Por favor comentem, divulguem e votem. Muito obrigado!
MERDA... Só pode ser brincadeira, como eu posso ter me casado com meu ídolo? - isso é o que estou me perguntando a um bom tempo, no mesmo lugar do mesmo jeito, não conseguia me mover ou falar nada enquanto isso ele me encarava e juro que faria de tudo pra saber o que ele pensava.
Eu estava segurando o lençol que cobria meu corpo, já ele estava sentado na cama com o lençol cobrindo suas partes íntimas e com aquele cabelo todo bagunçado extremamente sexy que já estava me deixando louca e com uma puta de uma vontade de agarrá-lo, mas que merda como vim parar aqui, ainda mais com ele? Cadê meus amigos?
Droga! Por que eu não me lembro o que aconteceu ontem, deveria ter sido uma loucura. Mordo meus lábios sem perceber com os meus pensamentos pervertidos. Ok, tá na hora de acabar com esse silencio torturoso.
- Então - falei enquanto encarava o chão - O que vamos fazer agora?
- Como assim o que vamos fazer? - falou confuso- Vamos procurar a pessoa que nos casou e vamos anular essa palhaçada, e fingir que isso nunca aconteceu - falou grosso se levantando e colocando suas roupas, não pude deixar de apreciar aquele Deus grego. Puta que pariu!
- Quer um lencinho? - falou com tom de deboche
- O que? - falei meio desnorteada
- Um lenço, para sua baba - falou ainda debochando da minha cara, que idiota!
- Cala a boca, seu imbecil!- falei com raiva me controlando para nao gritar, e ele simplesmente riu da minha cara.
- Não fique irritada... É qual seu nome mesmo? - falou
- Emilly Rodriguez - falei indiferente, indo em direção ao banheiro tomar um banho - Eu vou tomar um banho, depois resolvemos isso - falei apontando para nós dois, me referindo ao casamento, indo em direção ao banheiro tomar um banho.
- Posso tomar banho com você? -falou com tom malicioso, parei bruscamente na porta do banheiro e virei para encará-lo.
- O que? Mas é claro que não, ficou louco. -falei incrédula
- Ah, qual é. Só toma banho, não vai fazer mal a ninguém. E alem do mais sou seu "marido", e com certeza ontem fizemos muito mais que um banho. - falou com tom de ironia na palavra "marido"
- Não, você fique bem ai. Depois vou procurar meus amigos e perguntar o que aconteceu ontem- falei fechando a porta, escutando ele xingar.
Tirei o lençol que cobria meu corpo, liguei o chuveiro e entrei. Enquanto tomava banho pensava o que poderia ter acontecido ontem quando saímos da festa da universidade, para onde fomos? Onde encontramos o Harry Styles? Será que encontramos os outros também? Como eu fui casar com meu ídolo? Como vim parar em meu apartamento com meu ídolo sem nenhuma roupa?
Tantas perguntas sem respostas, espero que meus amigos saiba de alguma coisa. Ainda mais percebi que o Harry não gostou de mim, não o culpo que homem como aquele se interessaria por mim?
Suspirei frustrada, desliguei o chuveiro, peguei uma toalha me enrolei e sair. Dando de cara com um gostoso só de calça jeans sem camisa de costas para mim mexendo em uns livros que eu costumo ler. Tossi falso e disse irônica.
- Ainda de imbecil é curioso. - ele virou e me encarou
Pensei que ele ia retrucar mais me enganei, ele me olhou de baixo pra cima e mordeu os lábios inferior, minhas bochechas ficaram vermelha de vergonha pelo modo que ele me olhava.
- Er.. Vou me trocar - sair correndo, sem da chance dele falar. Fui ao closet coloquei minha roupas, finalmente vou voltar a ser eu odeio usar vestidos curtos ou qualquer tipo de roupa que deixe qualquer parte do corpo exposta, quanto maior melhor. Todos dizem que eu pareço um homem quando me visto, mas não ligo. Sair do closet e vir que ele estava sentado, já com sua camisa(triste pra mim) e mexendo no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me casei com Harry Styles?
RomantizmE se um dia você acorda com seu ídolo, E descobre que não só dormiu com ele mas também se CASOU... "MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando. "HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada... Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES? OBS: A h...