Aniversário do Niall - parte 1

109 10 4
                                    

- Sophia?... Oh meu Deus. Niall? - cai na gargalhada com a cena dos dois, onde Sophia se encontrava em cima dele rebolando.

- Emilly? Droga! Não é o que você está pensando. - falou Sophia saindo de cima do Niall e se cobrindo.

- E quem disse que estou pensando, melhor eu estou vendo, não acredito que vocês estão juntos.

- Nós não estamos juntos, estamos... Passando o tempo. - Niall diz sentado na cama coçando a cabeça, fazendo Sophia o olhar malicioso, que é retribuído pelo mesmo. Me fazendo revirar os olhos.

- Passando o tempo? Ainda mais no quarto onde eu durmo com o Harry. Tantos quartos para vocês "passarem o tempo", e vocês vem justo para o meu. Harry vai adorar saber disso. - falei entre risos, minha barriga doía de tanto rir.

- Esse é o quarto onde vocês dormem? - pergunta Sophia, olhando o quarto. - Niall, por que você me trouxe aqui, idiota?- batendo nele.

- Nossa! É assim que você me trata depois de ter emprestado meu corpinho lindo - falou fazendo biquinho, ela revira os olhos com isso. - Eu nem vi na verdade, você acha que quando eu tenho uma gostosa, pronta para mim eu vou me ligar em quarto? – falou malicioso, a fazendo corar, e eu faço careta.

- Tudo bem não quero saber disso, vocês estão assim?- perguntei curiosa.

- Desde o dia que você casou - falou Niall sorrindo, isso faz um mês e alguns dias. Não acredito que eles esconderam por tanto tempo.

- O que? E você não me contou sua piranha - falo para Sophia que encolheu os ombros.

- Não achei necessário agora, todos estavam tão preocupados com a história do casamento de vocês, que preferimos deixar para depois. E também você viu no dia da boate, só que você estava bêbada que não lembra de nada, nem que se casou e como se casou - falou dando de ombro, então quer dizer que desde o dia que eu casei que ela está com ele, eu vi os dois se pegando e não lembro. Meu Deus! O que aconteceu comigo naquele dia? Antes que eu pudesse falar alguma coisa me interromperam.

- MAS QUE MERDA É ESSA? - gritou a voz atrás de mim me fazendo pular de susto, olho para trás e vejo Harry vermelho de raiva olhando para Niall e Sophia, que estavam sentados na cama enrolados em um lençol e de olhos arregalados o olhando.

- Que gritaria é essa? - falou uma voz feminina, quando pude ver era... Gemma? -Nossa! Não acredito que sua esposa está te traindo com seu amigo, tá mal em maninho. - ela falou olhando a cena incrédula.

- O que? Claro que não... Aquela dali não é a minha esposa, é essa daqui. – falou apontando para mim, que acenei para ela timidamente.

- Oh! Minha mãe tinha razão, você é linda. Se deu bem em maninho. - falou vindo me abraçar.

- Gente, será que vocês poderiam sair para eu e Sophia nos vestirmos- Niall fala

- Vocês não deveriam nem está aqui no meu quarto, porra. Tem tantos quartos aqui e vocês vieram logo para o meu? - Harry fala quase gritando, tenho certeza que ele está se controlando por causa da irmã.

- O que eu não entendo é o porquê vocês estão aqui, se não tinha ninguém? – falei curiosa

- Eu vim ver você, só que quando cheguei você não estava só o Niall que veio pegar o seu celular que tinha esquecido aqui ontem, e acabamos nos distraindo. – Sophia explicou fazendo cara de inocente

- Mas espera um pouco. Niall você disse que estava vindo pegar umas quatro horas da tarde e já são oito. Não acredito que vocês estão aqui há quatro horas usando minha cama - agora sim ele não sabe o que é calma.

Eu me casei com Harry Styles?Onde histórias criam vida. Descubra agora