POV EMILLY
- Emilly! Emilly! - escutei as meninas gritando por mim, mas não dei ouvidos continuei procurando um lugar para sair dali, é a única coisa que eu quero. Solucei ao lembrar das palavras da Kendall, tudo é verdade não passo de uma esquisita, feia e ridícula. Como eu poderia achar que Harry me amaria de verdade? Iludida! Quando encontro uma porta, a abro e vejo o que parecia ser um camarim ou algo assim, ele fica atrás do palco.
- Menina como você corre, nossa!- Mariana fala assim que entra no camarim junto com as meninas, levando a mão até o joelho tentando recuperar o fôlego.
- Emi, por que você saiu assim? Por que você não fez nada ? Ela dar em cima dele na maior cara de pau, fala coisas horrível de você, e você não faz nada. Por que? - Sophia pergunta indignada pela minha atitude.
- Por que ela tem razão, sou feia, esquisita. Enquanto ele é lindo, e pode ter quantas e quais garotas quiser. - falei sentindo um nó na garganta, me sentando em um pequeno sofá que tinha ao lado de uma penteadeira.
- Mas ele te escolheu - Gemma fala sentando ao meu lado, me lançando um sorriso fraco.
- Como segunda opção - revirei os olhos - Ela sempre foi a primeira, e sempre será. - abaixei os olhos, respirando fundo na tentativa de não chorar de novo.
- Mais que absurdo, Emilly. Meu irmão sempre escolheu você, só que era idiota demais para admitir, ela sempre foi a segunda opção. Não podia ter você estão iria ser ela mesmo. - Gemma fala segurando minha mão.
- Harry te ama, e ele não faz nenhum esforço para esconder isso, não mais. Ele até mostrou ao mundo o quanto te ama. - Mariana diz, e as duas concordam.
- Eu sei, só que... - as meninas me encaram franzindo a testa. - Você já viram ela? Ela é tão linda, é modelo bem famosa, não posso competir com ela. Se ele querer ficar com ela, não posso impedir, ele vai ter razão de fazer isso. - falei engolindo seco, depois do que ela disse fiquei com medo dessa possibilidade.
- Mas ele não vai fazer isso, ou eu corto o pau dele se ele pensar em trocar minha amiga por uma vadia.- todas riram, eu não pude deixar de rir com as loucuras de Sophia.
- Sabe, já está na hora de começamos a brincadeira com os noivos. Vamos chamar os meninos. - Mariana fala, e as meninas batem palmas animadas.
- Olha o que vocês vão fazer - alertei.
- Calma Emilly, você vai gostar - Sophia fala.
- Isso é meu medo - todas riram, e fomos procurar os meninos. Esquecendo tudovque aconteceu agora a pouco. Decidi não deixar ninguém acabar com minha noite.
(...)
POV HARRY
- Cadê elas? Estão demorando muito, e se Emilly tiver ido embora? - me desesperei com a possibilidade da Emilly ter ido realmente embora.
Quando Kendall falou aquelas mentiras, fiquei desesperado. Não entendia o motivo dela fazer isso, só que depois me lembrei que todas as vezes que nos encontrávamos no meio da transa sempre falava o nome da Emilly, eu nunca via outra mulher a não ser a Emilly. Ela só quis se vingar, e acho que conseguiu. Pois é bem provável que a Emilly nunca mais olhe para mim. Saí dos meus pensamentos quando Liam chamou minha atenção.
- Olha elas vindo aí - olhei para frente e vi as quatro se aproximando, Emilly nem olhou para mim.
- Meninos, vamos começar a brincadeira com os noivos está na hora. - todos se animaram e começaram a arrastar eu e a Emilly para o palco, ela assim como eu estava confusa. Vi minha irmã indo falar com o Dj, e ele assentiu para alguma coisa que ela falou e logo desligou o som. Fazendo todos protestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me casei com Harry Styles?
RomanceE se um dia você acorda com seu ídolo, E descobre que não só dormiu com ele mas também se CASOU... "MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando. "HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada... Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES? OBS: A h...