POV EMILLY
Meu corpo estava em chamas, não conseguia pensar em mais nada a não ser em Harry me beijando com tanta paixão e luxúria, antes que me desse conta já estava deitada no sofá com ele por cima, com sua boca engolindo meu suspiro de surpresa. Colocou suas mãos habilidosas por baixo da camisa, sem perder tempo ele agarrou meu seios com as duas mãos, os apertando.
- Você fica tão gostosa com minha camisa - falou entre o beijo.
- Harry - tento falar, mas só sai um gemido.
- Shh... - ele sugou meu lábio inferior, enquanto seus dedos beslicavam meus mamilos sensíveis - você não sabe o inferno que foi estar sem você esses dias, só imaginando você sem roupa.
- Isso até que é excitante, mas poderiam continuar em um quarto? - falou uma voz, me fazendo empurrar Harry que quase cai no chão. E vejo Sophia nos olhando maliciosa, junto com Mariana e Gemma. Corei quando vi que Anne também estava.
- Não consegui me segurar, estava com saudades - falou Harry dando de ombro, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e foi até sua mãe - Mãe!- E a abraçou.
- Percebemos - sussurou Mariana, fazendo Sophia e Gemma rir.
- E o que vocês estão fazendo aqui? Deveriam está dormindo. - perguntou Harry ao lado da mãe.
- Escutamos um barulho e vinhemos ver o que é - explicou Gemma dando de ombro
- Cadê o Alan? - perguntei
- Você sabe que pode ter um terremoto que esse garoto não acorda - falou Sophia rindo, tive que concordar.
- Vamos voltar a dormi gente, já está ficando tarde e vamos deixar os dois matarem a saudade que pelo visto é muita- fala Anne tentando não rir, mas acabou que todos saíram rindo.
- Que vergonha, sua mãe nos viu desse jeito - falei colocando a mão no rosto.
- Que nada, ela nem liga para isso. Ela sabe muito bem que seu filho não é mais virgem, e além do mais somos casados. Agora vamos para o quarto - falou com um sorriso malicioso.
- Nem pensar, fiquei sem clima depois disso. Vamos dormir - falei o puxando para o quarto.
- A qual é, nem uma rapidinha? - falou me fazendo rir do seu desespero. Neguei com a cabeça fazendo ele bufar.
Entramos no quarto e ele foi logo para o banheiro, provavelmente foi tomar banho. Eu deitei na cama e fiquei esperando por ele. Alguns minutos depois ele saiu do banheiro só de cueca e deitou, ele me abraçou e dormimos de conchinha.
(...)
POV HARRY
Abro os olhos lentamente deparando-me com os raios de sol iluminando o quarto. Ergo-me e olho para o outra lado vazio da cama, suspiro ao perceber que estou sozinho. Pego meu celular e verifico as horas 7:32 da manhã, depois escuto um barulho de chuveiro ligado, dou sorriso malicioso ao pensar que ela está nua e molhada. Levanto em um pulo, entro no banheiro com cuidado.
Logo vejo minha doce Emilly de costas com a cabeça encostada na parede deixando a água cair pelo seu belo corpo, me dando a perfeita visão daquele traseiro redondo e empinado todo para mim, já consigo sentir minha ereção dar sinal. É assim que ela sempre me deixa, ela é meu paraíso, é minha perdição. Logo começo a tirar a roupa, e caminho lentamente até ela a abraçando por trás, a fazendo pular de susto.
- Céus Harry, quer me matar. - falou assim que viu que era eu, e colocou a mão no coração, rindo.
- Quem poderia ser, só eu sou autorizado a ver e tocar esse corpo - falei deslizando meus dedos em seu corpo, sorri vendo ela se arrepiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me casei com Harry Styles?
Любовные романыE se um dia você acorda com seu ídolo, E descobre que não só dormiu com ele mas também se CASOU... "MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando. "HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada... Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES? OBS: A h...