Point of View Rainha Elsa
Uma princesa deve ter graça ao dormir e graça ao acordar.
Eu escutei essa frase da minha mãe algum tempo atrás, mas convivendo com Anna eu sabia que nem tudo era perfeito assim. Minha irmã acordava descabelada e perdida, até eu às vezes acordava um pouco mal humorada e com os cabelos um pouco fora do lugar. Mas hoje, dormindo com Mérida, eu diria à minha mãe que ela estava totalmente errada.
A garota estava serena e linda nos primeiros minutos em que adormeceu, mas foi só eu abrir um sorriso ao admirá-la, que Mérida começou a se mexer. Ela faz barulho enquanto dorme e seus cabelos ruivos se espalham por todos os lugares enquanto ela se mexe para todos os lados possíveis. Fui esmagada pelo corpo de Mérida, chutada e por fim jogada para fora da minha própria cama. Respirei fundo enquanto tomava coragem para levantar, mas quando dei o primeiro passo, a garota de cabelos ruivos caiu em cima de mim, me fazendo perder o ar dos pulmões durante algum tempo. Já recuperada eu a levei de volta para a cama e subi logo depois. Pela janela eu podia ver a noite quase indo embora, estava quase me arrependendo de ter em minha cama a companhia de Mérida quando a garota de aproximou de mim ainda dormindo, envolveu seus braços na minha cintura e posicionou seu rosto na curva do meu pescoço.
No início me senti estranha, estar tão próxima de alguém me deixava nervosa e quando fico nervosa, coisas não tão boas acontece, eu congelo as coisas. Mas só a possibilidade de machucar Mérida me deixou desconfortável, afastei os pensamentos e me aconcheguei mais a ela, controlando os estímulos gelados do meu corpo.
P.O.V. Princesa Mérida
Acordei quando um raio de sol escapou do fino pano que cobria a janela e incomodou meus olhos, senti o tímido raio de sol no meu rosto e tentei mudar de posição em busca de menos claridade, mas meu corpo estava sobre algo melhor do que a cama e minha mão envolvia outra mão com dedos finos e gelados. Me afastei imediatamente, me dando conta de que estava dormindo sobre o corpo de Elsa.
-Te incomoda? - ela diz com a voz rouca e abre os olhos lentamente - Estar próxima demais de mim te deixa incomodada?
-Claro que n-não, eu só me assustei. - gaguejo e tento desviar do assunto mexendo nos cabelos.
-Eu prefiro quando está abraçada a mim do que quando me atira da cama. - ela sorri e eu ruborizo, tenho consciência que não sou uma das melhores companhias numa cama - Mérida, está feliz em meu reino?
Franzo a testa com a mudança repentina de assunto, não sei onde ela quer chegar.
-Claro, vocês são como minha família.
-Fico feliz por isso. - diz se sentando na cama.
Elsa é linda ao acordar, alguns fios de seus cabelos estão fora do lugar e seu rosto está mais redondo do que normalmente é, mas sua beleza não a deixa de maneira nenhuma, seu sorriso ainda me faz sorrir e sua voz ainda aquece meus ouvidos.
-Você ficaria por mim? - a mais velha pergunta me fitando - Sei que tem sua família e…
-A gente pode não falar sobre isso? - a interrompo.
Elsa assente e se aproxima para segurar minhas mãos, ela começa a cantar uma melodia e eu me atento em seus olhos.
(A Banda Mais Bonita da Cidade - O Mais Feliz da Vida)
Eu não tenho sono
Eu não tenho tempo
Eu só tenho olhos pra você
Há tempos eu não via
Página em branco
Força, redenção e amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friamente Valente
RomanceMérida é uma princesa forte, independente e aventureira. Sua pretensão nunca foi se apaixonar e encontrar o amor verdadeiro, mas quando Elsa cruza seu caminho tudo muda. Além de ligadas pela magia, as duas têm um amor em comum: A Liberdade. Classifi...