Capítulo Final

745 88 35
                                    

Oioii gente!! Sim, infelizmente é o último ;--; Mas se vocês quiserem mais, posso até fazer uns extras ;)

Mdssss, 500 leituras e 100 votos??? Muito obrigada gentii, amo vocês ;3

E talvez este cap seja um pouco menor que os outros, pois a criatividade tá lá embaixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

×1 ano depois×

-Hey Mike, pare de correr pela casa e vai chamar seu pai! - Simon diz calmamente para a criança.

Mike logo o obedece, correndo até o quarto de seus pais e pulando na cama, acordando Markus.

-Papai, papai! Acorda, se não vamos nos atrasar para meu primeiro dia de aula!

Mike estava bem empolgado por ir estudar com as outras crianças, já que não tinha muito contado com elas.

Markus, ao contrário, queria descansar mais um pouco, depois de um longo dia de trabalho. Além de ter que aturar alguns olhares sobre si.

-Ta bom, pequeno. Já estou indo.. - Disse meio rindo, sentindo a criança pular em cima de si.

Mike sai do quarto e volta para a cozinha, falando para Simon que já acordara Markus, e logo voltou a brincar com o cachorro.

-Amor, não vamos nos atrasar logo hoje, não é?

Simon estranhara a demora de seu marido, indo até o quarto para ver. Assim que adentrou o local, viu um Markus parado na frente do espelho, dormindo em pé. Soltou uma risada anasalada e foi até o maior, lhe dando um longo selinho, que o despertou na hora.

Insatisfeito com apenas um rápido selinho, Markus segura a nuca de Simon e lhe dá um beijo intenso, mas calmo. Pede passagem com a língua, que logo é cedida, e desce sua mão livre até a bunda do menor, o apalpando.

Simon solta um gemido baixo pelo ato do maior, fazendo-o cravar levemente suas unhas nas suas costas.

-Markus... Agora não é o momento para isso... - Simon diz com certa dificuldade, pois Markus estava a atacar seu pescoço.

-Eu estou tão cansado, amor... Estou precisando de você.. - O maior diz triste, fazendo um biquinho.

-Mais tarde, meu amor. Mais tarde você pode fazer oque quiser comigo... - Simon sussurra em seu ouvido, sorrindo maliciosamente.

Markus concorda e termina de se arrumar. Vai para sala e os três saem em rumo a escola de Mike. Como não era longe, podiam ir a pé.

Ao chegar, se despediram do mais novo, que andava alegre para dentro do local. Simon e Markus voltam a andar, para seu local de trabalho. Sim, eles trabalham juntos.

Eles trabalham em uma escola de música. Markus dava aulas de piano, enquanto Simon era um dos cozinheiros.

Depois de um ano, as pessoas aprenderam a conviver com os androides, deixando a vida mais agradável. Porém, ainda tinha aqueles que ainda não gostavam da ideia de ter um androide lhe servindo a comida.

Markus fora visitar Carl várias vezes, lhe contando sobre sua nova vida. E em uma delas, acabou passando por Leo, que lhe olhou incrédulo. Era de se esperar, ele vira Markus levar um tiro, não pensou que sobreviveria. Markus apenas o olhou e continuou seu caminho.

×Quebra de tempo×

Simon e Mike chegaram em casa mais cedo, pois Markus teve que ficar mais um pouco para ajudar um aluno que estava com dificuldade.

Simon fez o jantar para seu filho e logo o pôs para dormir, depois dele brincar com o cachorro.

Simon ficou na sala, esperando por Markus. Porém, quando este chegou, estava dormindo no sofá.

Markus viu o menor no sofá e sorriu por vê-lo ali o esperando. Foi até o mesmo e o pegou no colo, levando-o até o quarto. Foi tomar um rápido banho, para logo se deitar ao lado de seu amado.

Deu um beijo na testa de Markus e o abraçou. Logo ambos dormiam, de conchinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente, foi isso.

Agradeço por lerem a fic, me deixa feliz vocês estarem gostando.

Caso queiram algum tipo de especial ou quem sabe até uma segunda temporada (hihi), deixem aí nos comentários.

Bye bye ^°^/

Detroit: Become HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora