P.O.V Stiles
Quando achamos o corpo ouvimos passos e nos afastamos um pouco da casa, mas vemos Júlia, ela olha para a metade do corpo, olha para a casa e fica paralisada, não sei explicar, ela ficou reta e fixou o olhar para a floresta, ouvimos os passos pesados de Derek, ela se vira para ele depois se vira para a casa novamente, então solta um grito agudo, todos colocam as mãos no ouvido na tentativa de abafar o som.
Olho para o Scott, e ele está ajoelhado, ainda com as mãos no ouvido, olho para o Derek e ele já está deitado, Júlia parou de gritar, ela olha para gente, desaparece, então aparece desacordada aos nossos pés. Scott se levanta devagar então pega a Júlia, a colocamos no meu Jeep.
Entramos em casa e meu pai está no sofá, ele olha para a gente e depois para a Júlia, só agora percebo que está com alguns arranhões, queimaduras pequenas e com o pulso marcado.
PAI: Onde vocês estavam? O que aconteceu com a Júlia?
STILES: Nós três fomos procurar a outra metade do corpo, mas Júlia foi um pouco antes e ela.. se perdeu, então a achamos desmaiada na floresta.
PAI: Stiles! Isso é assunto da polícia!
SCOTT: Mas, nós achamos a metade do corpo.
PAI: Acharam? ( ele sacode a cabeça então olha para a Júlia ) Mas por culpa de vocês, a Júlia está machucada.
SCOTT: Sentimos muito Sr. Stilisk, não foi nossa intenção.
PAI: Sei disso, agora vamos ao hospital.
Entramos na viatura do meu pai e fomos para o hospital que a mãe do Scott trabalha. Ele entra com Júlia nos braços e logo encontramos com a mãe dele.
SRA. MCCALL: O que aconteceu?
SCOTT: Achamos ela na floresta desmaiada.
A Sra. McCall chama alguns enfermeiros que levam a Júlia para uma sala de exames mas não podemos entrar. Passamos a noite em claro sem noticias novas, perdemos parte do dia também. Quando a Sra. McCall finalmente vem a sala de espera.
SRA. MCCALL: Ela acordou, e está perguntando sobre o ( eu já me levanto co um sorriso bobo ), Scott. ( o mesmo se levanta e vai até a sala onde a Júlia está )
Isso me deixou confuso, ela mal conhece o Scott, porque ela está perguntando sobre ele? Admito que estou com ciúmes dele, ela deveria ter ME chamado...
P.O.V Scott
Vejo pela janelinha que Júlia está olhando para a porta, assim que entro ela abre um sorriso lindo, ela está com uma camisola de hospital, em seu braço está injetado o soro, seu cabelo está do mesmo jeito que antes.
P.O.V Júlia
Acordo em uma cama de hospital com um soro injetado no meu braço e um negócio no meu dedo, assim que acordei veio uma enfermeira, que me é familiar, em seu crachá está escrito "McCall", é a mãe do Scott.
SRA.MCCALL: Você está bem? Sente tontura...? ( ela pergunta conferindo meu pulso )
JÚLIA: Você pode chamar o Scott? ( ela se assusta ao ouvir o nome de seu filho sair da minha boca )
SRA.MCCALL: Claro.
Ela sai da sala e eu fico olhando para a porta na espera de Scott.
Eu sei que poderia chamar o Stiles, mas ele é muito agitado, precisava ver alguém mais calmo, como o Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota De Beacon Hills...
Diversosuma nova garota se muda para beacon hills e participa de cada momento que conhecemos da serie Teen Wolf, ela entra no mundo sobrenatural de nossa serie preferida e bagunça tudo e a vida de todos. (desculpe, essa sinopse ficou uma porcaria, juro qu...