S/N point of view
- S/N! A Jeongyeon já chegou!- ouço minha mãe gritar lá de baixo.
- MANDA SUBIR.- grito de volta.
Me ajeito na cama, confesso que tô nervosa. A três dias atrás eu odiava essa garota, e agora ela diz que gosta de mim.
- S/N?- ela abre a porta devagar e eu a olho.
- Entra.- ela entra, fecha a porta e fica parada no meio do quarto.- Vai fazer cosplay de poste?
- Posso?- ela pergunto apontando pra cama.
- Se você quiser ficar em pé.- Digo sarcástica.- Desculpa. Não acostumei com essa proximidade toda.- Ela sorri tímida e senta na cama.
- Hum... E aí? Alguma pergunta?- Ela diz tímida.
- Quando foi que começou a gostar de mim?- pergunto direta e ela se engasga.- Calma criança. Se não quiser contar, tudo bem.
- Não não.- Ela dá um pigarro.- Bom... Acho que foi no primeiro dia do aula mesmo, do ano passado.
- Wow. Desde então virou uma idiota.- Ela concorda sorrindo.
- Bom, eu era tímida demais pra falar contigo, então tentei chamar atenção daquele jeito.- Concordo.
- Pior jeito.- ela concorda.- Sério, me dava um ódio quando você implicava comigo.- nós duas sorrimos.- Principalmente quando você ficava agarrando qualquer menina.- Ela levanta a cabeça rapidamente.- Eu ficava puta, porque você não tinha direito de fazer isso com as coitadinhas.
- Então você sempre percebeu que eu estava ali?- eu concordo.
- Mas como eu disse, você sempre chamou atenção de uma maneira ruim, principalmente quando começou a me perturbar.- Ela sorri sem jeito.
- Ah... Sobre isso, me deu uma raiva quando eu soube que você estava ficando com o Yugyeom.- eu começo a rir.- O que foi?
- deve ser fofo ver você com ciúmes.- Ela nega.
- Eu quase bati nele. Se não fosse a Dahyun, e a Sana, ele ia ficar sem dente.- Eu fico assustada.
- meu deus.- Ela sorri.
- Desculpa por isso.- eu dou de ombros.
- Se quiser tentar algo comigo, vai ter que me fazer esquecer isso tudo.- Digo e ela fixa seus olhos.
- Você tá me dando uma chance?- Concordo.- Meu Deus a crusha me notou.
- Para de graça que eu fico tímida.- Escondo meu rosto nas minha mãos, sinto ela chegar mais perto de mim e retirar minhas mãos do rosto.
- Você é muito bonita.- Coro ainda mais.- Acho que muita gente já deve ter falado isso o você.- nego.- Como não?
- As pessoas naquele colégio só se importam com o status financeiro da pessoa.- Ela nega.
- Eu não me importo.- Sorrio tímida.
- Agora eu também vou ter dinheiro. Não precisaria de incomodar de qualquer jeito.- Digo cabisbaixa.
- Eu gosto de você por quem você é. E não por que você tem dinheiro ou deixa de ter.- ela levanta meu queixo.- Dinheiro não salva ninguém, dinheiro não define caráter de ninguém. O povo do colégio não tem cérebro. Do que adianta ser rico, mas ser babaca?- eu arqueio uma sobrancelha.- exatamente, tira isso por mim.
- Você não é babaca.- Digo.- Você só era idiota.
- Bom... Eu ainda sou idiota.- Ela sorri.- mas sou idiota por você.- Ela diz olhando para os meus lábios.
- Jeong...- Ela me olha nos olhos.- Me beija?
Ela selou nossos lábios com calma, e não é que ela tinha razão? Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, se movendo em perfeita sincronia, ela pediu passagem com a língua e eu concedo, abrindo um pouco a boca.
Acabo suspirando quando sua língua se encontrando com a minha. Não é um beijo necessitado, é um beijo calmo, como uma dança apaixonada, borboletas pareceram brotar no meu estômago assim que ela termina o beijo mordendo levemente meus lábios.
- Eu sou muito idiota por você, sabia?- Ela diz com a testa colada na minha.
- Eu acabei de perceber isso.-ela sorri e me dá um selinho.
- eu posso tentar fazer com que você se apaixone por mim?- eu concordo.- Juro que eu não vou te decepcionar.
- Espero que não.- ela se afasta.- se não eu corto seus dedos.
- Eu preciso deles.- ela sorri.
- Seu sorriso é muito bonito.- Ela fica corada.
- Mas você já está apaixonada? Eu só te beijei uma vez.- Ela lhe dou um tapa.- Estou brincando.
- Beijou uma vez só porque quis.- ela fica séria.- Ainda tô aqui.
- Posso mesmo?- eu concordo.
Pela segunda vez, nos selamos nossos lábios. Mas algo me diz que seria a segunda vez de muitas.
######################
Ficou tão fofinho :] tô soft
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]
FanfictionOnde S/N odeia Jeongyeon porque ela é uma idiota. [Short Fic!] Começo: 27/07/2018 Término: 14/08/2018