Ele voltou...

133 7 4
                                    

Stiles chega no hospital, ele está com a aparência horrível, como na primeira vez em que sumi. Ele entra no quarto e me abraça.

JÚLIA: Quais são as novas?

STILES: 1° nunca mais suma da minha vista. 2° aconteceu muita coisa, briguei com Scott, que passou por uma lua cheia terrível, ele e Allison separaram, ou "deram um tempo" o Alfa é o tio do Derek, você não pode confiar nele, descobri algumas coisas com o meu pai... acho que só.

JÚLIA: "Só"? As coisas estão realmente piores sem mim, o que são de vocês sem esse anjo?

STILES: Hahaha! Tão engraçada.

JÚLIA: Eu sei que me ama!

STILES: O-o quê?

JÚLIA: Quê foi?

STILES: Nada, só senti saudades... Meu pai está falando com a...

NOAH: Júlia!!

Ele entra do nada e me assusta, dou um pulo na cama e Stiles quase caí da cadeira.

JÚLIA: Oi Sr. Stilinski.

NOAH: Já disse que pode me chamar pelo primeiro nome.

JÚLIA: Ah, me desculpe... Noah.

NOAH: Como você está? Precisa de uma enfermeira??

JÚLIA: Eu estou...

De repente sinto algo, uma dor imensa, como se fosse um choque, me jogo para trás e grito.

STILES: Júlia!!

Ele tenta vir até mim mas Noah o impede assim que vê as enfermeiras chegarem, elas me dão um paralisante, o que certamente funcionou, depois um sedativo e durmo.

Não parece que estou dormindo só estou de olhos fechados, ainda sinto a dor, mas logo passa, assim como o efeito do sedativo.

Acordo e a sala está vazia, tiro os cabos que estão conectados em mim, começam a soar vários alarmezinhos*, pulo pela janela e caio meia bamba, sinto uma dor nos pulsos.

Mas isso é tão estranho, não tem por que os meus pulsos ficarem assim. Calma, MEUS pulsos, merda!

Fecho os olhos, respiro fundo, tento sentir de onde vem a dor, juro que tento, mesmo não dando tudo de mim.

Logo sinto os raios da manhã em meu rosto, percebendo que horas eram, decidi ir para a acasa do Stiles, mesmo não sabendo me localizar direito na cidade, conseguir ir para casa dele.

Entro, subo as escadas e vejo Stiles dormindo, me deito ao seu lado e durmo.

Pela manhã, sou acordada por Stiles.

STILES: Bom dia raio de Sol.

JÚLIA: Bom diia coisa fofa. (digo apertando as bochechas do Stiles)

STILES: Aí minha bochecha menina! (ele diz colocando as mãos sobre as mesmas que estão avermelhadas) Vamos para a casa do Scott?

JÚLIA: Ah não, já vejo ele cinco dias por semana, vai lá, eu fico aqui.

STILES: Você vai ficar sozinha então?

JÚLIA: É, eu vou ficar bem, qualquer coisa eu te ligo.

STILES: Tá bem.

Ele sai do quarto e a casa fica calma e silenciosa, nunca prestei atenção em um ambiente tão calmo. Pego meu computador faço uma chamada de vídeo com meu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova Garota De Beacon Hills...Onde histórias criam vida. Descubra agora