Pov's Beth Washington
Meu irmão Josh teve a brilhante ideia de irmos junto com alguns amigos para uma das propriedades de nossa família, uma montanha em específico para passarmos às férias e é claro que minha irmã gêmea Hannah aceitou de prontidão pois a mesma havia me contado juntamente à Sam que planejava confessar a Mike o quanto era apaixonada por ele,á apoiamos mesmo sabendo que Mike tinha um compromisso com Emily.
[...]E aqui estamos à caminho do Chalé Washington, já estávamos próximos do local,já havíamos andado de bondinho.Pude perceber a animação de todos em meio a longa caminhada até o Chalé,não havíamos convidado muitas pessoas,convidamos apenas sete amigos: Ashley Brown,Christopher Hartley, Emily Davis,Jessica Riley,Matthew Taylor,Michael Munroe e Samantha Giddings.
Estávamos todos vestidos de acordo com o clima frio da montanha, podia sentir meu queixo tremendo enquanto andávamos até o Chalé.Assim que chegamos, Josh pegou as chaves e logo abriu a porta permitindo passagem para todos nós.
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Nunca vim para esse Chalé,apenas Josh e nossos pais.Era maravilhoso e agradável o local.
Josh:Sejam bem-vindos ao Chalé Washington,sintam-se em casa pessoal!*ele dizia levantando os braços no ar alegremente com um sorriso divertido nos lábios*.
[...]Josh fez um breve resumo de onde localizavam-se os quartos de hóspedes para cada um,exceto para mim e Hannah que tinhamos nosso próprio quarto no Chalé assim como Josh.
Subi ás escadas instruida por Josh levando minhas malas até meu respéctivo quarto,abri a porta do mesmo onde haviam alguns de meus pertences,a decoração era até então sofisticada,havia uma enorme cama de casal,um guarda-roupas preto,percebi que as paredes do local tinham um leve toque gótico(assim como o quarto inteiro),era uma mistura de roxo em tons escuros e preto.
Decidi tomar um banho quente na suíte do meu quarto,Josh já havia ligado o gerador há algum tempo atrás,senti-me ótima após o banho e ao mesmo tempo exausta pois mal dormi por causa de meu irmão que nos acordou cedo,tentava compreender seu ânimo ao levantar nesse horário,já que a única coisa que eu sentiria era uma certa raiva diante disso.
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Pov's Hannah Washington
Assim que entramos no Chalé percebi o quão frio estava,Matt juntamente de Mike, foram buscar lenha para a lareira.Assim que Josh disse-me onde localizava-se meu quarto retirou-se indo em direção ao porão no intuito de ligar o gerador,percebi que todos já encontravam-se em seus devidos quartos por ser a única parada próxima à porta de entrada do Chalé.
Amaldiçoei-me ao tentar puxar minha mala,quanto mais eu puxava mais eu sentia seu peso,pareceu-me que não havia movido-se nenhum centímetro.Levei as mãos à cintura contendo-me para não chutar a mala,como ninguém aparecia para me ajudar decidi ir até o quarto de minha irmã gêmea.A mesma encontrava-se arrumando suas roupas,logo aproximei-me dela.
Hannah:Você poderia me ajudar à carregar minha mala?!Por favorzinho.*disse enquanto a via arquear uma das sombrancelhas e olhar-me pensativa enquanto eu sorria esperançosa para que concordasse*.
Beth:Por quê você mesma não carrega?!*diz cruzando os braços*.
Hannah:Bem...talvez porque minha mala esteja muito pesada e eu não consigo carrega-la sozinha!
Beth:*a mesma logo suspirou*Tudo bem,vamos levar sua preciosa mala.*diz exibindo um sorriso amigável*.descemos a escadaria indo em direção à minha mala,seguramos em cada lado e assim que contamos até três,subimos às escadas com uma certa dificuldade.
Beth:Como você conseguiu trazer essa mala?!*disse cerrando os dentes*.
Hannah:Eu tive a ajuda da Sam e de um carrinho!.*disse quase caindo da escada*.
Chegamos ao meu quarto exaustas, tivemos uma pequena ajuda de Ashley no meio do caminho. Deitei em minha cama com dores nas costas e braços. Beth despediu-se de mim,indo em direção ao seu quarto.
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Pov's Ashley Brown
Depois que ajudei as meninas à carregar a enorme e pesada bagagem da Hannah desci às escadas ouvindo alguém bater na porta,assim que abri a mesma levei um susto de Mike que logo riu juntamente de Matt da minha reação.
Ashley:Por Deus Mike!Você quase me matou do coração!!*disse levando a mão ao peito*.
Mike:Foi mal!Sabe,força de hábito assustar os outros.*diz forçando um sorriso*.
Matt:Cadê o Josh?!*olhando para os lados à procura do mesmo*.
Ashley:Eu não faço ideia,a última vez que o vi,ele disse que iria no porão ligar o gerador.*digo enquanto ambos passavam por mim segurando lenha,fecho a porta rapidamente e os sigo*.
Mike:O que você acha que ele deve tá fazendo lá Ash?!
Ashley:...Pensando ou talvez...esteja distraído com alguma coisa.*digo olhando para a direção que Josh havia ido à algum tempo atrás enquanto os meninos colocavam a lenha dentro da lareira*.
Matt:Às vezes eu tenho pena dele sabe,...uma vez ele parecia estar tendo uma alucinação...*diz olhando para o mesmo local que eu*Gostaria de poder ajudar-lo...Sam me disse que isso que ele tem parece piorar mais,os remédios não surtem mais efeitos como antes.Ele é uma boa pessoa, só acho que deveria pensar duas vezes antes de fazer algo...
Sam:Do que estão falando?!*todos olhamos para Sam que descia às escadas*
Ashley:É só o Josh...*digo olhando pra baixo*ele anda meio estranho sabe...talvez seja por conta desse problema... Estamos todos preocupados com ele...*digo olhando Sam nos olhos que parecia pensativa*
Sam:Ele vai ficar bem logo...fiquei sabendo de um novo psicólogo que a família contratou.
Emily:Aí..Até que enfim você chegou... Por quê demorou tanto Mike!?!*disse descendo às escadas de braços cruzados emburrada*
Mike levantou-se à encarando com um semblante um tanto sério.
Mike:O caminho até a outra cabana era longo e estávamos conversando enquanto pegavamos lenha.*o mesmo diz simplesmente*
Emily:E qual era a necessidade de demorar tanto assim?!Era só lenha!*diz simplesmente em tom irônico*
Mike:Por quê você tem que ser tão implicante Emily?!*diz um tanto irritado*
Emily:Por quê sou sua namorada ou você prefere que aquela va/dia da Jessica venha até aqui e finja estar preocupada com você?!!Eu já saquei que ela gosta de você,ou você acha que eu não percebi ela dando em cima de você hoje cedo?!!*diz aumentando a voz a cada palavra dita*
Jess:A única va/dia que eu vejo aqui é você queridinha!*diz em tom irônico enquanto descia às escadas*
Emily:Muito bem!!Agora já temos a estrela principal do show! Com vocês a va/ca do pasto!*diz irônica enquanto Jess descia às escadas*
Mike:Basta as duas!!Emily você principalmente passou dos limites!
Emily:Ah..agora eu passei dos limites?!Mike você por acaso tá do lado dela agora?!*diz apontando para Jessica que apenas observava atentamente*
Chris:Mas que barulheira é essa?!*diz confuso e com aparência de quem acabou de acordar da cama descendo às escadas*
No que Mike iria abrir a boca para responder,Josh aparece igualmente confuso e sério com os braços levemente erguidos.
Josh:O que tá havendo aqui?!*diz em tom levemente autoritário indo em nossa direção*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn-Uma História Diferente
Horror💀E se Beth desistisse de procurar a irmã em meio à floresta?! O que aconteceria se Hannah estivesse só e com um Wendigo à espreita apenas esperando o momento certo para atacar sua presa?! Como seria a convivência de todos no Chalé Washington ao sab...