Assim que ela falou vi o quanto ela estava incomodada, com tudo isso, mais eu não queria que ela fosse embora, não tão rápido então me propus a leva-la eu mesmo ao hospital, coisa que eu nunca faria mas abri uma exceção nesse caso.
Senhorita Alencar o boletim já foi feito, assinem por favor e me acompanhe, pois irei juntamente com a senhorita ao médico, para fazer o exame de corpo e delito.
Não posso ir com a minha mãe doutor?
Poder pode minha linda mas, nem louco vou deixar ela ir tão rápido.
Não senhorita você irá comigo, o Conrado irá acompanhar a sua mãe para casa, quando terminar lá no hospital eu mesmo a levo.
A mãe dela concordou de imediatamente devia estar cansada, já que ambas estavam com roupa de trabalho, mia fez cara feia mais concordou.
Obrigado doutor, cuide da minha mia ela é meu tesouro.
Sei você não me engana, com essa cara de falsidade mas finjo que entro na dela.
Claro e meu dever como autoridade.
A garota na maior inocência se despediu da mãe que continuava com a máscara de falsidade, acredito que seu teatro seja para me impressionar.
Vamos senhorita, por favor me acompanhe.
Não sabia o que fazer, mas contra a minha vontade interior fui com o gato do delegado ao hospital no caminho não conversamos nada, o que foi bom pois estava cansada, com dor e com fome pois com toda aquela confusão, não tinha nem conseguido entrar em casa.
Chegamos senhorita Mia.
Só a fala dele já me deixava molhada, deus que homem é esse, já imaginei ele em várias cenas eróticas, credo Mia olha o que você está pensando, repreendi a minha mente pervertida me mantendo seria.
Delegado...o senhor por aqui? _ falou um médico muito gato, minha nossa senhora dos gatos de plantão o que é isso, dia da beleza ao vivo.
Oi Pedro vim apenas acompanhar essa moça, caso de violência doméstica_ falou o delegado delicia.
Claro só estranhei você aqui Eduardo.
Senhorita mia esse é o doutor Pedro Miller, ele que vai examinar você.
Olá _respondi com um pequeno sorriso, mais não pude deixar de notar que não era normal ele acompanhar as vítimas, será que ele estava sentindo o mesmo que eu duvido.
Vamos senhorita preciso olhar essa mão, Eduardo vem conosco. _falou o médico delicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
RomanceQue homem era aquele para me fazer sentir assim...mesmo estando um caco com tudo que está acontecendo, não posso negar que o delegado Eduardo Mello mexeu comigo. Mais ele não é para meu bico.