Meses depois.
Pov's S/N.
- JEONGYEON! VOLTA AQUI INFELIZ.- grito cansada de correr atrás dela.- EU VOU TERMINAR COM VOCÊ!- vejo ela se aproximando devagar me fazendo dar uma risada.
- Não faz isso.- Ela me abraça, fazendo com que eu não conseguisse lhe bater.
- Você não me trouxe pro baile de formatura pra eu ficar correndo igual uma idiota.- Dou um tapa em seu ombro.
- Não. Eu te trouxe aqui, pra gente comemorar.- Ela beija minha testa.- Nós passamos de série, vamos pra faculdade...- Ela fica tristonha.
- Faculdade... Nós vamos nos separar?- Pergunto triste e ela nega veementemente.
- Não. Nós queremos cursar a mesma coisa.- Me da um selinho.- Eu tô com fome.
- Eu também tô, não comi quase nada hoje.- Ela me olha feio.- Nem vem! Você também não comeu.
- HEEEY!- Sana chegou nos assustando.
- Filha da mãe, desgraçada, namorada da Tzuyu!- Digo assustada evitando xinga-la.
- Olha só mas quem diria...- Tzuyu chega por trás de Sana.
- você não botava fé, se tu antes não queria, hoje é ela quem não quer.- Completo fazendo as meninas sorrirem.
- Ainda bem que a S/N me quis a tempo.- Jeongyeon aperta minha cintura.
- seus estrupícios, vocês nem me esperam!- Nayeon chegou puxando a mão de Jihyo que fazia cara feia.
- olha só embuste, cala a boca.- Jeong diz pra ela.- Você é passiva, não precisa ser escandalosa.
- Sério que você vão me zuar o resto da vida?- Nos concordamos, e por fim chegou Michaeng e Dahmo pra completar o bando.
- zuar sobre o que?- Chae pergunta.- que a bunny é passiva?
- Sim.- Respondo e elas começam a rir.
— Eu só não mato vocês, porquê vocês são meus amores.– Nayeon diz e nós a abraçamos.— Mas isso não me impede de dizer que a Chaeyoung quando é passiva, fica muito escandalosa, e a Jeongyeon nem sempre é ativa.– Nayeon solta e eu começo a rir.
— Sabia que ela ia fazer alguma coisa.– Ela assente e eu continuo.– Vamos aproveitar o restante da festa?
Fomos até a pista de dança e começamos a dançar, brincando e chamando atenção de muita gente, por conta da nossa alegria. Tava tudo indo muito bem até Nayeon parar do meu lado.
— Pequena, olha pra lado.– Eu fiz o que ela pediu, e vi uma garota se oferecendo pra Jeongyeon.— Vai devagar.
Eu bufei e andei em passos firmes até a Jeongyeon, que tentava se esquivar da menina, e agarrei sua cintura.
— Oi meu amor, algum problema?– Pergunto e ela parece suspirar aliviada.
— Me tira daqui, S/N.– Ela diz e a menina fica me olhando de cara feia.
— Querida, se você tiver com fome, o que mais tem aqui é comida, ok?– ela fica incrédula.— Ué meu bem, cara feia pra mim é fome.– a menina revira os olhos e sai.
— Ah graças a Deus, muito obrigada.– Jeongyeon tenta me beijar mas eu a interrompi.
— Não. Vou ficar de greve com você Yoo Jeongyeon.– Viro mas ela me puxa de novo.
— Eu não fiz nada, e você sabe disso. Ela quem tava me perturbando.– ela sussurra e eu concordo.— Então para de graça e me dá um beijo.– selo nossos lábios, e ela sorri pra mim.— Eu te amo.
— Eu também te amo sua idiota.
No final das contas, eu descobrir que a Jeongyeon não era idiota, e sim uma boba apaixonada.
Não posso dizer nada, já que ela me deixou do mesmo jeito.No final, eu admiti para mim mesma.
Eu amo Yoo Jeongyeon, e sempre vou amar.#####$$$$$$$######$$$$$$$$######
OIIII *desviei de uma pedra.*
Demorei mas voltei com o último capítulo:)
Não sou boa com finais, mas tá aí, desculpe qualquer coisa :)
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]
FanfictionOnde S/N odeia Jeongyeon porque ela é uma idiota. [Short Fic!] Começo: 27/07/2018 Término: 14/08/2018