Capítulo 5

77 3 4
                                    

Pov's Cristopher Hartley

Estávamos andando em direção ao Chalé..'cansado' era a palavra que eu me definia no momento.Perguntava-me como ninguém se cansava ao escalar essa montanha..estava ficando sem fôlego devido à longa caminhada.. É claro que alguém se cansaria andando apressado como eu..queria chegar logo..estava ficando enjoado dessa natureza congelante.

Assim que nos aproximamos do Chalé..somos recepcionados por Josh que vinha em nossa direção..

Chris:Cara,parece que essa montanha fica maior sempre que eu escalo!*digo indignado à Josh*.

Josh:Ah é?!*cruza os braços sobre o peitoral*.Parece a mesma pra mim..

Chris:Ah,não vale..você cresceu aqui.Pra você deve tá menor..

Josh:É..,isso é verdade..*olha pro chão*.

Sam:Como a Beth está?!

Josh:Está bem..não completamente,mas está..superando..eu acho..*diz com um olhar perdido*.

Chris:*tosse*.Quando vão instalar umas torres de celular aqui?!*pergunto mudando de assunto,sabia que era um tanto quanto desconfortável para Josh falar sobre Beth..a mesma ainda tinha uma certa relutância em voltar para cá.. Isso à lembrava da irmã*.Já tô sentindo falta..*pego meu celular e ò ergo para cima, como se tentando pegar rede*.

Josh:Se você tiver um milhão sobrando,eu resolvo seu problema.

Chris:*guardo o celular novamente*.Engraçado você dizer isso..Ah,eu deixei na minha outra jaqueta.*o sigo juntamente de Sam que até então continuava calada*.

Josh:Ops..temos no momento apenas dois convidados e minha querida irmã que estão congelando..

Sam:O que houve?!*diz abraçando-se*.

Beth:A maçaneta tá congelada..

Josh:E por isso..preciso da sua ajuda..*vira-se na minha direção*.Vem..

Dialoguei um pouco com Ash,Sam e Matt..logo acabei encontrando o que parecia ser um totem..Pude ver um flashback curto,balancei a cabeça e segui Josh.

Josh:Ashley tava bem gata hoje,né?!..Ela é tipo uma garota "patinho feio", né não?!..Dá vontade de arrancar aquele casaco dela..e jogar ela na neve, né?!

Chris:É... Com certeza..

Josh:Quando é que vai levar ela na terra da pegação?!

Chris:Pfff..como se tivesse chance..

Josh:Fala sério..ela praticamente passa a vida inteira dela com você.

Chris:Bom,é..mas nós somos amigos..

Josh:Cara, se liga..olha em volta.Olha essas montanhas..por acaso tá vendo nossos pais?!..você consegue imaginar um cenário mais perfeito e ideal..cheio de possibilidades eróticas?!..Você e a Ashley.. Finalmente sozinhos..você já preparou todo o terreno..Você foi um perfeito cavalheiro...agora aproveita e caí dentro!

Chris:Talvez tenha razão..

Josh:Você é um caçador cara..sem medo,sem dó..aí, ela não vai ter tempo nem de pensar..*dou uma gargalhada de seu comentário*.

Chris:Tá bom,tá bom..já entendi..credo..*ò segui*.

Era 22:00hs no momento..fomos até um dos lados do Chalé,onde havia um janela.

Chris:Peraí,agente vai arrombar o local?!*o encaro*.

Josh:Tecnicamente você não vai arrombar..O lugar é meu,não irei te denunciar por isso..você só precisa encontrar um desodorante...o desodorante tá no banheiro..

Until Dawn-Uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora