.

Depois de um dia longo e cansativo, chego em casa, logo anoitece e Stiles chega, eu já estava de pijama, eu saio do quarto e o deixo se trocar. Logo ele abre a porta e entro, pego o colchão, o arrumo, deito e logo eu acabo dormindo.

~sonho on~

Eu estou em um carro ao lado de uma mulher loira de olhos castanhos, ela é bem bonita, na janela vejo algo assustador, é como um lobo com olhos brilhantes vermelhos e muito grande. Estamos em uma rua quase deserta só tem um carro na nossa frente, a mulher olha pra trás, ela parece tensa, não foca em um lugar só, fica olhando pra trás, pro retrovisor e pra frente, chegamos em um cruzamento e ela quase bate em uma camionete.

XXX: Mais atenção Kate. Atenção. ( ela fala para si mesma em um tom de voz baixo e sereno. )

Enquanto ela está parada ouvimos um barulho no teto, parece que algo caiu ou pulou encima de nós. Kate coloca a mão no banco de trás, ela está tentando achar algo, quando algo quebra o vidro, não vi o que era, pega o braço de Kate, é uma mão de lobisomem, ela fica se mexendo para tentar fazer com que aquilo a solte, até que pega uma arma e atira no teto do carro.

Ela sai e eu saio junto, ela aponta para cima do carro, mas não tem nada lá

KATE: Vamos. ( ela atira para cima e eu me assusto ) Vamos! 

Kate vai até o porta malas, pega um rifle e uma caixinha de madeira com balas dentro. Logo ela atira em algo, olho para o mesmo lugar que ela tirou.

JÚLIA: Derek!!

Logo me vejo caindo ao seu lado, nós batemos em algo e rolamos para o chão.

~sonho off~ 

JÚLIA: Derek!

Acordo gritando e toda suada, Stiles acorda assustado por causa de meu grito.

STILES: O que foi? 

JÚLIA: É o Derek. Ele está com problema.

STILES: Calma, foi só um sonho.

JÚLIA: Não. Foi real de mais.

Pego em sua mão, imagino o lugar onde estava logo estamos lá, estamos logo atrás de Kate e... o pai da Alisson?! Penso rapidamente no lugar em que Derek caiu e vamos para lá. Vemos ele tentando se levantar, eu o ajudo, pego em sua mão e na mão do Stiles também, então estamos em casa.

 JÚLIA: Você está bem?

Ele levanta a manga de sua blusa e vemos um furo de bala em seu braço.

STILES: Ah meu Deus. ( ele vira para a parede para não olhar para o ferimento de Derek )

No Dia Seguinte.

Derek dormiu no colchão, Stiles na cama e eu no chão, quando acordei não o vi, ele deve ter saído durante a noite, sinto cheio de sangue vindo do colchão e vejo um pouco de sangue na fronha, pego a mesma e vou lava-la, tive que esfregar muito para aquela mancha sair, finalmente consegui, eu saio a estento e volto para mo andar de cima.

Faço minhas higienes,   me troco, faço minha mala, acordo o Stiles, vou para a rua e me teletransporto para perto da escola.

A Nova Garota De Beacon Hills...Onde histórias criam vida. Descubra agora