Capítulo 47

3.9K 199 10
                                    



Fiquem atentos pois postarei a qualquer momento esse tão esperado momento da reação do Eduardo quando ver o filho será que finalmente saberemos de quem é o pai do filho da Nicole?

Nicole

Depois que Angel saiu do quarto tentei relaxar ouvindo música mais esse moleque estava me incomodando muito sentia uma dorzinha chata mais não comentei no começo achei que era fome mais então a dor foi aumentando fazendo com que minha cabeça começasse a dar voltas e finalmente fui perdendo a consciência, quando finalmente volte a mim, notei que estava em um quarto que não era o meu, era todo branco e logo reconheci como um quarto de hospital olhando para o canto do quarto vi o Eduardo conversando com o Rafael seria até engraçado se ele soubesse do nosso envolvimento o que eu não me importaria nem um pouco já que ele nem ligou para essa coisa que está dentro de mim, quando finalmente eles notaram que eu havia acordado Eduardo se aproximou e o Rafael saiu da sala

Como se sente Nicole?

Estou bem mas o que você faz aqui não viria semana que vem ou sentiu a minha falta meu amor?

Nicole pensa que eu não sei que você aproveitou bem esse tempo sem a minha presença aqui, eu sei de tudo, eu não sou cego e já adianto pode dormir com quantos seguranças meus que quiser eu não me importo nenhum pouco.

Não sei do que está falando Eduardo.

Do seu caso com o Rafael, o cara está feito um louco preocupado com você.

Ele é meu segurança ate onde e sei.

Ele é seu amante não seja metirosa eu já disse que não me importo.

Se não se importa então porque veio até aqui já que me deixou sozinha o tempo todo e saiba que me envolvi com o Rafael porque ele sim sabe como tratar uma mulher gravida com os hormônios a flor da pele ao contrário de você que quis me manter longe e nem ligou para o júnior.

Eu não te deixei sozinha o Rafael veio para cuidar de vocês e você sabe muito bem que era arriscado ficar no brasil ainda mais depois do atentado que fizeram na minha casa, além do mais nos dois sabemos que eu não vou me prender a você por causa do júnior

Então vai embora eu não quero saber de você e muito menos dessa coisa que está dentro de mim eu odeio olha como eu fiquei gorda e feia e a culpa e sua e dessa coisa aqui.

Cala essa maldita boca e olha como fala desse inocente sua louca eu pouco me importo que esteja gorda ou o caraio a quatro ele não tem culpa, não foi você que quis engravidar então agora aguente as consequências já gastei muito do meu tempo te colocando em segurança por causa dele e que você fez ficou sem comer não tomou os remédios começou a fumar, sabendo muito bem que a sua gravidez era de rico mais não fez de tudo para prejudicar meufilho sua irresponsável.

Seu filho Eduardo, não era você que não queria saber dele não era você que dizia que ele não era seu filho como agora pode ter certeza que é seu?

Simples Nicole o Rafael não pode ter filho e mesmo que não fosse eu criaria o júnior como se fosse meu pois sinto um carinho por essa criança mesmo te odiando ele não tem culpa da mãe que tem.

Mais é claro o otário do Rafael tinha que dizer, eu não sabia que ele não podia ter filhos, mais também não tinha notado essa preocupação toda do Eduardo com o filho, se bem que ele com todos o defeito sempre foi muito ligado a família quando a gente se casou ele sempre dizia que queria ser pai logo, pois é louco pela família sempre foi gentil e me tratou super bem hoje reconheço que nosso casamento não deu certo por minha causa.

Como _ antes que eu terminasse o médico entrou

Olá dona Nicole como se sente?

Estou bem só quero ir para casa _falo com raiva

Infelizmente isso não será possível como eu falei com seu marido como a senhora está a baixo do peso e seu bebe também vamos mante lá no soro até que possamos fazer uma cesariana.

Sei vai fazer porque não faz logo não quero fica nesse quarto de hospital tirem logo essa coisa de mim.

Como eu disse senhora seu bebe está a baixo do peso e corre risco que ele também nasça sem sinais vitais tendo visto que o batimento do mesmo é bem fraco devido a falta de cuidado da sua parte senhora.

Eu quero que tirem essa aberração de mim

Eu já disse não me importo como essa coisa tirem logo essa porcaria de mim _falo gritando

Nicole cala essa maldita boca antes que eu mesma a cale e para de falar assim do meu filho porra

Acalme se por favor dona Nicole.

Como quer me acalmar se o senhor se recusa a tirar essa aberração de mim?

Mais que merda Nicole para de chamar ele de aberração porra.

Há você não sabe isso aqui dentro de mim esta vindo com defeito, será um alejado e eu não o quero Eduardo.

Do que ela está falando doutor como assim defeito?

Pelo visto senhor não está por dentro dos detalhes da gestação da sua esposa.

Ela é minha ex-mulher, agora para de enrolar e diga logo o que meu filho tem.

A sua esposa quando deu entrada qui foi solicitado todos os exames que a mesma fez durante a gestação e num desses exames feito assim que ela entrou no oitavo mês notamos uma anomalia no feto que é detectado entre a 10 e a 14 semana, porem a mesma não deu importância, e hoje quando ela deu entrada aqui refizemos o exame e nele foi confirmado a anamolia.

Que tipo de anomalia seja claro doutor.

Ele é portador da trissomia 18 tambem conhecida com síndrome de Edward.

Que ironia do distino Eduardo, você é tao fudido queate o defeito do seu filho leva seu nome.

Nicole cala a merda da sua boca.

Prossiga doutor.

Como eu estava dizendo a síndrome de Edward é uma doença genética muito rara que provoca atrasos no desenvolvimento do feto, resultando em malformações graves como cabeça pequena, pés com sola arredondada e problemas cardíacos, por exemplo, que não podem ser corrigidos e que, por isso, impedem a sobrevivência do bebê, ela ocorre mais em meninas, mais pode ocorrer em menino como se pode notar a casos e casos.

Isso tem cura doutor?

A síndrome de Edwards não tem cura e, por isso, o bebê que nasce com esta síndrome tem baixa expectativa de vida, sendo que, normalmente, apenas consegue sobreviver até cerca de 3 meses após o nascimento

Você esta me dizendo que ele só terá três meses de vida é isso?

Infelizmente sim, tendo em vista que seu filho nascerá com as seguintes malformações, cabeça pequena e de forma anormal, boca e mandíbula pequena, dedos longos e polegar pouco desenvolvido, Pés com sola arredondada, Fenda palatina, Problemas nos rins, Doenças cardíacas e Problemas respiratórios.

O Eduardo começa a falar sozinho na sala feito um doido.

Meu mundo caiu doutor , de um forma que perco o chão em baixo dos meu pés, minha cabeça está cheio de perguntas sem respostas, de culpa por não ter cuidado direito da Nicole por não ter impedido a maioria das suas loucuras.

Espero que o peso na sua consciência lhe tire o sono Dudu, o culpado desse batardo ser defeituso é toda sua.

Senhora, a culpa não é do seu ex-marido, não ha culpados tendo em vista que essa alteração acontece de forma aleatória. Por ser uma alteração genética completamente aleatória, a Síndrome de Edwards não passa de pais para filhos ou seja nehum dos dois são culpados.

Voltamos em breve com esse capitulo  bombastico.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora