Boa noite pessoas lindas do meu coração, sei que faz anos luz que não apareço por aqui, sei que fui uma capivara com vocês durante algum tempo, prometi uma revisão e finalização do livro e não fiz e nem vim aqui justificar o sumiço da pessoa, porem semana passada atualizei um capitulo de continuação pois irei sim postar ele na plataforma completo como havia prometido. Mais vamos lá para a explicação quem me acompanha desde do início em meados de 2014 sabe que comecei a postar pelo celular então estava cheio de erros e eu recebia milhares de crítica por isso então resolvi retirar ele antes do final para revisar, porem nesse meio tempo entrei na faculdade que me consumia muito tempo, tive também no decorrer desse tempo muitas perdas significativas na minha vida, perdi amigos que considera como irmão, perdi pessoas especiais que não consegui superar até hoje foi , a última delas foi uma minha prima se matou e matou os filhos Joinville agora no dia 25/08 completou 2 anos e ainda não superei isso ainda pois fazia pouco mais de vinte dias que havia perdido minha tia e três meses que havia perdido meu cunhado que considerava como meu segundo pai, então por um tempo eu não consegui escrever nada eu compensava comendo acabei engordando 16 quilos, não consegui fazer nada tranquei a faculdade e retornei no início do ano então ao poucos estou retomando o controle da minha, refazendo meu projetos, vivendo um dia após o outro.
Semana passada eu consegui atualizar um capitulo pois estou fazendo trabalho de iniciação cientifica o que tem me deixado louca da vida, por isso peço desculpa a todos por ter sumido quinta feira eu iria atualizar porem acabei me acidentando de moto por isso hoje irei atualizar.
Obrigado a todos desde já agradeço.
OBS: AMO VCS
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
RomansaQue homem era aquele para me fazer sentir assim...mesmo estando um caco com tudo que está acontecendo, não posso negar que o delegado Eduardo Mello mexeu comigo. Mais ele não é para meu bico.