Capítulo 8

95 4 9
                                    

[...]Pouco depois no Chalé, podia-se ser ouvido os gritos de Beth sendo brutalmente morta.

Pov's Joshua Washington

Josh:NNÃÃOOO!!!*grito ao tempo em que Chris solta meu braço,caio de joelhos em seguida*.

Ashley:Ah meu Deus!*diz colocando ambas as mãos sobre a boca*.

Sam:Qual é Josh?!Ninguém pode tomar um banho decente nesse Chalé?!*diz descendo as escadas*.E que gritaria é essa.?..mas,o-o que houve aqui?!*aproximasse de Ashley*.

Ashley:Alguma coisa aconteceu com a Beth..

Chris:A-Acho que ela morreu..

Sam:O quê?!!

Josh:*enquanto falavam,mais minha cabeça doía,minha mente viajava entre alucinações me deixando maluco,levei as mãos à cabeça completamente perturbado*.

Pode-se ser ouvido um estrondo nos fundos do Chalé junto a pedidos desesperados para entrar,eram Emily e Matt..Sam correu até a porta junto de Chris destrancando-a rapidamente para os dois,a mesma fora fechada com rapidez e brutalidade por parte de Emily.

Emily:Precisam trancar tudo!!*diz em pânico adentrando mais o Chalé à procura de qualquer lugar que estivesse aberto*.Vocês estão querendo morrer?!*diz trancando rapidamente a porta principal à minha frente*.O que houve com ele?!*refere-se a mim*.

Chris:A Beth morreu..

Matt:O quê?!Como isso foi acontecer?!

Emily:Com todo respeito,mas..à questões mais importantes,como por exemplo,alguém pode me explicar o que são aquelas "coisas" lá fora que quase nos pegaram no meio do caminho pra cá?!

Sam:Jess deveria saber de algo quando me entregou aquele papel*sussurra*.Eu já volto!.

Emily:Aonde você vai?!

Sam:Vou buscar algo que talvez nos ajude.

Quase cinco minutos depois,Sam retorna com um papel em mãos.

Emily:Um papel?!Estamos com um problema sério por conta daquelas "coisas" lá fora e um papel seria a nossa salvação?!

Sam:Jess me entr..

Emily:Peraí."Nossa salvação"vem de um papel daquela va/ca oxigenada sem cérebro?!..É sério isso?!

Matt:Emily..

Emily:Não,só pode tá brincando com a minha cara,como podem confiar naquela pira/nha com cérebro de ervilha?!

Chris:Você teria outra opção?!

Enquanto estavam ocupados discutindo,acabei saindo às escondidas com o intuito de prosseguir com meu plano,não só para vingar a morte de Hannah, mas também a de Beth.Não me importaria se acabasse matando-os em meio a minha vingança,eu estava movido a ódio e nada me pararia agora.

Assim que coloquei a assustadora máscara de palhaço e fora trocada a roupa,apertei um botão que se encontrava em minha vestimenta,acionando todas as câmeras conectadas ao meu computador,iniciando uma live,dando início ao show.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Pov's Michael Munroe

Pensamentos de que Jessica poderia estar em perigo invadiram minha mente,estava ficando preocupado,meu cérebro ainda não processou por completo sobre os Wendigos,me perguntava o porquê de ainda estarmos nessa maldita montanha com essas criaturas à solta,está sendo uma loucura irmos pra essa cabana sendo ambos ao mesmo tempo expostos à qualquer tipo de perigo no meio do caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until Dawn-Uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora