S/N point of view.
— Sua mãe não é tão séria assim não.– Jeongyeon se refere a Jisoo.
— Talvez seja porque você não é um menino.– Ela sorri.— Da última vez que eu trouxe o Yugyeom aqui, ela quase matou ele.
— Preciso agradecer sua mãe por isso.– Ela para de andar depois que demos quase três voltas pela ciclovia.— Por que estamos caminhando?
— Porque temos que manter a forma.–digo fazendo ela revirar os olhos.— Não reclame, só vamos terminar essa volta e podemos ir pra casa.– Eu digo começando a andar mas ela nem se mexe.— Ah vamos lá Jeong! Para de ser preguiçosa.
— Ei! Eu não sou preguiçosa.– Ela começa a me acompanhar.
— Imagina.– Dou língua pra ela.
— Quem da língua pede beijo.– Ela diz me ultrapassando.
— Ah idiota.– corro mais um pouco para alcança-la. Corremos um pouco mais pra finalizar a 3° volta e ela parou de andar.
— Chega! Chega! Chega!– ela se senta num banquinho que tem ao lado da ciclovia.— Amor eu tô cansada.– Abro um sorriso com o apelido.
— Nhe Nhe nhe.– Sento ao seu lado passando a toalhinha no seu rosto com cuidado.— Você é muito fraca.
— Só gosto de fazer esforço quando é em algo que eu gosto.– Ela diz e em seguida bebe água.
— tipo o que?– Pergunto já imaginando a resposta.
— Tipo sexo.– eu coro violentamente.— Gostaria ainda mais se fosse com você.
— JEONGYEON!– ela começa a rir.— Sua idiota!
— sou idiota. Mas você me ama.– Ela sorri convencida.
— Quem foi o louco que te disse isso?– Ela para de sorrir.— Porque ele tá totalmente certo.–Ela me abraça.
— Sai, você tá suada!– tento me soltar mas ela me abraça ainda mais.
— Você também tá.– Ela me solta.— Vamos voltar agora?
— Vamos.– Ela agradece aos céus me fazendo rir.
[...]
— Como você convenceu minhas mães, pra eu dormir aqui hoje?– Pergunto secando os cabelos.
— Ah, é o meu charme.– ela joga os cabelos.
— Yoo Jeongyeon!– lhe dou um tapa.
— É errado eu achar excitante você me chamar pelo nome todo?– Ela me puxa pela cintura.
— Eu acho que não.– Arfo com a proximidade.
— Se você fosse um homem, e tivesse parada em pé na minha frente, eu chuparia você até não aguentar mais.– Ela diz e eu coro.— É sério amor, mas Você não precisa ser homem pra eu te chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoo Jeongyeon is a fool [Short fic!]
FanfictionOnde S/N odeia Jeongyeon porque ela é uma idiota. [Short Fic!] Começo: 27/07/2018 Término: 14/08/2018