Capítulo dedicado a JeongTopzera pq ela pediu muito um imagine com a Jeong.
##########$#########S/N point of view's.
— Eu odeio a Jeongyeon.– Digo com o maxilar trincado olhando para a minha bandeja do almoço.
— Mas porquê você odeia ela?– Momo, uma das minhas quatro melhores amigas perguntou.
— Ela é idiota, Momo unnie.– Bati com a mão na mesa e vi Park Jihyo se aproximar.
— Olá garotas... Posso me sentar aqui?– Jihyo, não é ninguém mais, ninguém menos que uma das minhas quatro melhores amigas, e pelo infeliz destino, melhor amiga de Jeongyeon também.
— Olá Jihyo Unnie, como vai?– Mina Unnie, que até então estava quieta pergunta a Jihyo.
— Estou bem Saeng, obrigada.– Jihyo sorri e olha para mim.– E você S/N-ssi? Como vai?
— Ah, eu estou na mesma.– Comi a minha última batatinha.
Daqui, eu vi Jeongyeon mexendo com uma menina, e o meu sangue subiu, querendo matar a mesma.
— Eu odeio a Jeongyeon.– Levanto querendo ir até lá, Mina sorri e me puxa pra mesa de novo.
— Deixa ela quieta S/N.– Momo me repreende olhando fixamente para Kim Dahyun, conversava com Son Chaeyoung.
— Não Unnie! Jeongyeon precisa saber que não se pode tratar as pessoas como ela bem entende.– Bufo irritada.
— Bom... Acho melhor você se acalmar, elas estão vindo pra cá.– Jihyo sorri ternamente e eu revisei os olhos.
Jeongyeon abre um sorri quando passa por mim e para atrás da minha pessoa. Jihyo a repreende com o olhar e ela sai, se sentando na mesa.
— E aí gatinhas?– Jeongyeon diz e abusadamente rouba uma batata da bandeja de Mina.
— Com licença, eu preciso estudar.– Me levanto da mesa, dessa vez sem interrupções, e Jihyo me olha como se estivesse pedindo desculpas.— Vejo você na aula de física Momo Unnie.
— Vejo você lá.– Momo dá um sorriso fofo, e eu sigo meu caminho, parando apenas para colocar minha bandeja vazia no lugar destinado.
Sigo até a sala de física, me sentando na primeira fila, digamos que eu sou 'nerd'. Retiro meu caderno da mochila, e o coloco na mesa, junto com um bloquinho de anotações.
Sinto alguém me observar, olho em volta, mas não vejo ninguém, dou de ombros e continuo anotando algumas coisas importantes para a matéria. Me assusto quando vejo uma bolinha de papel cair na mesa, reviro os olhos e abro a mesma, que contém as seguintes palavras.
" não sei o que te fiz, só sei que queria tentar novamente. Podemos ser amigas?"
— É sério Yoo Jeongyeon?– Digo alto o suficiente para ela ouvir de fora da sala. Eu reconheceria essa caligrafia de longe, só não diria a ela, claro.
— Qual é S/N! Me deixa tentar de novo.– Ela entra na sala com sua pose de girl crush e eu nego.— O que eu te fiz?
— Jeongyeon, simplesmente, não dá. Você é esnobe, faz bullying com as pessoas, ja fez bullying comigo, só porque é rica, é bonita, todas as garotas e garotos caem nos seus pés, apenas com estalos de dedos, se acha a última coca cola do deserto.– ela abaixa a cabeça.— Sinceramente, não dá. Agora se por favor me der licença, eu quero continuar meu estudo.
— Tudo bem S/N.– Ela diz séria.— irei ficar quietinha ali no meu canto, ouvindo música.– Ela vai até o fundo da sala e eu Bufo. Ela não tem mais o que fazer?
Continuo estudando, aproveitando o momento para escrever um poema que me veio a cabeça no momento.
“ Por quê odiamos? Por quê amamos? Qual é o sentido disso tudo afinal? Amores vão e vem, rancores vem e passa. Na real, tudo nessa vida não passa de experiências para serem vividas, e não compreendidas”.
Olho para a folha de papel, orgulhosa da minha criação, e arranco o papel, guardando no meu bolso. Olho para o relógio, vendo que ainda tinha tempo para estudar mais, porém, minha mente pedia um descanso, e assim o fiz.
Peguei meu caderno de desenho, e comecei a fazer um esboço. Rasbiscos daqui, rabiscos dali, quando olhei para o papel, percebi que desenhava a Momo Unnie. Só faltava ela. Já havia desenhado a Jihyo Unnie, Mina unnie e a Tzuyu Unnie. Ela vai ficar feliz em receber o desenho.
Senti olhos sobre minhas costas novamente e corei. Sabendo que Jeongyeon me olhava fixamente. Apenas olhei para trás e ela desviou o olhar.
Me assusto quando Momo para na minha frente batendo a mão na mesa.
— Aí filha da puta!– Exclamo e ela começa a rir.
— O que a Jeong tá fazendo ali?– ela pergunta se sentando ao meu lado.
— Eu não sei, nem quero saber.– bufo passando a mão nos cabelos ajeitando os óculos.
— Você precisa parar de ser rude com ela.– Ela diz e eu a olho incrédula
— É sério isso Momo?– ela concorda.— Diz que é zoeira.
— Não S/N, você precisa deixar de ser rude com ela, p– a interrompido bufando.
— VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL? SEMANA PASSADA ELA ME TRANCOU NO VESTIÁRIO, E SEMANA RETRASADA QUEBROU MEU ÓCULOS!– altero a voz e sinto o olhar de Jeongyeon sobre mim de novo.– Você acha que é fácil viver sem ódio de uma pessoa que te odeia e vive implicando contigo?
— Ela não te odeia.– Momo diz baixinho mas eu escuto.
— O q– sou interrompida pelo sinal batendo.— Inferno.– Me ajeito na cadeira e olho pra Momo, que parece arrependida do que havia falado.— Oh meu neném desculpa, não foi minha intenção descontar a raiva em você.– Levanto seu rosto beijando sua bochecha.— Olha.– pego o desenho que eu tinha feito e dou pra ela.
— Aí que lindo.– ela diz e me abraça.
— Só falta pintar.– vejo os alunos entrarem na sala e a turminha da Jeongyeon passa por mim e vai até ela. Reviro os olhos e o professor entra na sala.
— Trabalho em dupla.– ele diz sem avisar.— Eu escolho as duplas.
— Ah não professor Choi!– Ouço a voz de Nayeon e começo a rir.
— Senhorita Im, disse alguma coisa?– ela nega e ele volta a dizer.— Bom, vamos lá. Nayeon e Jihyo.– escuto um gritinho da minha amiga.— Momo e Dahyun, Mina e Chaeyoung...– Ele continua falando mas eu nem presto atenção. Apenas quando do ele diz meu nome.
— Yoo Jeongyeon e S/N/S.
Ah não, só pode ser brincadeira isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]
FanfictionOnde S/N odeia Jeongyeon porque ela é uma idiota. [Short Fic!] Começo: 27/07/2018 Término: 14/08/2018