le début

216 14 1
                                    

Lauren Jauregui Pov

A vida na maioria das vezes é um saco, mesmo sendo vampira, eu sofro pra caramba. As pessoas que veem filme de terror falam que ser um vampiro é um privilégios, porque eles são imortais, tem uma velocidade incomum, podem transformar quem eles quiserem em vampiros, não sentem dor... Mas não é bem assim. Por mais que realmente essas coisas serem verdades, Não é um privilegio, pelo menos ao meu ver não é. Nós ficamos com a pele mais clara, lábios frios, sentimos dor SIM, tem apenas um jeito de matar um vampiro. Nós temos que nos alimentar de sangue vivo de humano, para não " morrer " , o que fica bem difícil de fazer com alguém que se tem compaixão, e uma hora cansa essa vida eterna. Pena que eu descobri isso tarde demais antes de transformar uma menininha que estava morrendo na rua a uns anos atras.

E aqui estamos nós hoje em dia, eu com quase Vinte e dois anos e Verônica com quinze anos de idade.

Nesse momento estou no jatinho particular do meu amigo quase chegando na minha cidade natal, Miami. Eu até poderia ir andando, mas que graça teria? Vero disse que qualquer hora passa aqui pra me ver, o que vai ser muito bom, já que a gente não se vê faz anos. Nós tínhamos tomado caminhos diferentes para nossas vidas, enquanto eu estou indo pra Miami, Vero está em Londres, ou pelo menos eu acho que ainda está.

Aí você me pergunta, existem mais de vocês?

Infelizmente existem. Existem vários vampiros pelo mundo, mas a maioria são insuportáveis. Vampiros passaram a aparecer a alguns séculos atrás, ainda é uma coisa "nova" nesse mundo.
Eu fui transformada pela minha própria irmã mais velha sem nossão, que me transformou porque estava precisando de aliados em uma guerra por sangue a um tempo atrás, ela dizia que eu era descartável, por isso me fez lutar em algumas guerras de seu clã.
Mas como a vida de vez enquando é Boa comigo, Taylor morreu 3 anos depois, oque acabou me livrando desse sofrimento.

Por essa pequena jornada eu até encontrei alguns vampiros legais, que tentavam se alimentar de sangue de mortos, o que não saciava completamente a sua fome, só atrazava um pouco mais. Isso é uma coisa que até hoje não consigo fazer, eu sempre vomitava ou passava vários dias muito mal.

Eu nunca me permiti amar alguém, porque sei que um dia a pessoa irá viver, envelhecer, e eu.. Eu vou estar lá, vendo a pessoa morrer e vivendo com essa dor.

...

Nós estamos quase chegando em Miami.

Será que se eu pular daqui eu Morro? Bateu a curiosidade, estamos sobre o mar, por mais que seja alto, acho que não morro não. Só tem eu e o meu amigo Shawn que está pilotando, ele também é um vampiro, acho que ele não ia se importar de cuidar do avião sozinho.
Nos conhecemos no Havaí a 2 anos atrás. Quando ele era apenas uma criancinha ele perdeu os pais em uma viajem a barco dois, parece que eles caíram do barco e tiveram as cabeças decaptadas.
O pequeno menininho estava perdido e parecia estar com muita fome, uma moça deu abrigo e cuidou dele como se fosse um filho a um tempo atrás, hoje nós somos amigo.
Shawn já vinha de uma linhagem de vampiros bem famosos desse lado, os Mendes eram conhecidos por seu símbolo de nascimento que era tipo um " M " com dois traços se cortando, e por suas características em combate.
Por mais que tenha tratado Shawn como um amigo, ele parece mais um pai pra mim.

Levantei e fui até a cabine do piloto, dei alguns toques na porta e ele me deixou entrar.

- Eae, aconteceu alguma coisa? Conseguiu encontrar Lucy?

Lucy é a minha ex, ela roubou uma coisa muito importante pra mim e estou tentando encontra-lá a dois meses.

- Não. Eu vim dizer que eu vou pular do avião, quando você chegar pede pra aquele cara deixar as coisas da mudança lá em casa, Ok?

- Tem certeza que você vai fazer isso, uma queda dessa altura não parece ser muito legal _Falei analisando a vista_ Você vai chegar toda ferrada em casa.

- Tanto faz, estou querendo sentir dor. Eae, vai falar com o cara?

- Sim. Quando voce estiver pronta avisa que eu abro a porta. _Concordei com a cabeça

Fui até a porta de emergência e me preparei, tirei todas as coisas que podiam quebrar.

- Pode abrir!! _Gritou para que ele pudesse ouvir

- Se cuida _Ouvi ele falar.

Logo a porta se abriu, segurei minhas mãos do lado da porta e me joguei.

Senti a brisa fria em meu rosto, olhei pra cima e vi o jatinho voando, voltei meu olhar para baixo e pude ver a melhor vista da cidade de Miami. Olhei novamente pra baixo quando estava chegando perto do mar e comecei a surtar.

O PORRA, OQUE EU INVENTEI DE FAZER, KARALHO, EU VOU ME MACHUCAR PAKAS, AQUELE FILHO DA PUTA.. ELE NÃO PODIA TER ME DEIXADO FAZER ISSO, EU VOU MATAR ELE QUANDO CHEGAR EM CASA.
SHAWN, SEU IMFELIZ DO CARALHO.

AAAIIIII MEU DEUS. EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER. _Comecei a repetir isso na minha cabeça, eu ainda vou manter aquele cara. EU SEI que a culpa é minha, mas ainda sim eu vou matar ele.

Le vampire et le populaireOnde histórias criam vida. Descubra agora