Oioii! Me desculpem a demora, eu estava com um bloqueio mental ;-;
E meo deos, já está com mais de 300 leituras??? Muuuito obrigada gente, nunca achei que está fic iria ficar com uma repercussão dessas.
Aviso: Este cap tem hot. Caso não goste, não leia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Markus POV
A presidente Warren me chamara para uma reunião com ela, para conversarmos sobre a liberdade dos androides.
Na reunião, decidimos que: algumas casas de Detroit iriam ser cedidas aos androides, para terem um lugar para viver; Os androides teriam os mesmos direitos e deveres que os humanos; as crianças androides poderão ir à escola igual as crianças humanas; Os trabalhos serão os mesmos para humanos e androides.
Eu decidi ficar na casa de Carl, que havia ficado vazia depois dele falecer. O Leo não quis ficar nela, estão estava tudo bem eu ficar por lá.
A mensagem da presidente Warren estava passando em todos os jornais, avisando a todos das novas mudanças. Agora o trabalho dos policiais era ajudar os androides a se instalarem nas casas.
Voltei para onde os androides estavam ficando neste meio tempo, para lhes passar o comunicado também.
Todos ficaram felizes e me agradeceram por fazê-los livres. Também estava orgulhoso de mim, não sabia que iria conseguir.
Fui falar com Simon sobre onde ele iria ficar. Queria lhe fazer a proposta para ficar comigo, para começarmos uma nova vida juntos.
-Oi... - Disse ao me aproximar, vendo-o abrir um sorriso.
-Você conseguiu. Agora nós podemos viver as nossas próprias vidas - Simon me abraça, contente.
-Eu estava pensando... - Nos afasto depois de alguns segundos, para falar e poder ver sua reação - Você... Quer começar uma nova vida comigo?
Falo de uma vez, sem enrolação. Se eu demorasse muito, acabaria desistindo. Seus olhos começaram a brilhar, enquanto seu sorriso se alargava mais ainda.
-Eu pensei que você não fosse perguntar...
Ele quase pula em mim, me beijando. Vou aceitar aquilo como um sim. Abracei sua cintura e intensifiquei o beijo, pedindo passagem com a língua. Mas logo nos separei. Estávamos cercados, não era uma boa hora para "namorar".
-Eu só vou falar com alguns androides e logo vamos para nossa casa, okay? - pergunto acariciando sua bochecha.
-Tudo bem. Só não demore, estou ansioso... - ele diz ainda sorrindo.
Me distancio dele e vou falar com os outros. Lhes aconselhei a irem até a delegacia, pois os policiais iriam lhes atribuir uma casa.
Depois de conversar com vários androides, voltei para Simon. Peguei sua mão e partimos para a casa de Carl, que agora era minha.
×Quebra de tempo×
Chegamos. Abro a porta e deixo Simon entrar. A casa continuava do mesmo jeito. Pelo visto, Leo não tocou em nada, mas aposto que havia ficado com o dinheiro de Carl, para usar suas drogas.
Desde que cheguei em Jericho, não fui visitar o túmulo do Carl. Estava pensando em ir amanhã,para lhe fazer uma visita e mostrar-lhe como estou.
Mostrei a casa para Simon, para ele conhecer os lugares. O último cômodo que lhe mostrei, foi a cozinha. A mostrei por último pois achei que não iríamos usá-la, pois os androides não precisavam comer.
Simon POV
Me aproximei de Markus enquanto ele falava. Lhe virei para mim é o beijei, abraçando seu pescoço. Estava cansado de sua falação.
Ele parecia um pouco surpreso, mas não recusou nenhum de meus toques. O empurrei até o balcão, já retirando sua camisa.
Ele inverte as posições e me coloca sentado no balcão, já seminu. Estávamos nós dois com somente uma cueca, fazendo com que nossos membros encostem um no outro.
Mas Markus logo tira minha última peça de roupa, me deixando totalmente nu. Aquilo me deixara envergonhado, e ele percebera.
-Ei, não precisa ficar com vergonha. Seu corpo é lindo.. - Ele sussurra em meu ouvido, me deixando arrepiado.
Pude sentir sua mão no meu membro, me masturbando lentamente. Aquilo me fazia gemer baixo, querendo mais.
-M-mais.. Rápido... - Falei com dificuldade.
Ele logo faz oque eu disse, fazendo movimentos mais rápidos enquanto descia os beijos até minha barriga.
Ele parou com os movimentos, me fazendo resmungar. Mas logo, soltei um gemido mais alto, ao sentir sua boca entrar em contato com meu membro, fazendo movimentos de vai e vem.
Aquilo estava ótimo. Estava quase chegando em meu ápice. Tentei avisar Markus, mas logo vi meu líquido azul escorrer no canto da sua boca.
Ele voltou ate a altura de meu rosto e me beijou, fazendo-me sentir meu próprio sangue azul.
Ele retira sua cueca também, me dando a visão de seu corpo inteiro, que era bem sarado. Ele puxou meu quadril para mais perto, pronto para me penetrar.
Antes de o fazer, me olhou preocupado, sem ter certeza se podia fazer aquilo. Eu apenas afirmei com a cabeça, lhe beijando.
Ele então adentrou seu membro em minha entrada, fazendo-me soltar um gemido entre o beijo. Markus começou com movimentos lentos, mas logo aumentou a velocidade e a força.
Nossos corpos se chocavam, se misturando com nossos gemidos. Pude ver que ele estava quase em seu ápice.
Depois de mais algumas estocadas, ele se desfez dentro de mim. Nossas respirações estavam descontroladas, e eu estava exausto. Fomos para o quarto e nos deitamos, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroit: Become Human
FanfictionMarkus × Simon "Porque fui me apaixonar? Porque me apaixonei por você? Estou apenas me machucando ainda mais. Sei que você nunca me olhará do mesmo jeito."