Ashley Brown
Idade:18
Relacionamento:Solteira
Emprego Dos Sonhos:Autora
Ama:Livros
Odeia:Filmes De Terror
Sobre Ashley:
Ashley é uma garota inteligente.É sempre vista na biblioteca com a cara enfiada nos livros.Porém,sua imaginação fértil faz ela pular de susto mais do que um canguru paranóico.Ela não gosta de nada que seja assustador.Após passar tanto tempo junto de seu parceiro de estudos Chris,ela chega a se perguntar se o que ele sente por ela é mais do que amizade,mas logo deixa quieto - ele nunca pediria para sair com ela mesmo...
Christopher Hartley
Idade:19
Relacionamento:Jogado Para Escanteio Pela Ashley
Emprego Dos Sonhos:Desenvolvedor De Aplicativos
Ama:Tecnologia
Odeia:Lugares Sem Wi-fi
Sobre Chris:
Chris é um amante da tecnologia,e passa metade de sua vida olhando para seu celular.Ele tem um aplicativo para cada situação possível e imaginável. Ele é fiel,analítico e não se assusta facilmente.Chris passa muito tempo com Ashley.Eles são amigos muito próximos,mas ele gostaria que fossem ainda mais próximos...Chris é muito gentil,mesmo que sua nerdisse às vezes afete os outros,e parece que vem equipado com um infinito estoque de piadas de tiozão.
Emily Davis
Idade:19
Relacionamento:Atual Matt;Ex Mike
Emprego Dos Sonhos:Editora De Revista De Moda
Ama:Moda
Odeia:Não Ter O Que Quer
Sobre Emily:
Emily é sagaz e não tem papas na língua.É famosa no grupo por seus comentários indelicados,o que pode fazê-la parecer meio escrota.Sempre vestida impecavelmente,Emily valoriza muito sua aparência.Para ela,bom gosto é tudo,não hesitando em gastar rios de dinheiro com roupas...e certificando-se de que todos saibam disso.Emily está namorando Matt...mas só para se recuperar do pé na bunda que levou do Mike há algumas semanas.
Jessica Riley
Idade:18
Relacionamento:Atual Mike
Emprego Dos Sonhos:Modelo
Ama:Festejar
Odeia:Estudar
Sobre Jess:
Jessica é uma linda loira de farmácia de natureza maliciosa.Diversão é seu sobrenome,e ela é sempre a primeira convidada para uma festa.Ela é tudo,menos tímida. Bailarina na infância, Jessica já quis ser líder de torcida...até que ela percebeu que isso daria muito trabalho.Sua natureza animada com certeza foi o que atraiu Mike - ele terminou com Emily para ficar com ela.
Joshua Washington
Idade:20
Relacionamento:Solteiro
Emprego Dos Sonhos:Produtor De Cinema
Ama:Família
Odeia:Que Mandem Nele
Sobre Josh:
Josh estudava psicologia na faculdade antes do desaparecimento de Hannah e Beth,o que o fez largar os estudos.Ele tem tido dificuldade em superar o sumiço de suas irmãs.O mais velho do grupo,Josh é como um irmão mais velho para Chris.Ele adora tomar a liderança,organizando eventos legais e garantindo que todos se divirtam.Josh definitivamente possui traços de um tremendo festeiro (aperfeiçoados em seus dias de calouro),e seu jeito simpático e amigável sempre acaba conquistando todos ao redor.
Matthew Taylor
Idade:18
Relacionamento:Atual Emily
Emprego Dos Sonhos:Jogador De Futebol Americano
Ama:Esportes
Odeia:Compras Com Emily
Sobre Matt:
Matt é um astro do futebol americano do colegial,mas não é dos mais espertos.Ele espera conseguir uma bolsa esportiva em uma boa faculdade,porque se depender de suas notas...Matt é totalmente fiel à sua nova namorada,Emily...talvez até demais.A relação deles pode ser descrita como uma rua de mão única:Emily sempre manda,Matt sempre obedece.Ele é o típico brutamontes bonzinho - mas quando se irrita,é melhor sair de perto...
Michael Munroe
Idade:19
Relacionamento:Atual Jess;Ex Emily
Emprego Dos sonhos:Presidente
Ama:Mulheres
Odeia:Compromisso
Sobre Mike:
Bonito,tranquilão e cheio de lábia,Mike é o sedutor do pedaço.Ele já teve mais namoradas do que jantares devidamente aquecidos,o que causa problemas quando mais de uma delas estão no mesmo círculo de amizade... Mike é um homem de iniciativa.Ele é sempre o primeiro a se voluntariar e dar sugestões.Com uma pitada de narcisismo,não há como negar que ele adora a atenção que recebe por ser um homem que vai lá e faz o que precisa ser feito.
Samantha Giddings
Idade:19
Relacionamento:Solteira
Emprego Dos Sonhos:Ambientalista
Ama:Animais
Odeia:Violência
Sobre Sam:
Sam é uma amante da natureza simpática e atenciosa.Os outros podem achá-la meio esquisita,mas ela se sente bem consigo mesma.Esse fim de semana é a oportunidade para Sam encontrar os amigos,desfrutar do ar das montanhas e deixar o passado para trás.Ela tem muita força de vontade e não se assusta facilmente.
💀⬆Essas foram as informações dos personagens principais descritos por um aplicativo que pode ser conectado ao PS4➡Until Dawn™:Your Companion,onde você pode melhorar sua experiência com o jogo usando o aplicativo oficial encontrado no Play Store/Google Play.💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn-Uma História Diferente
Horror💀E se Beth desistisse de procurar a irmã em meio à floresta?! O que aconteceria se Hannah estivesse só e com um Wendigo à espreita apenas esperando o momento certo para atacar sua presa?! Como seria a convivência de todos no Chalé Washington ao sab...