O dia na delegacia hoje estava até calmo comparado a outros dias, ser delegado não fácil ainda mais tendo 25 anos sendo delegado mais novo em Cuiabá mais consegui isso com muito esforço e pra isso tive que me privar de muita coisa o que foi bom por um lado e ruim por outro pois nesse meio tempo conheci a Nicole a mulher mais fútil que conheço, mais que é boa de cama, ficamos casado durante dois longos anos, no começou era bom até aturava as suas futilidades mais passar dos tempos só tive dor de cabeça, pois a Nicole mostrou quem era realmente, e em meio de muita briga terminamos nosso casamento, o que rendeu a ela um bom dinheiro, já que venho de uma família muito rica, sendo filho único sou herdeiro de toda a fortuna da família, fora o que conquistei como delegado e advogado, mais que no momento estou me dedicando somente a delegacia.
Dr Mello, temos uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo duas mulheres estamos a caminho, uma delas tem um ferimento de arma branca na mão. _falou o policial Conrado ao telefone.
Ok corando, já estou na minha sala chegando vem direto pra cá mais me fala os nomes das vítimas.
Claro doutor, são Mia Alencar e Ana Alencar, tendo também Angel Alencar, mais a mesma estava chorando muito por, sorte não foi agredida senhor.
Depois que desliguei o telefone, fiquei pensando como vem ocorrendo esse tipo de agressão ultimamente, não demorou muito para o Conrado chegar. Quando ele entrou me deparei com uma linda morena de cabelos preto, com um comprimento até a cintura, com os olhos verdes, seios fartos, um corpo de deixar qualquer homem louco, mas tratei logo de disfarça meu estado, afinal sou uma autoridade e a moça estava abalada, com a mão sangrando, então assumi logo minha cara de profissional pedindo para que elas relatassem o ocorrido. A mãe da garota logo começou a falar tudo que havia acontecido.
Bem pelo que a senhora me relatou, isso já ocorre a um tempo, olha dona Ana se a senhora tivesse nos procurados antes, talvez isso não teria ido tão longe tiveram sorte que foi apenas um corte na mão á casos que chegamos lá não mais o que fazer, eu entendo que sintam medo isso é normal mais de nada valerá a lei 11.340, se você mulheres não forem atrás do direito de você, nós estamos aqui para fazer a justiça mas temos que ter a colaboração de vocês para que casos como o da sua família e de tantas outras por ai que não tem a mesma sorte que vocês não termine em tragédia, homens como seu ex marido, faz com que vocês mulheres, fiquem com medo, e acabem não denunciando o que leva o aumento alarmante, de caso de violência doméstica. As estatísticas hoje em dia apontam que, a cada 20 ocorrência 19 são de mulheres que foram agredidas ou morta por ex-companheiro como eu volto a repetir não serve para nada se vocês não os denunciarem, dando um basta nisso.
Eu reconheço que errei doutor, olha o que ele fez a mia, ela que sempre foi uma boa filha. _ falou a mãe da garota, numa falsidade tremenda mas deixei passar.
Mae está tudo bem, vamos fazer logo esse boletim de ocorrência quero ir pra casa, doutor vai demorar muito?
Não sei se percebeu mais minha mão está sangrando e estou com dor_ falou aquele anjo com uma voz linda.
Assim que ela falou vi o quanto ela estava incomodada, com tudo isso, mais eu não queria que ela fosse embora, não tão rápido então me propus a leva-la eu mesmo ao hospital, coisa que eu nunca faria mas abri uma exceção nesse caso.
Senhorita Alencar o boletim já foi feito, assinem por favor e me acompanhe, pois irei juntamente com a senhorita ao médico, para fazer o exame de corpo e delito.
Não posso ir com a minha mãe doutor?
Poder pode minha linda mas, nem louco vou deixar ela ir tão rápido.
Não senhorita você irá comigo, o Conrado irá acompanhar a sua mãe para casa, quando terminar lá no hospital eu mesmo a levo.
A mãe dela concordou de imediatamente devia estar cansada, já que ambas estavam com roupa de trabalho, mia fez cara feia mais concordou.
Obrigado doutor, cuide da minha mia ela é meu tesouro.
Sei... você não me engana, com essa cara de falsidade mas finjo que entro na dela.
Claro e meu dever como autoridade.
A garota na maior inocência se despediu da mãe que continuava com a máscara de falsidade, acredito que seu teatro seja para me impressionar.
Vamos senhorita, por favor me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
RomanceQue homem era aquele para me fazer sentir assim...mesmo estando um caco com tudo que está acontecendo, não posso negar que o delegado Eduardo Mello mexeu comigo. Mais ele não é para meu bico.