- Eu quero que diga pra mim.
- Eu prometo!
Lauren Jauregui Pov
Depois de saber a maioria das coisas que aquelas meninas faziam com Camila e oque ela fazia com ela mesma por se sentir mal e por causa da doença. Sim.. depressão é uma doença e deve ser tratada adequadamente. Eu fiz ela prometer que iria tentar parar de se auto-motilar.
- É melhor você tomar banho e eu te levar pra casa, já está ficando tarde e sua mãe deve estar preocupada. _Falei entregando uma peça de roupa e uma toalha pra ela.
- A minha mãe vai me matar se ela souber oque aconteceu.. _Falou abaixando a cabeça._ Ela já não vai muito com a cara da Alexa e ela vai acabar falando com os pais dela que vão falar com ela e no dia seguinte Alexa só vai infernizar mais a minha vida.. _Falou derramando algumas lágrimas.
- Camila.. _Falei puxando o seu queixo na minha direção para que ela me olhasse e limpei as lágrimas que caíam em seu rosto._ Você tem que contar pra ela, ela é sua mãe e não é bom você ficar guardando essas coisas só pra você. Quanto a Alexa.. Eu prometo que ela nunca mais vai infernizar a sua vida, ela vai pagar por tudo o que fez.
Ela pareceu pensar um pouco e assentiu.
- Lauren.. Só não mexa com Alexa. Você parece ser uma garota durona, mas ela pode te machucar muito. Não quero que ninguém se machuque por mim. _Bufou e deu um meio sorriso triste.
Eu me segurei muito pra não rir, se eu quisesse eu poderia acabar com Alexa em um piscar de olhos. A Camila é tão fofa se preocupando comigo.. Acho que me perdi naquele olhos de chocolate...
- Olha a baba.. _Ouvi com a minha audição modificada Shawn falando e dando uma risada sacana de outro cômodo. Chato!
- Não se preocupa, nada vai acontecer comigo, e agora eu prometo que nada mais vai acontecer com você também. Alexa vai pagar pelo que fez com você e com qualquer outra pessoa.
Camila ia falar alguma coisa, mas foi atrapalhada pelo som do alarme da hidromassagem avisando que a água já estava quente. Shawn abusou um poooouquinho na hora de comprar a casa.
- A hidromassagem.. _Falei explicando o motivo do barulho. _ Vem! _Levantei e arrastei ela para o banheiro. Soltei o braço dela e fui procurar algumas coisas para ela usar no banho, ela estava cansada e merecia um momento de paz.
Corri um pouco pela casa e achei os produtos em menos de alguns segundos.
- Eu vi em! _Shawn apareceu atrás de mim.
- Não aconteceu nada. _Ele está vendo coisas, DELIRANDO! Cara louco. Camila estava em uma situação péssima e eu apenas estou ajudando, nada de mais..
- Continua negando mesmo... _Falou rindo com aquela risada meio homem, meio bebê que só ele consegue fazer._ Você acha que eu não vi aquele olhar?
- Você andou fumando? Porque se fumou e não me chamou eu te mato!
- Aí aí. _Suspirou._ Eu vou sair pra saciar a minha fome e quem sabe achar alguém para essa noite. _Deu uma piscadinha._ Vejo que a sua vai ser beeem proveitosa. _Falou saindo.
Que piranha! Quem ele acha que é pra falar uma coisa assim de mim. Ele acha oque? Que eu estou fazendo isso só pra ficar com ela no final da noite? Você está muito enganado Mendes.
Resolvi deixar esse assunto de lado e subi rápido na ansiedade. Quando eu ia entrar abrir a porta olho para o lado e percebo que tinha uma outra porta do lado do meu quarto que eu ainda não visto, na verdade eu vi mais cedo, mas não tinha entrado naquele comodo. Como a curiosa que eu sou fui andando até lá e abri a porta. Bom... eu descobri que era uma outra porta que dava pro banheiro que ficava no meu quarto, Mas eu me deparei com uma coisa que acho que não era pra mim ter visto..
Camila... Mas não só simples assim, ela está descosta pra mim e sem roupa e também está de quatro pegando alguma coisa no chão que eu não me importo em saber oque é.
Meu Deus!! Que monumento é esse... Acho que devo estar babando. Eu já tinha uma bela impressão da bunda da Camila, mas olhando isso aqui ao vivo parece outra coisa, eu juro que a bunda dela está maior do que antes, como isso é possível?- Lauren?! _Deu um gritinho já de frente pra mim percebendo a minha presença. Quando foi que ela se virou? OH MY SHIT! Se eu achava o corpo da Camila uma obra prima, velo assim descoberto só melhorou a minha opinião, por mais que a maioria do corpo dela esteja machucado e cheio de talas, ela continua linda, puta-que-pariu! Eu acho que vou ter um infarte! Pera ai, eu sou uma vampira não da pra mim infartar. Ai karalho! E esses peitos? Da vontade de apertar, acho que cabe certinho na minha mão, tenho quase certeza que eu salivei.
- N-nossa v-você me assustou.. Lauren? _Perguntou, mas agora estava enrolada em uma toalha e olhando pra mim corada e com uma expressão confusa. _V-você ta bem? _Falou gaguejando.
- H-hm.. T-to, to b-bem.. sim. Isso.. E-eu to b-bem... _Falei toda atrapalhada e comecei a correr em uma velocidade moderada, mas rápida para os humanos e sai daquele banheiro.
Camila Cabello Pov
Que merda acabou de acontecer aqui? Eu estou morrendo de vergonha. Ai meu Deus.. Ela me viu sem roupa, ninguém me vê sem roupa, nem mesmo a minha mãe me vê hoje em dia sem roupa. Ai meu Deus! E agora oque eu faço? Quando ela saiu parecia estar impactada, será que ela não gostou do meu corpo? Eu estou toda machucada, isso deve ter assustado ela. Se bem que ela estava olhando bastante para os meus peitos.. Acho que é melhor eu tomar o meu banho.
...
Lauren Jauregui Pov
Eu estava na sala ainda extasiada com a minha nova descoberta sobre Camila. Mal terminei de acabar os meus pensamentos e vejo ela descendo as escada com a roupa que eu dei para ela, uma camisa minha escrito "Resist" que ficou gigante nela e uma calça qualquer. Meu sentidos estão meio desamparados hoje, se fosse outro dia qualquer eu teria ouvido na hora quando ela desligou o chuveiro.
- Você quer alguma coisa antes de ir? _Perguntei levantando._ Se quiser pode dormir aqui.
- Não precisa, minha mãe deve estar preocupada.
- Ok.
Fomos até a porta e estava ventando um pouco. Fui até a sala de novo e peguei um casaco que eu tinha separado pra caso isso acontecesse, tudo bem que a casa dela é literalmente aqui do lado, mas seila.. vai que ela fique resfriada ou algo assim, ela já estava machucada, não queria piorar mais a situação. Estendi o casaco pra ela pegar.
- Lauren, eu moro ali do lado, não precisa disso, eu não vou morrer em cinco segundo.
Eu morri em cinco segundos!
ignorei oque ela falou e continuei persistindo pra que ela pegasse. Ela bufou, mas pegou logo em seguida. Fomos andando até chegar a casa dela, a gente parou no gramado e ela se virou pra mim.
- Lauren, sobre oque aconteceu mais ced- _Não deixei ela terminar de falar.
- Eu juro que foi um acidente, eu não sabia pra onde aquela porta deva e a casa é nova, e como eu sou muito curio- _Camila interrompeu a minha fala.
- Calma, ta tudo bem.. Eu queria falar sobre oque aconteceu comigo.
Me acalmei.
- Hm.. _Se eu tivesse a mesma quantidade de sangue que ela acho que estaria corando.
- Olha.. muito obrigada por me salvar mais cedo, poucas pessoas me ajudariam do jeito que você me ajudou hoje. Eu vou ficar te devendo essa.
- Camila, você não está me devendo nada. Era minha obrigação ter feito aquilo.
Meio hipócrita da minha parte falar isso, já que eu tiro a vida das pessoas, mas com Camila era diferente.
- Obrigada mesmo. _Falou me abraçando._ Agradece o seu primo também.
- Shawn disse que é bom passar gelo nos hematomas e que por você ter só deslocado a perna, não teria que ir ao hospital. Ele passou umas pomadas e recomendou umas massagens por causa da coluna. _Falei e ela assentiu.
Ficamos naquela posição por um bom tempo e eu é que não iria reclamar. Quando percebi que Camila estava prestes a se desvencilhar do abraço, fui mais rápida usando minha velocidade e dei um beijo na bochecha dela. Nós separamos e vi que ela estava sorrindo, sorri com o ato dela. O sorrido de Camila era contagiante.
- Tchau Lauren. _Falou indo até a porta.
- Tchau menina do pijama. _Falei um pouco mais alto para que ela pode-se ouvir.
Camila olhou pra trás e fez um bico entrando na casa em seguida. Fofa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le vampire et le populaire
FanficLauren Jauregui é uma vampira bem bad girl, que se muda pra miami simplesmente porque quer, ela tem uma "irmã" vampira e vive do sangue de pessoas ruins para sobreviver. Camila Cabello é a menina mais popular do colégio, que vai descobrir um amor de...