..

81 9 2
                                    

Camila estava com uma feição sonolenta e ainda estava usando a minha camisa que ficou enorme nela.

- Lauren?

Lauren Jauregui Pov

Perguntou confusa. Ela fica tão fofa assim.

- O-oi.. _Falei me praguejando por ter gaguejado.

- Oque você veio fazer aqui? _Perguntou dando um sorriso de canto, mas ainda com uma expressão sonolenta. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Camila pareceu se lembrar de algo e subiu correndo escada a cima.

Fiquei meio perdida e olhei pra mãe dela que estava com a mesma reação que a minha. Sinu olhou pra mim e nós rimos da situação.

- Bom.. Fique a vontade Lauren, você aceita uma água ou um suco?

Se tiver de sangue_Pensei.

- Não precisa.. _Ri meio sem graça._ Eu lanchei antes de vir pra cá.

Um belo de um lanche aliás hehe.

Passou alguns segundos e Camila estava descendo as escadas de novo, só que dessa vez com uma roupa diferente. Ela vestia uma camisa preta simples com manga e uma calça jeans azul. Percebi que o cachorro do outro dia estava vindo atrás dela, oque foi uma cena bem fofa dele descendo as escadas, já que ele ainda é bem pequeno.

- Lauren... _Falou rindo meio sem graça acho que por causa da situação de alguns segundou atrás.

- Hey.

- Vem sobe, vamos pro meu quarto, a gente pode conversar melhor lá. _Falou já subindo as escadas.

- Oukay. _Subi logo atrás dela. Camila entrou no segundo comodo a direita. Antes de entrar fiquei olhando a porta que tinha varias fotos dela sozinha e com algumas pessoas, suponho que seja seus amigos. Achei super legal, Camila parece ter esse jeitinho próprio dela, gosto disso. Pude perceber que tinha umas fotos alegres que foram tiradas mais de um jeito simples e outras mais profissionais, só que mais tristes.
Entrei no quarto e comecei a olhas as coisas. O quarto era bem rustico e bonito, tinha uma cama bem grande na parede e em cima tinha um letreiro escrito "music". As cores do quarto eram laranja, azul e cinza. Esse é o tipo de quarto que eu queria ter.
Camila estava sentada na cama me olhando com o cachorro em seu colo e eu ainda estava toda boba com o quarto, parecia que foi feito por um designer profissional.

Apontei pro cima e girei o dedo pra se referir ao quarto.

- Bonito o quarto, combina muito com você. Gostei mesmo.

- Valeu! Eu que "basicamente" fiz, Quer dizer.. quem botou as coisas ai mesmo foram os caras quando trouxeram as camas e as coisas, mas fui eu que escolhi tudo do zero.

Cheguei até a me surpreender, ficou muito bonito mesmo, tem gente que nem sonharia em pensar nisso.

- Ta de Parabéns! Você tem uma ótima criatividade Camz.

- Obrigada! _Falou corando. O ser humano fofo!

- Bom.. Eu vim ver se você está bem. _Falei sentando em uma cadeira que tinha por ali.

- Eu to melhor.. eu contei pra minha mãe sobre tudo e meu corpo está doendo menos do que antes.

- Que bom. _Falei rindo meio triste.

Enquanto converso com ela vem um pensamento de um plano contra essa Alexa e as amigas dela.
A gente ficou um tempo se olhando, nós duas estávamos sorrindo. Pensei em falar alguma coisa pra cortar o clima, por mais que estava bom ali.

- Camz, eu sei que ainda ta bem cedo. _Falei olhando o relógio que tinha ali na bancada que batia quase meio dia. _Mas eu queria pedir pra você ir comigo no shopping pra me ajudar com o design da casa já que você é muito boa nisso e eu gostei bastante do trabalho que você fez aqui no seu quarto.

Na verdade foi só uma desculpa porque eu queria passar mais tempo com ela. Oque falei não foi uma mentira, eu realmente gostei da criatividade dela e fazer uma coisa dessas no meu quarto ficaria legal.
Comecei a pensar aqui.. Mas será que ela não deveria ficar um pouco, mas de repouso, por causa do que aconteceu? Talvez.

- Pode ser, eu não tenho nada pra fazer mais tarde mesmo. Só vou ter que falar com a minha mãe.

- Camila.. eu parei pra pensar agora e não te incomodaria? _Ela me olhou com um olhar meio perdido._ Por causa das dores.

- Não ta doendo tanto assim a ponto de eu não conseguir fazer certas coisas.

Não sei como, mas minha mente levou isso mais pro lado sexual e eu dei um sorriso junto com uma risada sacana.
Camila quando percebeu isso começou a corar e surtar.

- OH MEU DEUS, LAUREN! _Falou meio alto e me jogou uma almofada. Consegui desviar e pegar a almofada bem rápido por causa dos meus reflexos, não deu nem tempo de piscar, percebi que Camila notou isso e virou um pouco a cabeça pro lado, mas ainda sorrindo de leve, como se fosse um cachorro pedindo comida. Eu comecei a encarar ela e gelar, por mais que eu já seja bastante gelada.

Então é agora que é minha morte Deus?! É agora que o Shawn me mata por fazer outra pessoa inocente saber de quem nós realmente somos. Acabei de lembrar que eu já morri, mas fazer oque. Ele vai enfiar uma estaca no meu coração, me botar em um caixão e me enterrar viva ou seria morta? AAAHHH! Não sei! Ele vai acabar jogando o caxão comigo dentro no oceano Atlântico. OH DEUS! OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? Eu devo ter tacado pedra na cruz não é possível. Porra Lauren três vezes em dois anos é demais né! Tudo bem que eu matei as três, mas a Camila.. Eu não posso matar ela assim! Os humanos não podem desconfiar e saber sobre os vampiros, por mais que tenha os filmes e talz. Se eles descobrirem vai ser o caos no mundo, se bem que o mundo sempre foi um caos e o aquecimento global ta batendo ai na porta, mas se eles souberem provavelmente a maioria dos vampiros vão se rebelar e a metade da humanidade vai acabar. Existe bem poucos vampiros, mas com essa quantidade já da pra fazer um belo de um estrago.

Acho que fiquei pensando demais, porque senti outro travesseiro na minha cara oque me fez acordar do meu transe interno.

- CAMILA! _Falei gritando quase caindo pra trás._ Ah! Isso não vai ficar assim não! _Falei dando uma risadinha sarcástica pegando o mesmo travesseiro e jogando pra frente com uma certa força. Era pra ter acertado nela, mas ela desviou e foi pra trás da cama segurando outro travesseiro que havia ali.

- Agora é guerra! Mexeu com a garota errada mocinha. _Falei puxando outro travesseiro e indo pra cima da cama pra poder acerta ela.

E assim se inciou uma guerra de travesseiros entre vários sorrisos e risadas.

...

Estávamos em cima da cama, cada uma de joelhos com um travesseiro na mão. Camila me olhava com um sorriso brincalhão nos lábios. Fui pra cima dela e começamos a nos bater com o os travesseiros, parecia até cena de filme.

Acabei caindo em cima de Camila, começamos a rir, mas depois os nossos olhares ficaram intensos e as risadas foram se cessando. Esse cheiro doce dela que só ela tem me enlouquece... Sua boca está a centímetros da minha e seu olhar está intenso. Tentei prender meu olhar em seus olhos, mas eles acabavam desviando para os seus lábios carnudos. Aproximei minha mão de seu rosto e a ajeitei uma mecha do cabelo dela que teimava em cair. Aos poucos fomos nos aproximando..

Le vampire et le populaireOnde histórias criam vida. Descubra agora