Party

4.8K 384 433
                                    

S/N point of view

— Vamos S/N, por favor!– Nayeon pede mas eu nego.

— eu não vou ficar no mesmo lugar que a Jeongyeon.– a porta do quarto abre e eu vejo minha mãe Jennie entrar.

— Filha... Vá nessa festa, você já vai se formar, depois na faculdade não terá tempo.– Ela acaricia meu rosto e beija minha testa.

— Eu não quero.– repito.— Eu não suporto ficar no mesmo lugar que a Jeongyeon.

— Jisoo mandou você ir.– Eu bufo.— Se ela deixou você precisa ir.

— Vamos S/N! Vai ser legal.– Nayeon diz e eu a olho.

— Você vai ficar se atracando com a Jihyo, e eu vou ficar de vela!– digo me jogando na cama.

— Eu não vou ficar me atracando com ela.– Ela diz extremamente corada.

— Eu aposto 1000 wons.– ela aperta minha mão.— Okay eu vou. Pelo menos vou ganhar 1000 wons.

— Se você perder... Eu faço o que?– ela pergunta e eu dou de ombros.— se você perder, você beija a Jeongyeon.

— O QUE? NEM FODENDO.– Jennie me repreende.— Desculpa mãe.

— Okay, vamos arrumar sua roupa. Jisoo irá te levar.— Minha mãe diz abrindo meu armário.— Quando você chegar teremos um assunto sério a tratar.

— Muito sério mãe? Juro que eu não fiz nada pra prejudicar vocês.– Ela sorri pra mim me entregando um vestido.

— Não é nada disso filha. É sobre seu avô, SeungMin não tá bem, e quer passar a empresa pra sua mãe.– meu sorriso se alarga.— Se tudo der certo, teremos uma vida melhor, e você não precisará estudar tanto.– Vou até ela a abraçando.

— Eu espero que consigam, mas quero que o vovô fique bem.– Ela sorri.

— Ele irá.

[...]

— omma! Vamos?– chamo Jisoo que aparace e me olha de cima a baixo.

— Você tá maravilhosa. Não volte pra casa namorando.– Ela beija minha testa.

— Não irei omma.– ela sorri.— Vamos, que só falta eu.

Ela concorda e nós entramos no carro. Eu estou apenas com um vestidinho curto rosa e um salto bege, não tão alto. Meus cabelos estão soltos caindo livremente pelos ombros, e a maquiagem a mais simples.

— E aqui?– Olho pela janela vendo a casa e o som alto.— Se quiser ir embora, não sinta-se obrigada em ficar, filha.

— Não omma, tá tudo bem.– Digo e ela sorri.— Qualquer coisa eu te ligo.

— Tudo bem pequena, eu te amo.– Ela beija minha testa.

— Também amo você omma.– pego minha bolsa de mão e saio do carro, ajeitando meu vestido.

— KIM!– Ouço Tzuyu chamar e aparecer na porta.— Você tá maravilhosa amiga.– Ela me abraça assim que chega perto.

Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]Onde histórias criam vida. Descubra agora