Visitando Simon

107 9 0
                                    

POV EMILLY

- O que? Você enlouqueceu de vez Sophia - falei alterando um pouco a voz, mais por medo do que raiva, por saber que ela tem razão.

- Não é obvio? Tenho certeza que vocês nem lembram se usaram camisinha, então tem uma possibilidade. Claro... Não estou dizendo que esteja, mas... - deixou a frase no ar, e depois deu de ombro.

- Não acredito nisso - falou Harry com a mão na cabeça dando um suspiro frustrado

- Calma ninguém precisa se desesperar, o único jeito é esperar no mínimo 1 mês para sabermos. - falou Liam

- Ou podemos ir no Simon e perguntar o que fazer agora. - Sugestiona Louis, todos ficaram meios receosos, mas acharam a melhor opção.

Saímos do apartamento, e fomos ao estacionamento e vimos que o carro dos meninos e o nosso estavam lá, outra coisa para saber como chegamos super bêbados dirigindo até aqui, muitas perguntas sem respostas. Suspirei, e caminhei até o carro e entrei. Harry e seus amigos iriam no carro dele, e eu e meus amigos iríamos no carro do Alan.

(...)

Quando chegamos no estúdio Syco music ninguém ainda tinha falado nada desde que saímos do apartamento, entramos no estúdio, que por sinal era enorme, tinha uma recepcionista que olhou para os meninos e sorriu, e todos retribuíram. Passamos por ela, e entramos no elevador, batia meus dedos um no outro por estar nervosa nem sei por que, parece que Louis percebeu e me deu um sorriso amigável.

Quando as portas do elevador se abriram, senti um embrulho em meu estomago. Respirei fundo, e caminhei junto com os meninos para a sala de Simon. Eles bateram na porta e escutamos um "Entre", e assim fizemos. Quando entramos ele olhou para os meninos confuso- acho que se perguntando o que eles fazem lá, se era folga-, olhou pra mim e pros meus amigos e ficou mais confuso ainda. De repente ele mudou sua expressão para sério.

- O que vocês fizeram? - os meninos se entreolharam, e em seguida suspiraram. Eu e meus amigos estamos ainda na porta só observando.

- Que isso Simon? Pensando mal da gente. Nunca fizemos nada de er... – Simon interrompeu o dramático Louis.

- Vamos estou esperando.

- Está bem. Aconteceu uma coisa que acho que não vai gostar muito. - diz Harry

- Céus lá vêm, só falta vocês me dizerem que algum de vocês engravidou alguém. - Simon diz ironicamente, e depois revirou os olhos divertido. Todos os meninos ficam pálidos, e Harry engoliu em seco. - Isso é sério? Foi qual de vocês, me digam? AGORA! - os meninos deram um passo para trás, e só o Harry ficou.

- Simon, na verdade eu não sei o que aconteceu ontem. Eu e os meninos fomos para uma boate, bebemos demais e no outro dia eu estava na cama com ela - Apontou para mim - Com uma aliança no de...- Harry para quando percebe que falou demais e sussurra baixo um "Droga!".

- Você está dizendo que além de não saber o que aconteceu ontem,

ainda está casado? - Simon levanta furioso indo em direção a Harry, o mesmo assentiu com a cabeça baixa. - Eu não acredito nisso, Harry. O que está acontecendo com você? Você não era assim, cada dia aparece nos jornais com uma garota diferente, arruma confusão por onde passa, bebe, os meninos já me disseram que viram até você com drogas. O que você está fazendo si próprio, filho? Ninguém foge dos problemas assim. - o local ficou um total silêncio, ninguém falava nada, Harry ainda está cabisbaixo.

- Você acha que ela está grávida?

- Eu não sei, ninguém se lembra de nada do que aconteceu - meu "marido "sussurra, Simon suspira.

Eu me casei com Harry Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora