Capítulo 6

65 3 2
                                    

Pov's Michael Munroe

Fomos até os fundos do Chalé onde havia um caminho ao longe em meio à floresta para as outras cabanas,Jess estava estranha..parecia estar preocupada e pensativa.

Mike:Tá tudo bem?!Sabe..você..está meio estranha desde que..

Jess:Chegamos aqui?!*me interrompe*.Talvez eu esteja ficando paranóica ou algo assim,mas..estou com um mal pressentimento..Tem uma coisa que eu gostaria de alertar você..

Mike:Certo, prossiga..*digo atento ao que a mesma tem à dizer e cruzo os braços em seguida*.

Jess:Sabe a carta que entreguei à Sam?!..

Mike:Sim,o que tem ela?!

Jess:Uma informação muito importante..*suspira*Apenas eu e mais uma pessoa sabe..

Mike:E o que tem de importante sobre essa informação?! Quem é essa outra pessoa?!*digo calmamente curioso*.

Jess:Essa outra pessoa chamasse Jack,ele caça por essas montanhas..

Mike:E os Washington sabem disso?!*à interrompo*.

Jess:O Sr.Washington sim,mas seus filhos Josh e Beth não..Hannah deve ter visto ele..

Mike:Peraí,você conhece o cara?!

Jess:Somos amigos desde o ano passado, conheço ele desde quando fomos embora daqui,ò vi próximo do Chalé,decidi me aproximar e perguntar quem era ele e o que fazia ali..ele me contou um segredo e uma história sobre essa montanha antes dos Washingtons chegarem..ele tentou avisar Bob Washington sobre o perigo eminente por aqui..

Mike:E que perigo é esse?!

Jess:Wendigos..

Mike: O que?!Que por/ra de perigo é esse?!

Jess:Eu vou contar o que ele me disse,eu escrevi no meu celular a história..

Mike:OK,conte-me..

Jess:Certo..'Nas montanhas de BlackWood,uma força oculta vive escondida,poucas pessoas sabem de sua existência,um homem caça nessas montanhas as terríveis criaturas chamadas Wendigo.

O Wendigo toma posse do corpo de humanos que,perto dessas montanhas,cometem canibalismo,matar o corpo hospedeiro libertará o espírito da criatura que continuará aguardando a próxima vítima.

Essas criaturas são caçadoras natas e enxergam o mundo através dos movimentos,se uma pessoa ficar parada elas não conseguem identificar onde ela está.O corpo delas é bastante resistente,armas comuns e materiais cortantes não causam muito efeito,o seu maior inimigo é o fogo.Tudo indica que o Wendigo somente ataca na parte da noite,durante o dia ele não se manifesta..

Um dia aconteceu de um caçador de Wendigo se deparar com o mais forte de sua espécie:o Makkapitew,o homem  que era meu avô não sobreviveu,mas os seus descendentes continuaram ao longo dos anos lutando contra esse mal,inclusive seu neto Jack.

Em uma determinada era havia uma tribo chamada The Cree que vivia perto da montanha na região de BlackWood eles tinham como língua nativa o algonquino.Os feiticeiros dessa tribo contavam histórias de uma criatura alta apelidada de "Born in Ice" (Nascido no Gelo).

A tribo considerava sagrado todos os animais ao redor da montanha por isso sempre iam caçar bem longe dela..para eles,matar animais por aquelas regiões trazia má sorte.

As lendas sobre os The Cree diziam que eles acreditavam que a mordida do Wendigo provocava a mutação de um humano em Wendigo,mas essa afirmação está considerada incorreta, não é a mordida que faz uma pessoa se tornar Wendigo, mas sim o canibalismo próximo à um espírito do Wendigo.

Until Dawn-Uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora