S/N point of view
— Sério. Essa sua mania de ficar chamando tudo mundo de princesa me irrita.– Digo me ajeitando na frente de Jeongyeon.
— Sabia que meu maior defeito foi ser tímida?– Eu concordo mesmo sem vê-la.— Quantas vezes eu já me imaginei assim, sentada atrás de você, abraçando sua cintura, enquanto conversávamos sobre coisas banais?
— Acredito que muitas.– ela concorda.— Já me imaginei quebrando sua cara, até você sangrar.– Sinto a esconder o rosto nas minhas costas.— Mas agora eu só penso em encher seu rostinho de beijos.
— Que grande progresso tivemos aqui hoje.– ela beija meu pescoço.
— Acho que tivemos uma progresso desde o dia da festa.– Ela concorda.
— Eu juro que eu nunca vi você com aquele olhar sexy, igual naquele dia.– Sua fala me faz dar um tapa na sua perna.— É sério bebê. Foi excitante.
— Eu não lembro de nada.– Digo envergonhada.
— Pois eu lembro, e lembro bem.– ela diz.— Depois disso, eu beijei você de novo, e a gente voltou pra onde as meninas estavam, e você teve que devolver o dinheiro pra Nayeon.
— Ela é ridícula.– Digo sorrindo.
— Você sabe que os bêbados sempre falam a verdade, não é?– Concordo.— Você tinha dito que não me odiava, e que tinha uma pontinha de sentimentos por mim.
— Disse?– Ela concorda apoiando o queixo no meu ombro.
— Disse. Foi engraçado, porque a cada palavra você me beijava.– Eu abaixo a cabeça e apoio a mesma nos joelhos.— foi fofinho também. Mas eu sabia que você tava bebeda, e no outro dia iria me odiar. Mas eu pensei errado.
— Sim. E agora estamos aqui.– Digo e ela sorri.
— S/N?– Ela a olho de lado.— eu posso tentar te conquistar, de verdade?
— Eu nunca pensei que fosse dizer isso, má agora você pode tentar me conquistar Yoo Jeongyeon.– Ela sorri me beija de novo.
— Aaaa muito obrigada, Eu amo você.– Ela diz beijando meu pescoço.
— Eu acho que também amo você.– ela sorri.— Mas para de beijar meu pescoço.
— Okay, eu paro.– Ela encosta na cama e me puxa pra um abraço.
— Eu nunca odiei você. Acho que eu tinha ódio do que você fazia.– ela concorda.
— Me perdoa.– ela beija meus cabelos.
— Você já tá perdoada.– digo e ela fica quieta.— Mas você vai ter que lidar com a Jisoo.
— Ah... Ela é braba?– eu concordo.— Fudeu.
— Sim. Você tá ferrada.– sorrio.
#############################
Capítulo pequeno, apenas uma continuação do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]
Hayran KurguOnde S/N odeia Jeongyeon porque ela é uma idiota. [Short Fic!] Começo: 27/07/2018 Término: 14/08/2018