Eduardo sei que essa situação não nos agrada nenhum pouco mais já que não há nada que possamos fazer pois é algo fora de nosso alcance e temos que aceitar pois um inocente não pode sofrer pela irresponsabilidade de outros saiba que pode contar conosco meu filho.
Sou tirado dos meus desvaneios pela voz da minha mae ain da com o olhar triste e conto o realmente tudo aconteceu meio em modo automático e minha duvida com relação a paternidade da criança já que fidelidade nunca foi o forte da Nicole.
E quando pretende fazer o teste meu filho?
O mais rápido possível pois conhecendo a dona Nicole ela vai aprontar logo e quanto antes isso se esclarecer melhor.
Que Deus permita que não seja mais se for ele ou ela ser muito amado por todos nos.
Abraco meus pais e agradeço pelo apoio deles e vou atrás daquela atravida sei que ela deve estar me odiando nesse momento mais tenho que concerta o meu erro antes que seja tarde mais uma gravida agora serio um problema maior e como ela era virgem provalevelmente não fazia uso de controle de natalidade.
Passo na farmácia durante o caminho da casa da Mia para comprar a solução de um problema futuro, se bem que um filho com aquela atrevida ia ser lindo se puxasse a Mae, me pergunto se seria tão trevido como ela pois teimosia representa a Mia se fosse menina então não queria nem pensar em quantos caras teria que matar para proteger a nossa pequena, me pego sorrindo feito um louco imaginando essa cena eu a Mia e nossa filha, devo estar realmente pirado imaginado essa probalidade com uma atrevida deconhecida e gostosa pra caramba, estaciono em frente a casa dela e desco toco a campanhia mais ninguém atende presumo que ela ainda não chegou mais onde ela está faz tempo que el saiu de la já era para ter chegado, quando vou tocar novamente meu telefone toca.
Olho na tela e vejo que é do hospital.
Mello falando
Boa noite Dr estou ligando pois a senhora Nicole acabou de dar entrada no hospital e pediu para que ligássemos para o senhor.
Mais que droga era só o que me faltava o que essa louca tem agora, minha consciência grita na minha mente um filho seu babaca.
O que houve com a ela?
Bem a senhora acabou se envolvendo em um acidente Dr.
Droga já estou indo obrigado.
Era só o que me faltava entro no carro e vou correndo ate o hospital, a Nicole é um saco mais não quero que ela perca meu possível filho ou filha.
Boa noite em que posso ajudal-lo delegado?
O lado bom de ser reconhecido por todos os lados tem suas vantagens e desvantagen, vantagens é que sempre sou atendido de imediato, as desvantagens nesse caso é que de alguma forma esse mal estar da Nicole tem 80% de chances de estar em alguma revista de fofoca.
Em qual quarto de encontra a Senhora Nicolle Maldonado?
Há a sua esposa se encontra no apartamento 301, quer que eu o acompanhe Dr?
Não precisa moca... Como é mesmo seu nome?
Meu nome éé...Ca-Camila Dr.
Que porra de esposa o que eu vou matar a Nicole, ela se acidentou ou enlouqueceu de vez para falar que somos casados ainda. Respiro fundo e volto a atenção para a recepcionista que esta faltando rancar a roupa na minha frente, porra de mulher que ficar tentando falar com voz sensual, não que não goste mais que sejam atiradinhas mais droga estamos em um hospital, e desde quando as roupas da recepção são tão justas assim, os peitos dela esta quase pulando na minha cara.
Ca-Camila certo, deixa eu esclarecer uma coisa eu e a senhora que está enternada não somos casados a um bom tempo não sei quem te passou essa informação mais ela esta errada.
Eu... é me desculpe é que...
Levanto a mão para dispensar as desculpas e tudo mais que ela tem a dizer e sigo atrás da louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
RomanceQue homem era aquele para me fazer sentir assim...mesmo estando um caco com tudo que está acontecendo, não posso negar que o delegado Eduardo Mello mexeu comigo. Mais ele não é para meu bico.