Doutor Pedro?
Ola doutor Ricardo, doutora Leticia, Mia como se sente?
Oi Pedro estou melhor mas não me deixam ir para casa ainda
Não sei o que fazer, mais não quero que o Eduardo saiba da minha gravidez, deus que o Pedro não saiba por favor mas com a sorte que eu tenho...
Hum Ricardo posso ver o prontuário da mia?
Claro então você é o pai dos bebes
Bebes que bebes?
Sabe aquela cena da menina do exorcista então Pedro fez igualzinho e arregalou os olhos a que maravilha agora sim que minha sina está completa, quando voce acha que não pode piorar es que piora.
Sim Pedro ela está gestante de quase três meses, meus parabéns papai!
Voce está gravida?
Ele me olhou e perguntou, entao ficou andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.
E não é só isso papai vocês serão pais de não maravilhoso?
Meu deus se esse medico abrir mais uma vez a boca eu morro aqui mesmo, não basta soltar a merda ainda tem que soltar no ventilador os olhos do Pedro faltam saltam da cara quando ele fala dos três, cade aquele buraco para eu enfiar a cabeça agora meu deus.
Trigêmeos, puta que paril agora que a merda vai feder de vez mesmo, não, não Ricardo o pai está lá fora e quando souber vai ficar louco, mizera fez três de uma vez.
O delegado?
O doutor delicia perguntou e olhou para mim agora sim queria um buraco para entrar dentro, pois até a Leticia arregalou os olhos, com certeza sabe que ele é casado, deus que vergonha.
O próprio, quanto tempo ela vai fica aqui?
Me desculpe, Pedro como você viu ela está com um quadro de pneumonia o que já é bastante preocupante no estado dela, e sendo uma gestação gemelar, requer mais cuidados ainda.
E para ajudar ainda mais minha vergonha ali, entra um Eduardo furioso no quarto
Porra Pedro não atende a merda do celular não?
Todos no quarto se espantam com a entrada dele, até que ele me vê e vem em minha direção e eu me encolho na cama que acabei deitando no meio da conversa dos médicos.
Mia como você está?
Desculpe Eduardo mais a senhorita precisa de descanso e não de todo esse stress.
Vai a merda Ricardo, eu quero saber como ela está.
O que eu perdi os dois se conhece ou o Eduardo é sempre mal educado assim, mais a cara que os dois se olham é de puro ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
RomanceQue homem era aquele para me fazer sentir assim...mesmo estando um caco com tudo que está acontecendo, não posso negar que o delegado Eduardo Mello mexeu comigo. Mais ele não é para meu bico.