POV EMILLY
Uma semana depois...
- Eu estou ridícula - falei enquanto me olhava no espelho.
- Você está linda, Emilly.- Mariana protestou, a encarei através do espelho.- Harry quando te ver, vai ficar louco. E até se você estivesse feia ele iria amar do mesmo jeito, ele tem uma devoção surpreendente por você. - continua falando, me encarando sentada na cama.
Estou agora na casa da Sophia e do Alan, me preparando para meu primeiro encontro com Harry. Eu sei isso é estranho, mas estávamos conversando esses últimos dias e ele do nada me convidou para jantar como um encontro, alegando que nunca tivemos um, por que pulamos muitas etapas de um relacionamento e eu aceitei, lógico. E agora estou a horas tentando achar um vestido que me agrada, junto com as meninas que não param de resmungar que estou linda em todos os vestidos que provei.
- Estou muito nervosa, e se ele rir de mim. - confessei
- Se ele rir de você que não vai ser o caso, vou estar lá para dar um puxão de orelha. Meu filho nem se atreva em magoar minha nora favorita - falou Anne se aproximando, e segurando minhas mãos.
- Mãe, ela é a única nora. - Gemma falou rindo, revirando os olhos, a olhei e ri.
- Vou sentir tanto sua falta quando for embora amanhã, Anne.- falei voltando a encará-la, com ela ainda segurando minhas mãos.
- Também vou sentir, não se esqueça de ir me visitar sempre que quiser com Harry - falou me lançando um sorriso com ternura.
- Tudo bem, estamos atrasadas meninas. Vamos logo terminar de escolher o vestido e ainda temos sua maquiagem para fazer. Não podemos deixar seu marido lhe esperando né? - fala Sophia me entregando um outro vestido, suspirei pegando o mesmo e indo colocá-lo. Vou me trocar, e depois voltou e vejo elas conversando uma com a outra, quando elas me notam ficam boquiabertas.
- O que foi? Estou feia de novo não é? Sabia! - falei indo até o espelho.
- Não Emilly, você está magnífica. Harry quando te ver vai babar, e não vai quer ir mais jantar, vai pular logo para sobremesa. - fala Gemma me encarando com um sorriso safado, arregalei os olhos na hora, e corei.
- Gemma! - repreende Anne - Ela já está nervosa, e você fala uma besteira dessas. Não ligue querida, você está linda. - falou em tom de admiração.
- Verdade, Emilly. Harry vai se encantar quando te ver. - fala Mariana concordando com Anne, fui até o espelho novamente
- Tudo bem, então vai ser esse. - falei depois de um tempo me observando no espelho, com certeza é esse vestido.
- Até que fim. Nossa! Temos que nos apressar Harry chega para te buscar em meia hora e ainda tem seu cabelo e maquiagem. - falou Sophia apressada olhando para o relógio de pulso.
Ela me pegou pelo braço me arrastando para uma penteadeira que tinha em seu quarto, Gemma e Mariana começaram a arrumar meu cabelo, e Sophia e Anne ficaram fazendo minha maquiagem. E também começaram a me enlouquecer.
- OH. MEU.DEUS. Você está perfeita - Mariana grita, batendo a mão e pulando animada, nesse mesmo momento a campainha toca me deixando mais nervosa.
- Deve ser ele, vou ficar lá com ele enquanto você termina- fala Anne, saindo do quarto.
- Droga! Ele chegou, o que eu faço? Eu nunca tive um encontro na minha vida, e meu relacionamento com Harry não começou do jeito certo. Não sei como agir, o que devo fazer. Estou tão nervosa e insegura - disparei de um vez.
- Calma, você vai agir normalmente, vocês vão jantar, conversar sobre algumas coisas bobas, e depois dependendo do fim do encontro vocês vão para um motel e... – fala Sophia calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me casei com Harry Styles?
RomanceE se um dia você acorda com seu ídolo, E descobre que não só dormiu com ele mas também se CASOU... "MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando. "HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada... Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES? OBS: A h...