Me dá uma chance?

131 9 0
                                    

POV EMILLY

- Não acho que ele esteja mentindo, aliás você nem deu chance pra ele se explicar.- fala Sophia, enquanto Alan e Mariana balançam a cabeça concordando.

- Também acho, pelo o que Sophia e Alan falou, ele está totalmente diferente com você, está mais carinhoso, lhe dá atenção, então isso significa que ele está tentando mudar. Então acho que ele não está mais com ela, mas se você quiser saber vai ter que deixar ele explicar. Para tudo tem uma explicação, amiga. - falou Mariana olhando nos meus olhos e sorriu, segurando minha mão e a acariciando, olhei para Alan e Sophia e ele sorriam esperando minha resposta.

Estamos aqui discutindo isso a horas, simplesmente por que não consigo saber o que fazer, eu só não quero sofrer de novo, não suportaria ser trocada de novo. Mariana que foi a primeira a chegar aqui minutos depois que Louis foi embora, insistiu muito para saber o que eu tinha por que estava estranha no telefone e também assim que ela chegou me joguei em seus braços e comecei a chorar, então tive que contar toda a verdade de como nos casamos até as traições dele, claro que ela não reagiu muito bem, xingou ele de nomes que nem sabia que existia.

Depois de uma hora mais ou menos Alan e Sophia chegaram rindo muito até achei que estavam bêbados mais por incrível que pareça não estavam. Mas assim que viram meu estado a animação deles mudou para preocupação, perguntaram o que eu tinha e contei para eles o que aconteceu, e aqui estamos no meu antigo quarto jogados na cama discutindo o que é o certo a fazer, também descobri que eles estavam com Gemma e uns amigos dela desde ontem.

- Quer saber eu vou, mereço uma explicação. - falei decidida, me levantando da cama, enquanto meus amigos comemoravam batendo palmas.

- É isso ai garota, vai lá e agarra seu bofe- fala Alan animado- até demais-, me fazendo rir.

Saí do quarto correndo quase derrubando tudo que encontrava pela frente, peguei a chave do carro, meu casaco e meu celular, e sai do apartamento ainda conseguindo escutar um "Boa sorte" vindo dos três. Quando cheguei no estacionamento do prédio corri pro carro e antes de dar partida verifiquei as horas, 19:57. Nossa! Quanto tempo ficamos conversando? Quer saber, agora isso não importa. Balancei a cabeça e dei partida.

Assim que cheguei estacionei o carro de qualquer jeito e corri, tinha alguns seguranças na porta da casa e assim que me viram sorri para eles e logo eles liberaram minha entrada. Assim que entrei na casa, encontrei Anne e Joana, quando elas me viram abriram um enorme sorriso e Anne veio logo me abraçar e falou no meu ouvido "Ele está na piscina", se afastou e antes de sair piscou para mim sorrindo, Joana somente sorriu e a acompanhou. Com certeza ela sabe que aconteceu alguma coisa- pensei, balancei a cabeça negativamente sorrindo, respirei fundo e fui até onde Anne disse que ele estaria.

Quando cheguei onde fica a piscina, vi que ele não estava sozinho, os meninos estavam com ele. Estavam conversando e rindo, andei devagar até eles, quando tava um pouco perto Liam notou a minha presença e sorriu, retribuio. Assim que Harry nota minha presença, sorriu de orelha a orelha, mostrando suas covinhas perfeitas fazendo meu coração acelerar.

- Podemos conversar? - perguntei baixo, torcendo para que ele tenha escutado, alguns segundos nos encarando. Vejo Louis se levantar.

- Bom já está ficando tarde, não é meninos? Então vamos embora. - falou e os meninos levantaram também concordando, antes de sair Louis piscou para mim e riu, abaixei a cabeça envergonhada.

Levanto a cabeça encontrando Harry me encarando com um certo brilho no olhos, passamos alguns segundos nos encarando, mas nenhum de nós dois falou nada, quando ele se levantou e se aproximou de mim, comecei a balançar as pernas em sinal de nervosismo, e respirei fundo.

Eu me casei com Harry Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora