Capítulo 2

115 8 2
                                    

Pov's Samantha Giddings

Assim que ouvimos a voz de Josh.Ashley,Matt e eu ficamos pálidos enquanto o mesmo se aproximava.

Jess:É só a Emily e seu showzinho dramático.*disse enquanto olhava as unhas*.

Emily:Showzinho dramático?!Sério?! Você vai ver o que é showzinho dramático su...*Emily é interrompida por Josh*

Josh:JÁ CHEGA!!!Viemos aqui para curtir as férias de inverno e não para discutir!!*diz alterado*Se queriam tanto brigar não deveriam ter vindo!

Jess:Ouviu Emily?!!*diz em tom provocativo enquanto Emily encontrava-se vermelha de raiva,parecendo estar prestes à  inforcar Jess*

Emily estava prestes a abrir a boca quando Mike interveio.

Mike:Pedimos desculpas,prometo que isso não voltará à acontecer.*o mesmo diz enquanto recebia um olhar de puro ódio por parte de Emily*.

#Uma semana depois#

Confesso que ainda estou surpresa por Mike ter cumprido a promessa de uma semana atrás, Emily e Jess não discutiram mais nessa semana inteira, nós divertimos muito nesse meio tempo.De jogos de tabuleiro e cartas à esqui e guerra de bola de neve.

Estava sendo uma das melhores semanas de férias que eu já tive.Mas há algo que não só me encomodava mas também há todos,ao anoitecer e no frio da madrugada pode-se ouvir gritos estridentes, era estranho...não parecia vir de um animal e muito menos de um ser humano...esses gritos nos intimidaram durante longas noites mal dormidas.Mas já nós encontrávamos em perfeito estado.Hannah havia escrito uma carta à Mike confessando o quanto era apaixonada por ele, e hoje ela havia recebido uma resposta positiva por parte dele,eu e Beth ficamos orgulhosas de Hannah... mas havia algo de errado nisso eu podia sentir,meu coração apertou-se ao saber que Ashley, Emily, Jess,Matt e Mike iriam sacanear Hannah.

À procurei por todo o Chalé sentindo-me desanimada e com o coração apertado,tentei convence-los á pararem com aquela brincadeira idiota mas como não deram-me ouvidos não pude fazer nada,Josh e Chris haviam bebido muito e agora encontravam-se dormindo na cozinha, Beth também estava sentindo o mesmo sentimento que eu,ela também sabia que algo de ruim poderia acontecer com Hannah.

Passado-se alguns minutos vi Hannah entrar no quarto onde todos encontravam-se para pregar uma peça nela,andei rapidamente até à porta no intuito de impedir que a suposta brincadeira prossiga,Hannah não merecia ser ridicularizada por eles.

Sam:Mas que mer/da!!!*disse vendo que a porta estava trancada*Eu sinto muito Hannah..*sussurro contra à porta preparando-me para o que acontecesse quando Hannah descobrir que tudo não passava de uma brincadeira*.

Afastei-me da porta e minutos depois a mesma foi aberta,revelando uma Hannah frustrada e chorosa correndo paras fora do Chalé, logo entrei no quarto onde todos estavam.

Sam:O que deu em vocês para fazerem isso com ela?!!!*disse triste e indignada pelo que fizeram*.

Corri juntamente de todos para fora do Chalé, podendo-se ver apenas o vislumbre de Hannah correndo rapidamente ao longe da montanha Blackwood.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Pov's Beth Washington

Eu estava preocupada com Hannah desde que a mesma recebeu uma carta em resposta à sua declaração à Mike. Senti uma pontada no peito,sabia que algo ruim poderia acontecer com ela....Até que ouvi passos de alguém correndo,pude perceber que era Hannah por conta de seu choro,à vi passando por uma janela próxima de onde eu estava.

Until Dawn-Uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora