Dating

4K 279 250
                                    

Dois meses depois.

S/N point of view.

Kakao on.

Meu bebezinho: Vamos sair?

Eu pago.

S/A: Sair pra onde Jeong?

Meu bebezinho: Sei lá.

Vamos tomar um sorvete.

S/A: Pode ser.

Meu bebezinho: Leva lencinhos ok?

S/A: medo.

Kakao off.

Levanto da cama correndo tomando um banho rápido. Vou até meu armário, pego uma saia rodada marrom, uma regata branco e uma jaqueta de couro por cima. E nós pés uma botinha de salto. Passo um batom nude, e uma sombra clarinha, e me olho no espelho.

— Wow. Que mulher maravilhosa.– Digo a mim mesma pegando meu celular e minha bolsa de mão.

— MÃES! EU VOU SAIR.– grito chegando na sala e dou recebida por elas.

— Sair com que mocinha?– Jisoo pergunta.

— Com a Jeongyeon.– Jennie sorri.

— Traga ela pra jantar aqui.– Eu concordo e Jisoo fecha a cara.— Amor, uma hora ou outra ela vai namorar.

— Sim mãe. Pera o que?– Fico confusa e Jennie sorri.

— Vai lá filha.– Ouço uma buzina.— acho que ela veio te buscar na porta.

— Também acho.– Pisco pra elas e saio de casa, vendo Jeongyeon para o carro na porta.

— Wow!– ela diz saindo do carro.— Você tá muito bonita, e eu tô toda largada.– Ela diz uma grande mentira.

— Coturnos, calça e Jaqueta, isso é estar largada?– ela nega sorrindo e dela nossos lábios.— Hum vamos logo. Tem um tempo que eu não tomo sorvete.

— Vamos lá então, pequena.– ela abre a porta do carona pra eu entrar.

— Que "cavalheira"– Ela sorri entrando no carro e dando partida.

— Que bom que aceitou vir. Planejei uma coisa pra hoje.– Ela diz focada na estrada.

— Tipo o que?– ela não responde.— Eu odeio ficar curiosa.

— Que triste.– ela sorri colocando a mão na minha perna.— Mas vai valer a pena.

— Hum, minha mãe te chamou pra jantar lá hoje.– ela concorda e estaciona o carro na porta da sorveteria.

— É hoje que eu me ferro com Kim Jisoo.– Eu concordo.

Entramos na sorveteria e nos sentamos numa mesinha mais afastada.

Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]Onde histórias criam vida. Descubra agora