Pov's Ashley Brown
Fui uma das primeiras à chegar na área do Chalé Washington...aproveitei para observar quem chegava pelo visor que ficava um pouco à frente do Chalé.Era 21:32hs,apenas alguns haviam chegado..claro que apenas dois além de mim estavam em frente ao Chalé.. Mas referia-me aos que encontravam-se na estação superior do teleférico apreciando à vista esplêndida da montanha BlackWood.
Pude ver Jess na estação superior do teleférico,parecia que estava tudo tranquilo..quando acabo vendo algo que chamou minha atenção, Mike e Emily..pareciam bem próximos.
Ashley:Hm*afasto-me um pouco do visor para checar se ninguém aparecia,aproximo-me novamente observando os dois*..Olha só.. Alguém tá bem "amiga"..*digo com ironia*..E não é no sentido de " friendzone"..Então a grande separação tinha prazo de validade.
Estava tão distraída que não percebi Matt aproximar-se..acabo por levar um susto do mesmo..que aparece na frente do visor.
Ashley:Ah,meu Deus!!*Afasto-me do visor por conta do susto*.
Matt ria de minha reação..parece que alguém aqui andou muito tempo com Mike.
Matt:Desculpa, Ash,eu..eu não queria te asustar,desculpa..
Ashley:Por Cristo,Matt..
Matt:Bom..eu queria te assustar, meio que te assustar, mas não pra valer..
Ashley:Ah,meu Deus..Ah,meu Deus..*digo ainda tentando me recuperar do susto, levo às mãos à cintura enquanto o encaro se desculpar,ao tempo em que lhe dou um tapa de leve no peito*.
Matt:Ei,uau..Cara,desculpa mesmo,Ashley.*põem uma das mãos sobre meu braço*.
Ashley:OK..tá bom..tá bom..
Matt:O que tá olhando?! Viu alguma coisa interessante?!*diz curioso sobre o que eu estava vendo no visor*.
Por mais que eu odiasse mentir..não queria ve-lo magoado ou bravo pelo que pudesse ver se eu permitisse,não queria que ninguém brigasse por causa disso.*Anotação mental:Mike e Emily me devem uma por isso*.
Ashley:Hã.. Bem..*olho para baixo pensativa, precisava ser no mínimo convincente de que não havia nada de interessante para o mesmo ver*.
Matt:Deixa eu ver..
Ashley:Acho melhor não.. Tá quebrado sabe..não há nada de interessante para ver..
Matt:O quê?!*sua expressão muda para uma confusa,até eu ficaria confusa já que não seria eu quem estaria acobertando a namorada dos outros e o ex da mesma..peraí o quê?!*.Sério?!.. Aposto que eu consigo ver um urso devorando uma raposa ou algo assim..*teima comigo tentando ser convincente para que eu o deixasse ver*.
Respiro fundo..sinto um peso na consciente por estar mentindo..
Ashley:Não mesmo Matt..não vale à pena forçar à vista..Já tô com dor de cabeça só de olhar.Então.. Não.. Tá bom?!
Matt:Tá bom..hã..Certo.Se você tá dizendo..*o mesmo da meia volta encarando o chão..O sigo até próximo das escadas do Chalé, onde estavam Beth e Josh*.
Aproximo-me de Josh e pergunto um tanto confusa por ambos ainda estarem ali.
Ashley:O que houve?!Por quê ainda estão aí?!
Beth:A maçaneta tá congelada.*diz enquanto abraçava-se*
Josh:Com a maçaneta congelada..às chaves são inúteis.. Assim que o pessoal chegar.. resolveremos isso..peço desculpa aos dois por isso..eu e Beth não sabíamos que isso poderia acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn-Uma História Diferente
Terror💀E se Beth desistisse de procurar a irmã em meio à floresta?! O que aconteceria se Hannah estivesse só e com um Wendigo à espreita apenas esperando o momento certo para atacar sua presa?! Como seria a convivência de todos no Chalé Washington ao sab...