Pov's Samantha Giddings
Um ano havia se passado desde que Hannah foi dada como morta.Mas acho que essa informação foi um pouco precipitada, já que não encontraram o corpo dela.Ouvia à rádio enquanto estava em um ônibus com destino à BlackWood Pines,Josh junto de sua irmã Beth haviam nos convidado para que voltassemos para o Chalé Washington, me senti desconfortável diante de seu convite,mas acabei aceitando,pois Josh disse que isso ajudaria não só ele mas também a irmã à se recuperarem da suposta perda de Hannah.
E aqui estou em frente à entrada de BlackWood Pines,estava nevando no momento.Havia pego minha mochila e a colocado nas costas antes mesmo do ônibus parar,dirigi-me à entrada do local sentindo ser observada em meio ao curto trajeto.Adentrei o local com um certo desconforto devido à sensação de estar sendo observada.
Sam:Olá?! Tem alguém aqui?!*disse olhando para os lados certificando-me de que ninguém me observava ou seguia*.
Continuei meu trajeto,com o objetivo de chegar ao teleférico.Era 21:02hs aproximadamente, andei sem muita pressa até o teleférico.Acabei encontrando o enorme portão que dava para todos os locais da Montanha BlackWood.Um bilhete estava no portão indicando que o mesmo havia quebrado.
'O Portão está quebrado,
Escale-o!
-Chris.'
Sam:O que?!...Droga!
Tentei mesmo assim abrir o portão,mas era inútil!
Sam:Aí...Deixa pra lá..
Escalei como estava escrito no bilhete,pulei do muro de pedra assim que subi.
Sam:Até que não foi tão difícil.*disse orgulhosa de mim mesma,enquanto tirava o pouco de neve que estava em minhas vestes*.
Estava andando até um pequeno lance de escadas quando um esquilo apareceu.
Sam:Own que esquilinho fofinho!*disse me aproximando do mesmo*.Ei pequenininho?!Tá com fome?!*me aguaixo enquanto lhe oferecia algumas nozes*.
Assim que o esquilinho se afastou,levantei-me indo até o teleférico,encontrei uma placa falando sobre totens e percebi que havia um próximo,o peguei e assim que o virei para analiza-lo,um pequeno flashback passou por minha cabeça, continuei meu caminho e encontrei apenas uma mochila em um banco, me aproximei enquanto o celular do que parecia ser do Chris vibrava dentro de sua mochila.
Sam:Chris?! Você tá aqui?!*disse olhando para os lados*
Sam:Sua mala tá aqui!Você não tá na mala né?!*olhei para sua mochila, enquanto seu celular vibrava*.
Sam:Opa!O que temos aqui?!.*disse prestes a pegar seu telefone..mas pensei melhor e fechei sua mochila.Não sou nenhuma bisbilhoteira afinal.*
Chris:O que está fazendo?!*disse curioso*
Sam:Aí! Você me assustou sabia?!
Chris:Desde quando eu deixei você mexer nas minhas coisas?!*disse pegando sua mochila e a colocando nas costas*.
Sam:Sua mochila estava aberta e seu celular estava tocando! Não tive culpa de você ser um irresponsável de não fechar a mochila!*disse indignada por sua suposta acusação*.
Chris:Certo..então desculpe.E a propósito há algo incrível que tenho que te mostrar!*disse empolgado enquanto o seguia até essa coisa incrível que ele disse*.
Chris:Vem!É por aqui.*fomos até atrás do teleférico onde havia o que parecia ser um campo de tiro*.
Chris:Taram!O que acha disso hein?!*o mesmo diz exibindo um sorriso animado*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn-Uma História Diferente
Korku💀E se Beth desistisse de procurar a irmã em meio à floresta?! O que aconteceria se Hannah estivesse só e com um Wendigo à espreita apenas esperando o momento certo para atacar sua presa?! Como seria a convivência de todos no Chalé Washington ao sab...