Pov's Beth Washington
Havia sido uma das primeiras à adentrar o Chalé,tentava ignorar os sentimentos negativos,fui em direção ao meu quarto enquanto os outros dialogavam na sala.
Depois de certificar-me de que a porta estava trancada desabei em lágrimas,sentia uma enorme dor no peito,chorava descontroladamente devido a falta de Hannah no Chalé.
Já fazia quase uma hora que continuava trancada,quando ouço batidas na porta.
Josh:Beth?!Abra a porta!Sei que você tá aí..*dizia com a voz abafada do outro lado da porta*.
Beth:Vai embora!!*jogo uma almofada na porta*.
Graças à sua teimosia,Josh adentrou o quarto.
Josh:Pra sua informação,eu tenho as chaves de todas as portas do Chalé,então..você não pode me impedir de entrar e...você estava chorando?!*aproximasse da cama*.
Beth:Sabe o que eu acho engraçado maninho?!..*suspiro*.Eu sempre culpei eles pela morte da Hannah, mas sabe..eu podia me culpar também mas mesmo assim seria injusto sabe..já que o verdadeiro culpado disso é você.*o encaro*.
Josh:Eu?!Eu não fiz nada a nossa irmã,eu tava bêbado,eles que fizeram aquela brincadeira estúpida..nunca à machucaria, quem é o culpado disso são eles,e é por esse mesmo motivo que eles iram pagar caro pelo que fizeram à Hannah,OK?!
Beth:Não, você é quem deveria pagar!*aponto o indicador no rosto dele,o acusando*Você os trouxe aqui,era o responsável por ser o mais velho,e olha o que você fez..matou nossa irmã..
Josh:O quê?! Está louca?!Nunca faria isso com ela,nem com você,nem com ninguém.Por quê está dizendo isso?!*segura meus pulsos*
Beth:Me deixa em paz seu assassino!*puxo meus pulsos de volta para mim com uma certa dificuldade*.
Logo em seguida, corro para fora do quarto querendo ficar sozinha e ao mesmo tempo longe dele.
Josh:BETH!?!*o mesmo corria com fúria em minha direção*.
Podia ouvi-lo correr atrás de mim,enquanto Ashley e Chris nos encaravam confusos,corri para fora do Chalé e parei apenas quando já estava longe do local sentindo falta de ar e também por ver que Josh havia desistido de correr atrás de mim.Logo depois pude sentir um arrepio percorrer meu corpo ao ouvir os mesmos gritos estridentes de um ano atrás,cada vez mais próximo de onde eu estava..
----------Pov's Beth Washington off------------
Pov's Autora
Mal sabia Beth que os gritos pertenciam à Wendigos famintos por carne humana observando-a.
[...]Pouco depois no Chalé,podia-se ser ouvido os gritos de Beth sendo brutalmente morta.
Pov's Autora off.
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Pov's Jessica Riley
'Algum tempo antes da suposta morte de Beth..'
[...]Rompemos o abraço assim que a porta dos fundos do Chalé se abre,revelando um Josh sorridente.
Josh:Aí!atores pornô!Vão precisar disso.*o mesmo joga uma chave para mim*.
Jess:Atores pornô?!*digo com humor na voz*.
Josh:Eu pagaria pra ver..
Jess:Uh,que nojo!
Josh:Desculpa por mandar vocês embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn-Uma História Diferente
Horror💀E se Beth desistisse de procurar a irmã em meio à floresta?! O que aconteceria se Hannah estivesse só e com um Wendigo à espreita apenas esperando o momento certo para atacar sua presa?! Como seria a convivência de todos no Chalé Washington ao sab...