POV EMILLY
Depois de Simon jogar essa bomba na gente, ficamos todos em choque no total silêncio. Não sei como eu ainda estou conseguindo ficar em pé, minhas pernas estão parecendo uma gelatina. Como assim morar com o Harry? Como vou morar com alguém que me odeia? Isso não pode está acontecendo.
- Você está brincando, não é? Só pode ser. – o Harry fala nervoso, colocando as mãos na cabeça.
- Não Harry, não estou brincando. - diz Simon calmo, fazendo Harry bufar.
- Por que?
- Bom, como era de se esperar, não me pergunte como, mas descobriram que nosso amado Harry está casado com uma desconhecida, todas as revista e televisão estão loucos para descobrirem mais, e também quem é nossa querida Emilly- arregalei os olhos- Conversei com minha equipe e achamos melhor vocês assumirem seus papéis de casados, por enquanto. Mas claro precisamos arranjar uma boa desculpa para você Harry ter aparecido de repente casado. - explicou.
- Mas por que nenhum de vocês desmentiram? - fala Liam
- Tentamos, mas parecem que eles têm provas muito boas, e não conseguimos desmentir.
Simon fala, abrindo uma pasta onde vimos várias fotos da noite que nos casamos. Todos nos aproximamos mais da mesa. Mas que merda, como conseguiram isso? Tinha fotos nossas dentro da boate se beijando, outra saindo da boate com Harry me abraçando pela cintura eu já estava de aliança então o casamento ocorreu naquela boate mesmo, outra indo para meu apartamento e ele me pegando no estilo noiva.
- E tem essas daqui as piores - fala nos entregando, todos arregalam os olhos quando vimos.
- Essas são fotos do casamento? - diz Niall indignado, tinha várias fotos onde nós dois estávamos em um altar improvisado com um cara que provavelmente era um padre, pastor, santo casamenteiro sei lá, ele segurava um bíblia e enquanto nós dois nos olhávamos, tinha vários casais também como a gente.
- Sim, e parecem que estavam muito felizes e apaixonados - diz Simon, todos pensamos que era uma piada então começamos a rir.
- Por que estão rindo?
- Por que amamos sua piada, muito boa. - fala Liam ainda rindo.
- Mas não estou brincando – ele fala sério, e todos se calam.
- Deve ser por que estávamos bêbados? - fala Harry com tom de deboche.
- Então você ainda está bêbado Harry? - fala Simon no mesmo tom, tirando o sorriso de Harry.
- Eu não estou apaixonado por ela. - Nossa essa doeu, sinto um nó se formando em minha garganta.
- Ok, então nossa reunião acabou. Emilly querida, amanhã seu marido vai lhe buscar com suas coisas. - ele diz olhando para mim, quando Harry ia falar ele fala mais rápido- E nem se atreva a discutir Harry. - Simon diz, fazendo Harry bufa.
- Não precisa senhor, eu posso ir. Só me dar um endereço e... - ele me interrompe.
- De jeito nenhum, Harry é seu marido querendo ou não e vai fazer a obrigação de um marido. Então senhor fodedor, seja homem e assume. - Nenhum dos meninos teve a coragem de falar alguma coisa, nem mesmo o próprio Harry. Simon estava muito bravo com Harry, mas não acho que seja só pelo fato dele ter casado.
- Sim, Simon.
- Ótimo - fala mudando rapidamente seu humor. - Agora podem ir, até breve querida. - eu apenas sorri e acenei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me casei com Harry Styles?
RomanceE se um dia você acorda com seu ídolo, E descobre que não só dormiu com ele mas também se CASOU... "MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando. "HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada... Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES? OBS: A h...